Valência 0-2 Hulk FC.
O golaço do Florenzi vs Farça, meu deus!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Que "bujarda" do meio da rua. Puskas!!!!Padrão Escreveu:Valência 0-2 Hulk FC.

Não merecíamos este resultado como disseste. Aquele meio-campo hoje.Jals Escreveu:Merecíamos a vitória pela segunda parte, empataram sem saber como os gajos. Mas pronto, está feito. Venha o próximo que podia ser pior se fosse em casa.

O Maxi agora é raçudo e com garra. Um jogador à Porto.Riscas Escreveu:Mas o André André não era um mergulhador que até se fazia passar por um jogador razoável por estar num clubezeco de terceira?

O Porto faz destas coisas.Riscas Escreveu:Mas o André André não era um mergulhador que até se fazia passar por um jogador razoável por estar num clubezeco de terceira?

Faz ao lance desde quando?invictuzz Escreveu:O PL do Kiev manda o Indi ao chão sem amarelo e o golo deles deveria ter sido dado fora-de-jogo o gajo faz-se ao lance, por isso o Casillas não se saiu. Aboubakar!

Bebe agua.invictuzz Escreveu:Se o gajo não fosse ao lance o Casillas teria apanhado a bola, regularíssimo! É o mesmo que um jogador ir a correr para a bola em fora-de-jogo e depois não lhe tocar.

Deve fazer parte do campo de férias do Porto que também põe os jogadores fracos que nem convocados para a Selecção são a craques titulares durante as férias.Jals Escreveu:O Porto faz destas coisas.Riscas Escreveu:Mas o André André não era um mergulhador que até se fazia passar por um jogador razoável por estar num clubezeco de terceira?
E a tal regra do tapar a visão do guarda-redes? Também não. Completamente regular.Laker Escreveu:Bebe agua.invictuzz Escreveu:Se o gajo não fosse ao lance o Casillas teria apanhado a bola, regularíssimo! É o mesmo que um jogador ir a correr para a bola em fora-de-jogo e depois não lhe tocar.