Re: Discussão - SL Benfica

03 Ago 2011, 04:33 [#521]
RSantos Escreveu:A minha pergunta hoje passa a ser outra: Mas que tipo de investidores é que achariam boa ideia "investir" 8.6M€ no Roberto? Jeez! grin grin
e qual é o problema?
ele jogou no zaragoza e eles até gostaram dele
ya fez uma má epoca mas se calhar deve se ao facto de ele ter sido pressionado constante mente pelos meios de comunicação direcção etc...
Se nao me engano era o rui patrício que á tempos era um frangeiro
e agora é titular no sporting.
São jogadores jovens que podem evoluir bastante.
ele infelizmente deixou se ir abaixo com a pressão que foi constante mente lhe dada
Imagem

03 Ago 2011, 04:43 [#522]
anjotuga Escreveu:
RSantos Escreveu:A minha pergunta hoje passa a ser outra: Mas que tipo de investidores é que achariam boa ideia "investir" 8.6M€ no Roberto? Jeez! grin grin
e qual é o problema?
ya fez uma má epoca mas se calhar deve se ao facto de ele ter sido pressionado constante mente pelos meios de comunicação direcção etc...
ele infelizmente deixou se ir abaixo com a pressão que foi constante mente lhe dada
like!

03 Ago 2011, 10:52 [#523]
anjotuga Escreveu:
e qual é o problema?

eu acho que tens razão, porque se bem me lembro ele há 2 anos foi o 2º melhor guarda-redes da liga espanhola (1º foi o casillas) e o melhor da 2ª volta... e nessa volta ele teve no zaragoza...
acho bem assegurar o jogador... ele tem muito potencial e acho que ele é bom guarda-redes (tem apenas que trabalhar as saidas)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

03 Ago 2011, 23:43 [#534]
anjotuga Escreveu:
marcioo Escreveu:1-1 resultado final mas um bocado injusto, o Benfica merecia a vitória :/
o benfica nao ganhou porque nao quis
a 2 parte o benfica gerio o jogo e brincou a frente da baliza.
mas passamos =)

Aquilo foi praticamente um jogo de treino, depois do golo do Benfica eles começaram a jogar sem pressão. Vi alguns lances que eles falharam e começavam-se a rir uns para uns outros, já estavam a encarar aquele jogo como uma brincadeira :P

Cardozo no banco :prayer:
Imagem

04 Ago 2011, 13:30 [#537]
felc22 Escreveu:parabéns de facto é verdade o benfica não ganhou o jogo porque não quis. os adversários jogaram melhor na luz do que em casa... parecia uma equipa amadora....

Sinceramente não sei como ficaram em 2º na liga com os mesmos pontos do primeiro :?

Enfim, mas o futebol é assim, cheio de imprevisibilidade 8-)
Imagem