Acho que é mau se formos para o jogo a pensar que é garantido que ganhamos. É preciso alguma humildade, que esta Suiça tem andado a jogar bem. Não espetaram 5 na Bélgica por acaso.
Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol
05 Dez 2018, 19:47 [#5282]A Suiça é capaz do possível e do impossível. Ganhou à Bélgica depois de perder com o Catar...
06 Dez 2018, 15:09 [#5283]Amigáveis valem o que valem.sportingboy Escreveu: ↑05 Dez 2018, 19:47A Suiça é capaz do possível e do impossível. Ganhou à Bélgica depois de perder com o Catar...
15 Mar 2019, 12:47 [#5284]Nem sabia que o Dyego Sousa tinha nacionalidade portuguesa.

15 Mar 2019, 15:18 [#5285]Não acho bem convocar estes jogadores.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
15 Mar 2019, 15:49 [#5286]Também só quando li a notícia é que fiquei a saber.
Pelos vistos chegou com 18 anos e há dois anos que tem a nacionalidade portuguesa.
Não acho que a selecção portuguesa abuse de nacionalizações nem torça as regras de nacionalização quando lhe convém.Bluzzer Escreveu:Não acho bem convocar estes jogadores.
Simplesmente houve um jogador que chegou a Portugal quando se tornou maior de idade e desde então que cá joga.
Nacionalizou-se de forma normal ao fim de alguns anos a trabalhar cá, e por isso pode representar a selecção portuguesa.
Não tenho nenhum problema com isso. Fez mais por Portugal que os que vivem do RSI.

15 Mar 2019, 15:59 [#5287]Sim, mas existem sempre jogadores de qualidade verdadeiramente portugueses a ficarem de fora por causa destes luso-brasileiros, mas não posso negar que é grande "reforço".eduardextreme Escreveu: ↑15 Mar 2019, 15:49Não acho que a selecção portuguesa abuse de nacionalizações nem torça as regras de nacionalização quando lhe convém.Bluzzer Escreveu:Não acho bem convocar estes jogadores.
Simplesmente houve um jogador que chegou a Portugal quando se tornou maior de idade e desde então que cá joga.
Nacionalizou-se de forma normal ao fim de alguns anos a trabalhar cá, e por isso pode representar a selecção portuguesa.
Não tenho nenhum problema com isso. Fez mais por Portugal que os que vivem do RSI.
15 Mar 2019, 16:41 [#5288]De maior qualidade não estou a ver muitos. Aliás, é o melhor ponta-de-lança de raíz que Portugal tem então.

15 Mar 2019, 16:42 [#5289]Tens sempre o Gonçalo Paciência. 
15 Mar 2019, 17:24 [#5290]Olha que se falas muito ele ainda vos marca na Liga Europa. 

15 Mar 2019, 20:22 [#5291]Falso tropa de Rio Tinto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Mar 2019, 01:14 [#5292]Jogadores que ainda não mostraram nada na seleção e são craques nos clubes:
- Bernardo Silva
- Bruno Fernandes
- Gelson Martins
- Gonçalo Guedes
O único risco que o Fernando Santos correu foi sofrer no final porque aquelas substituições não se entendem.
- Bernardo Silva
- Bruno Fernandes
- Gelson Martins
- Gonçalo Guedes
O único risco que o Fernando Santos correu foi sofrer no final porque aquelas substituições não se entendem.
23 Mar 2019, 01:55 [#5293]O Bernardo já mostrou na selecção, tenho ideia.

23 Mar 2019, 13:44 [#5294]Na Taça das Confederações, até se lesionar.
O jogo ontem foi uma merda mas aquela entrada sobre o Dyego no fim era penalti.
O jogo ontem foi uma merda mas aquela entrada sobre o Dyego no fim era penalti.

23 Mar 2019, 22:24 [#5295]Sim, jogou bem 45 minutos contra a Nova Zelândia.
Para quem é tão bom quanto o Ronaldo, isso é ótimo.
Para quem é tão bom quanto o Ronaldo, isso é ótimo.
25 Mar 2019, 20:30 [#5296]O Fernando Santos é tão cagão, fds. Primeiro, vem a jogo com dois trincos vá-se lá perceber porquê, como se a Sérvia fosse algum colosso. Depois, está a perder, um avançando lesiona-se e ele faz entrar um médio.
Penalti claro para Portugal e o árbitro de baliza diz que não é. E nem canto dá, dá bola ao solo. Lol.
Penalti claro para Portugal e o árbitro de baliza diz que não é. E nem canto dá, dá bola ao solo. Lol.

25 Mar 2019, 21:26 [#5297]O William Carvalho é tão mau. Mas tão mau. Não é por acaso que a sigla do nome dele é WC.

25 Mar 2019, 21:28 [#5298]O gajo está a jogar quase a avançando. Ele já é mau a médio, então a jogar na frente... Mete o Jota ou o Guedes ou o caralho.
Última edição por Jals em 25 Mar 2019, 21:29, editado 1 vez no total.

25 Mar 2019, 21:29 [#5299]Mais uma grande penalidade por assinalar. LUL Ainda há quem fale mal do VAR... o problema são os humanos e não a tecnologia.

25 Mar 2019, 21:43 [#5300]Como é que o William consegue ser titular duma seleção recheada de bons médios...