Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Fev 2012, 23:49 [#5223]
eduardextreme Escreveu:
Mr. 10 Escreveu:mas assim o porto pode recuperar na luz, com o seu super ataque composto por Kleber, Djalma e Iturbe
James, Hulk e Janko chegam para as encomendas. :geek:

A única coisa que peço para o clássico é que o árbitro não tenha medo de dar vermelhos.
Se assim for, o Benfica não terminará com 11.
Se for perciso o jogo tem mais de 90 minutos
Imagem

21 Fev 2012, 00:07 [#5227]
Mr. 10 Escreveu:Ok...não "bou" ter a mesma "cumbersa" em 2 sitios diferentes. O que eu me ri hoje quando acabou o jogo os do Benfica todos a fugir cheios de medo do estádio(não sei porquê, nós que gostamos tanto deles depois de terem esfaqueado um vitoriano no ano passado)
Estavam com frio e quiseram ir para casa :geek:
Imagem

21 Fev 2012, 00:18 [#5230]
Mr. 10 Escreveu:E ontem uns meninos do Porto tavam tristes e não confiavam no meu vitória...já confiam agora?
Apesar de não ser do Porto , fui um dos que disse que o Guimarães ia perder. Normalmente facilitam a vida ao Benfica, desta vez não aconteceu.
Foi uma vitória importante para vocês ,fizeram um bom jogo (taticamente)e o 6º lugar já não foge.
Já agora..
Ao contrário dos adeptos do Guimarães, penso que o Vitória está a fazer um bom campeonato . O 6º lugar é muito bom, tendo em conta aquilo que realmente são e a péssima situação financeira que têm vivido.
Para o ano não tenho dúvidas que vão conseguir lutar pelos lugares europeus . :)
Imagem

21 Fev 2012, 00:46 [#5231]
E depois há aqueles que dizem que a falta que dá o golo do Vitória não é falta. Ai agora existe uma nova regra a dizer que o Maxi pode dar encontrões? Ahah, que moca. xD
Apesar da diferença só de dois pontos, vai ser difícil passar o Benfica. Em Coimbra não perdem, e na Luz também não estou a ver o Porto capaz de vencer. Vamos lá ver.
Imagem

21 Fev 2012, 11:39 [#5232]
Nem sequer deixa dúvidas...

O Tribunal de O JOGO

37' Maxi Pereira ou Aimar cometem falta sobre Paulo Sérgio no livre que resulta no golo de Toscano?

Jorge Coroado +
Maxi Pereira empurrou Paulo Sérgio, contribuindo para a sua queda, justificando-se o livre directo assinalado.

Pedro Henriques +
Será o lance mais controverso do jogo, Aimar não terá feito falta, mas Maxi Pereira parece ter empurrado Paulo Sérgio.

Paulo Paraty +
Maxi Pereira, com o ombro, carrega de forma incorrecta as costas de Paulo Sérgio, desequilibrando-o e derrubando-o.
Foi uma infracção correctamente assinalada pelo árbitro, por indicação do assistente.
Imagem