Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

03 Jun 2019, 09:42 [#5309]
Esta selecção eu via e apoiava. xD
https://www.ojogo.pt/futebol/nao-profis ... 69374.html
O Canelas, que este domingo defronta o Rebordosa na Divisão de Elite da AF Porto, chegou este domingo ao estádio do clube de Paredes num autocarro com as cores da Seleção Nacional. E da Liga das Nações.

Há, todavia, uma explicação: a UEFA alugou quatro autocarros a uma empresa de viação para serem utilizados durante a Liga das Nações que decorre em Portugal de 5 a 9 de junho. Ora, o Canelas alugou um autocarro à mesma empresa e acabou por viajar para Rebordosa no autocarro que será utilizado pela seleção de Portugal.
Imagem

05 Jun 2019, 22:12 [#5317]
Para a final, os preços das entradas oscilam entre os €40para a categoria 3 e os €150 para a categoria 1.
Todas as categorias estão disponíveis para o jogo do 3º lugar, enquanto ainda há bilhetes das categorias 1 e 2 para a final.
Ou seja, os bilhetes devem ser caros como o caralho. xD
Não sei se o FC Porto tem bilhetes corporate que possas arranjar.
Imagem

05 Jun 2019, 22:34 [#5320]
Jals Escreveu:
05 Jun 2019, 22:14
Os descontos de 50% com o código que estavam a dar não se aplicam também a estes jogos finais? Tenho ideia que quando vi no site a semana passada, reduzia o preço dos jogos todos.
Nestes jogos iniciais sei que era 30, 60 e 120 euros, que com os descontos passavam para 15, 30 e tal e 60 e tal. Agora não sei.
Mesmo com os 50% são 75€ :/
Imagem