Re: [Discussão] SL Benfica

19 Ago 2014, 19:38 [#5262]
Júlio Cesar confirmado. A partir de agora será o melhor do Mundo :D Não é a melhor contratação de sempre, é a possível. Não sou o maior fã, mas não acho que ele seja a pior opção do mercado. Talvez venha receber muito, mas compensa porque veio a custo 0.

19 Ago 2014, 19:40 [#5263]
CFC Escreveu:Júlio Cesar confirmado. A partir de agora será o melhor do Mundo :D Não é a melhor contratação de sempre, é a possível. Não sou o maior fã, mas não acho que ele seja a pior opção do mercado. Talvez venha receber muito, mas compensa porque veio a custo 0.

:D
Imagem

19 Ago 2014, 20:20 [#5264]
Portanto, vamos alterar aqui a coisinha:
Faltam 12 dias para o dia 1 de Setembro e já "só" falta um defesa direito, um trinco e um avançado, isto se tivermos em conta que não sai mais ninguém e que não acontecem percalços de última hora.
Só um pequeno comentário a isto. Com duas semanas de época, finalmente chegou um dos jogadores pelo qual ansiamos há mês e meio. A menos de duas semanas do final do mercado, falta reforçar 3 sectores do plantel, sendo que, desses três hipotéticos reforços, um salta imediatamente para a titularidade, e outro muito provavelmente também, a não ser que o rei Talisca continue a titular, pois é muito bom a bater livres e cantos, e se calhar também penalties, pontapés de saída, lançamentos de linha lateral, pontapés de baliza, et cetera.

19 Ago 2014, 20:48 [#5266]
Não tens alternativas a lateral direito, apenas o André Almeida, que não passa de uma adaptação e que é um excelente trinco, pelo que é um desperdício a adaptação, tal como o Amorim o era.
Trinco, até Dezembro, temos apenas um, que o Jesus põe na direita da defesa, que é precisamente o André. Não é o Amorim ou o Teixeira ou o Talisca ou qualquer outro que dão segurança defensiva naquela zona...

Reforços ideais, para mim, eram o Sílvio e o Danilo, se bem que este último já se percebeu que é impossível.

E depois falta um avançado. O Jara devia ser para despachar, acho inacreditável que ele passe à frente do Oliveira, embora este último seja muito maniato... O Derley é um gajo em que eu tenho esperanças, mas que até agora tem estado mal, e pode demorar a adaptar-se, e só o Lima é curto...

19 Ago 2014, 23:41 [#5267]
O Enzo é questão de tempo até sair só espero que venha o Samaris para o lugar dele...
Para lateral direito é um desperdício de dinheiro, Maxi não é um jogador que tenha lesões, Rúben e André fazem a posição em caso de emergência sem problema e o Sílvio no inicio do próximo ano deve estar pronto a jogar
Imagem

20 Ago 2014, 11:02 [#5268]
CFC Escreveu:Júlio Cesar confirmado. A partir de agora será o melhor do Mundo :D Não é a melhor contratação de sempre, é a possível. Não sou o maior fã, mas não acho que ele seja a pior opção do mercado. Talvez venha receber muito, mas compensa porque veio a custo 0.
Veio a 0 a receber 3.5M de salário. xD

20 Ago 2014, 11:10 [#5269]
sportingboy Escreveu:
Mete mais tabaco nisso
Imagem

20 Ago 2014, 11:24 [#5271]
Laker Escreveu:O Enzo é questão de tempo até sair só espero que venha o Samaris para o lugar dele...
Para lateral direito é um desperdício de dinheiro, Maxi não é um jogador que tenha lesões, Rúben e André fazem a posição em caso de emergência sem problema e o Sílvio no inicio do próximo ano deve estar pronto a jogar
Eu não estou a contar com o Sílvio. Ainda não houve confirmação que ele ficava no plantel.

20 Ago 2014, 11:26 [#5272]
CFC Escreveu:
Laker Escreveu:O Enzo é questão de tempo até sair só espero que venha o Samaris para o lugar dele...
Eu não estou a contar com o Sílvio. Ainda não houve confirmação que ele ficava no plantel.
O Sílvio vai acabar por ficar, o Atlético não o quer para nada e se não for agora, em Janeiro temos a confirmação que ele fica por cá
Imagem

20 Ago 2014, 12:02 [#5273]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Mete mais tabaco nisso
Adoro os teus argumentos. :palmas:
Não destapes os olhos que não é preciso. Um gajo que recebia rios de milhões no QPR aposto que vai jogar pro bono só por estar no Benfica.

20 Ago 2014, 12:11 [#5274]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Mete mais tabaco nisso
Adoro os teus argumentos. :palmas:
Não destapes os olhos que não é preciso. Um gajo que recebia rios de milhões no QPR aposto que vai jogar pro bono só por estar no Benfica.
Ele nem no QPR ganhava 3.5M , ontem na própria entrevista que deu abordou o tema do salário e disse que não se importa de receber o corte que recebeu porque o importante para ele neste momento é jogar e ganhar, se ele quisesse manter o que ganhava ficava pelos USA.
Imagem

20 Ago 2014, 14:16 [#5276]
Exactamente, com 34 anos, ele não pode dar-se ao luxo de falhar, porque isso implicaria terminar a carreira.

Vendo agora os resumos de ontem, lembrei-me de uma boa opção para reforçar o Benfica no ataque, o Soriano. Antes de ir para Salzburg, esteve a um passo do Benfica, será que agora seria muito caro?

20 Ago 2014, 14:28 [#5278]
Mas entre 1,5M-2M/ano recebe no Benfica.

E segundo googlei agora, na altura em que ele foi do Inter para o QPR, falava-se que ele receberia, em arredondamento, 85.000£/semana, o que dá em média uns 340.000£/mês, o que é 426.020€/mês.
Isto multiplicado por 12 meses (que é sempre mais mas vou simplificar), dá 5.112.240€/ano.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Ago 2014, 14:33 [#5279]
Padrão Escreveu:Mas entre 1,5M-2M/ano recebe no Benfica.

E segundo googlei agora, na altura em que ele foi do Inter para o QPR, falava-se que ele receberia, em arredondamento, 85.000£/semana, o que dá em média uns 340.000£/mês, o que é 426.020€/mês.
Isto multiplicado por 12 meses (que é sempre mais mas vou simplificar), dá 5.112.240€/ano.
Falso, ele recebia cerca de 275.000€/mês em inglaterra ou seja 3.3M anuais
Última edição por Laker em 20 Ago 2014, 14:37, editado 1 vez no total.
Imagem