Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Fev 2012, 23:11 [#5201]
Não disses te? Fazer acusãções/aformações de terramotos e prisão? É muito lindo isso desculpa la :D Os admins podem participar ha vontade mas deviam de ser um exemplo para o resto da comunidade ;)
Laker Escreveu:
Boss5 Escreveu:Porquê que não param com estas estúpidas discussões? Já estou farto de passar por estes tópicos e ver só discussões em vez de conversas decentes.
O Benfica hoje perdeu, portistas guardem essa vossa ansiedade de provocar os Benfiquistas para vocês... Digo o mesmo para os Benfiquistas.
Por favor, parem com isto.
like! Pronto ja chega malta :) a discussão ja esta a passar do futebol para acusações mais serias
Última edição por Laker em 20 Fev 2012, 23:12, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Fev 2012, 23:11 [#5202]
qwertyuiop Escreveu:
Fonseca Escreveu:Vocês estão se a esquecer que tremeram para sairem do dragao com um empate, o que eu acho muito mau, uma vez que pelos vistos o porto não vale nada...

Humildade é uma coisa que não vos assiste :)
Desculpa?!

Conjuga melhor os verbos Fonseca ;)
Não atingi grin
Imagem

20 Fev 2012, 23:12 [#5203]
Laker Escreveu: like! Pronto ja chega malta :) a discussão ja esta a passar do futebol para acusações mais serias
Acho piada.
Isto é do género: "My work here is done.". Põem isto num caos, e depois de repente lembram-se que existem regras de utilização do fórum.
Vive o privilégio!

20 Fev 2012, 23:13 [#5205]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu: like! Pronto ja chega malta :) a discussão ja esta a passar do futebol para acusações mais serias
Acho piada.
Isto é do género: "My work here is done.". Põem isto num caos, e depois de repente lembram-se que existem regras de utilização do fórum.
Eu parei de falar porque enquanto esta a falar discutia-se futebol agora ja passou para outro tipo de discussão que nao quero ter nada haver :geek:
Imagem

20 Fev 2012, 23:15 [#5210]
eduardextreme Escreveu:
Boss5 Escreveu:Porquê que não param com estas estúpidas discussões? Já estou farto de passar por estes tópicos e ver só discussões em vez de conversas decentes.
O Benfica hoje perdeu, portistas guardem essa vossa ansiedade de provocar os Benfiquistas para vocês... Digo o mesmo para os Benfiquistas.
Por favor, parem com isto.
Mas agora não se pode discutir futebol? Penso que ninguém foi mal educado.
Desculpa lá Eduardo, mas vais ter que concordar comigo... Sempre que à jogos em que o Benfica ou o Porto perde à sempre discussões... Eu sei que o tópico trata-se de discussões, mas não se trata de provocações.
Já disse o que tinha a dizer, não falo mais nada sobre este assusto. ;)
Imagem

20 Fev 2012, 23:17 [#5213]
Sinceramente, penso que este tipo de conversas não leva a lado nenhum.
Acabam todos por ficar nervosos, e daqui a pouco vão-se todos deitar , e amanhã já ninguém se lembra de nada.
Sempre que Porto/Benfica perdem, é logo 20 pág's que não interessam a ninguém.
Eu pergunto, qual a necessidade disso ?
Não digo que ninguém possa postar a sua opinião, mas sem entrarem em qualquer tipo de picardias.
Eu como benfiquista mas acima de tudo amante do futebol, fico triste de ver este tipo de atitudes.
Eu sou do Benfica, mas digo ' na boa ' que o Porto está a crescer, e que nos pode causar bastantes problemas. Mas também há que ver que o Benfica que perdeu na Luz com o Porto a época passada não é o mesmo de esta época.
Por fim , quero apenas desejar que no futuro discutam o futebol como o grande desporto que é , e não com atitudes 'más'.

Abraço.

20 Fev 2012, 23:18 [#5214]
Laker Escreveu:Não disses te? Fazer acusãções/aformações de terramotos e prisão? É muito lindo isso desculpa la :D
Porque não? Dizem o mesmo dos políticos e não vejo esse choradinho.
Laker Escreveu:Os admins podem participar ha vontade mas deviam de ser um exemplo para o resto da comunidade ;)
Exactamente. Não podia estar mais de acordo. :D
Nun0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ainda por cima o cepo do Kléber marcou-lhes um golo. xD
Tambem concordo ahaha e o outro golo foi um defesa central xD
Fonseca Escreveu:Ainda foi no tempo em que ele valia qualquer coisa grin
Mas se ele já não era grande coisa, então depois da lesão com o zenit ficou o craque do plantel grin
Ainda por cima o Kléber marcou de cabeça. Deve ter sido a única vez que cabeceou no campeonato. LOOOOOOOL xD xD xD xD
Imagem

20 Fev 2012, 23:20 [#5215]
Oh nun0 mais respeito que eu tenho uma costela do Setúbal xD

É preciso é ter calma :)
Vamos deixar as coisas correr, pode ser que aconteça um milagre e o porto a 300% consiga vencer a super equipa , isto se ela estiver a 10 %, se não é para esquecer.

Epah esqueçam as vossas frustrações e façam comentários como deve ser.
Se o porto pode ser campeão? Pode.
Se acho que vai ser fácil? não, muito pelo contrario.
Mas pelo que já vi no futebol, não há impossíveis...

20 Fev 2012, 23:37 [#5216]
Mr. 10 Escreveu:E ontem uns meninos do Porto tavam tristes e não confiavam no meu vitória...já confiam agora?
Eu acreditava que era possível o Benfica tombar em Guimarães. É das equipas que mais trabalho lhes dá.
Já o ano passado tinham perdido com eles no início do campeonato e para a taça há dois anos na Luz.

O problema agora é que a Académica vem de uma série de maus resultados. Acho muito improvável que o Benfica tropece em Coimbra.
Imagem

20 Fev 2012, 23:47 [#5220]
Mr. 10 Escreveu:mas assim o porto pode recuperar na luz, com o seu super ataque composto por Kleber, Djalma e Iturbe
James, Hulk e Janko chegam para as encomendas. :geek:

A única coisa que peço para o clássico é que o árbitro não tenha medo de dar vermelhos.
Se assim for, o Benfica não terminará com 11.
Imagem