Ora essa. Sempre a trabalhar em prol da comunidade.

:mrgreen: :mrgreen: :fraco:eduardextreme Escreveu:Era.Lima Escreveu:E a minha era?
Deixa de agoirar pá! grineduardextreme Escreveu:Eu espero que o Beira-Mar faça um golinho, que eu apostei numa vitória do Benfica com um golo dos visitantes.Capfca Escreveu:Benfica dominou a primeira parte, vamos la ver a segunda
Sempre dá mais lucro que uma simples vitória.![]()
sortudo...eduardextreme Escreveu:Eu espero que o Beira-Mar faça um golinho, que eu apostei numa vitória do Benfica com um golo dos visitantes.
Sempre dá mais lucro que uma simples vitória.

Não acerto porque não quero. grin grinCapfca Escreveu:Só não acerta no EuroMilhões grin

Eu também acredito e espero que vençam.Lima Escreveu:Vamos ver se hoje o Braga consegue a 12ª vitória consecutiva.
Não vai ser fácil , mas acredito na vitória.

Não, porque empatava na diferença de golos com o Benfica, e como o Benfica tem mais golos marcados, fica na frente. Precisava mesmo de vencer por uma diferença de 5 golos para ultrapassar.Lima Escreveu:O 4-0 acho que bastava para ficar em 2º. É pena o golo sofrido.
E o Hugo Viana mostrou mais uma vez ao Paulo Bento que merece ir à seleção.

Vocês até venceram em Barcelos e tudo... :fraco:Rodaz Escreveu:E o Sporting volta a perder .... grin grin :mrgreen: