Re: [Discussão] FCPorto

27 Jun 2013, 13:18 [#5424]
Descobri agora que o Josué mora ao meu lado. :geek:
E o meu cão ferrou hoje de manhã o cão dum gajo chamado Pedro Mendes (pelos vistos também é jogador de futebol, mas não estou a ver quem é, acho que é preto) que está aí de férias com ele...
Imagem

27 Jun 2013, 13:32 [#5426]
E o meu cão é um Golden Retriever, é uma raça calma, não faz mal a ninguém, só quer é brincadeira. A minha mãe abre o portão para sair de casa e aparece o tal cão. Põem-se lá a mandar vir um com o outro, o normal dos cães, e o meu cão pelos vistos ferrou-o. Se fizerem queixa, o meu cão vai ter de ser castrado.
Imagem

28 Jun 2013, 17:45 [#5436]
Jals Escreveu:E o meu cão é um Golden Retriever, é uma raça calma, não faz mal a ninguém, só quer é brincadeira. A minha mãe abre o portão para sair de casa e aparece o tal cão. Põem-se lá a mandar vir um com o outro, o normal dos cães, e o meu cão pelos vistos ferrou-o. Se fizerem queixa, o meu cão vai ter de ser castrado.
"Põem-se lá a mandar vir um com o outro, o normal dos cães" - ri-me tanto com isto. xD
Ao dinheiro que os gajos têm, estão se é a cagar se foi mordido ou se pinou. Dizes que amas o Josué que ele deixa passar. :geek: xD