Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

13 Jun 2017, 17:13 [#5401]
TugaPT Escreveu:O Marcano e melhor que o Felipe.
Concordo igual, o Marcano foi o nosso melhor defesa esta época. O Felipe melhorou metade da época para cá, mas é normal por ter sido o começo dele no clube.

Para arrumar a casa sai André Silva, Depoitre, Jota, Casillas, Maxi Pereira e Layun.
Sendo que o maior investimento essencial deve ser feito nos extremos da equipa e um GR.
Excepcionalmente devemos ir buscar um PL e se o Herrera sair (eu queria muito), um médio.

Para as laterais temos Ricardo Pereira, Fernando Fonseca, Diogo Dalot, Rafa Soares, Telles. Chega perfeitamente.

13 Jun 2017, 17:23 [#5403]
Jals Escreveu:Não esquecer que o Marcano ainda não renovou e o contrato acaba para o ano. Por isso se alguém o quiser por um bom valor, é vender.
O Porto fez mal é não ter vendido logo o Rúben Neves, cada vez desvaloriza mais e tão cedo não o vejo a entrar de caras num 11 titular. Ao menos deu para abrir a pestana agora com o André Silva.

16 Jun 2017, 19:56 [#5414]
Jals Escreveu:Battaglia no Sporting por 3 milhões. Jefferson e Esgaio em Braga, o primeiro por empréstimo.
Mau negócio. Custa-me muito perder o Esgaio.
O Battaglia é bom jogador mas o valor é que... pronto. Também agora o mercado aumentou imenso, por isso pode ser que até seja bom negócio.
É esperar para ver.

16 Jun 2017, 20:07 [#5416]
Padrão Escreveu:Se formos a ver, dava para gastar 6M€ por um pack Battaglia + Krovinovic. Isto não dá nem para um médio desconhecido da América do Sul nos dias de hoje.
Exato.
Já agora, gosto do Krovinovic, mas acho que não se insere no esquema do Sporting. Foi um bom reforço do Benfica, agora é ver se o utilizam.

18 Jun 2017, 19:27 [#5418]
CFC Escreveu:Oh Sportingboy, o Esgaio é tão mauzinho... Eu sei que é da vossa formação e tudo mais, mas ele é muito fraquinho.
Não consigo concordar nada.
O Esgaio é um extremo com muita qualidade e consegue jogar bem a lateral. Ele perde muito por ser polivalente porque só era colocado a extremo nos sub.21, de vez em quando.