Re: [Discussão] SL Benfica

10 Ago 2014, 19:20 [#5164]
Francisco Ramos não estou a ver agora quem é. Do Guzzo também só sei o que vi no campeonato europeu e a época passada uns jogos da Youth CL.

Se há alguém em quem o Shitty apostaria da formação, seria o Rony. Ele é adorado lá, é a pérola da formação.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Ago 2014, 12:28 [#5174]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Oxalá o Artur continue até ao fim da época na baliza (vai haver muitas decisões por penaltis, é por isso). :geek:
E já agora, sabes porquê que disse isso ao Laker ao menos?
Acho que ele não sabe xD
Laker Escreveu:Sapo: Na baliza Paulo Lopes deverá ser o escolhido, numa altura em que o Benfica ainda está à procura de um guarda-redes de valor inquestionável para ocupar o lugar de Oblak. Artur não dá garantias e a sua atuação na pré-época faz crer que está de saída do clube.
RTP: Por opção técnica afigura-se como provável a presença de Paulo Lopes na baliza em vez de Artur, depois das fracas prestações deste nos dois jogos da Emirates Cup em Londres.

Para mim isto já chega :D
#Bluzzer para que bancada vais?
Suponho que seja por isto... o Paulo Lopes em vez do Artur na baliza.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Ago 2014, 12:47 [#5177]
Jals Escreveu:Também foi isso, mas não foi o início. O Laker disse que só ia ver o Benfica quando fosse contratado um novo redes. xD
Estava mesmo em cima do acontecimento quando o Artur deixou passar aquela bola que o Jardel depois mandou à trave... nervos :o
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Ago 2014, 17:50 [#5178]
Há rumores que o Benfica sondou o Zieler, o que levou a uma rápida movimentação do clube do jogador para uma renovação de contrato, de forma a "blindá-lo" com uma cláusula mais alta.
Isto iria resolver o problema do guarda-redes, mas não estou a ver a acontecer...
Imagem

11 Ago 2014, 18:03 [#5180]
São demasiado bons e ainda por cima têm estatuto nos clubes onde estão. Os dois primeiros são titulares indiscutíveis e o terceiro para lá deve caminhar. O Zieler nunca na vida vinha parar ao Benfica. É titular num clube no seu país e que o leva à selecção, que pode querer ele mais?