Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

23 Mar 2012, 22:44 [#5724]
Achei a expulsão do Aimar exagerada, e o árbitro teve alguma dualidade em algumas faltas (ouve umas 5 mãos no jogo, e ele marcou as 2 que menos eram, pois foram mais longe da área), mas mesmo assim o Benfica foi muito pobre. Só nos descontos começamos a criar perigo.
Mais uma vez, mau resultado num campo em péssimas condições (depois de derrota em Guimarães e Zenit).

23 Mar 2012, 22:45 [#5725]
Bom resultado para o Olhanense que, mais uma vez, empata a zero com um grande, em casa. Sofreram muito, mas souberam aguentar a vantagem, até mesmo com os 7 minutos de tempo de compensação dado pelo árbitro.
Agora é aproveitar este deslize do Benfica e ganharmos novos folgo!

23 Mar 2012, 22:47 [#5726]
pdomingues Escreveu:Achei a expulsão do Aimar exagerada, e o árbitro teve alguma dualidade em algumas faltas (ouve umas 5 mãos no jogo, e ele marcou as 2 que menos eram, pois foram mais longe da área), mas mesmo assim o Benfica foi muito pobre. Só nos descontos começamos a criar perigo.
Mais uma vez, mau resultado num campo em péssimas condições (depois de derrota em Guimarães e Zenit).
A expulsão é bem amostrada. Ele depois de disputar a bola, calcou a perna ao jogador. Não tinha necessidade nenhuma.
Imagem

23 Mar 2012, 22:52 [#5730]
O lance do Aimar se tivesse sido o maxi pereira ou o Javi garcia até nem estranhava, visto que esses são maldosos, mas a verdade é que realmente o jogador do olhanense sentiu e bem os pitons dele e é bem mostrado o vermelho.

Tenho uma duvida é se existe ou não penalti do toy dentro da área por mão...
Legendary Striker... is back again 8)

23 Mar 2012, 22:54 [#5732]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:Achei a expulsão do Aimar exagerada
Só os comentadores viram isso. Foi uma entrada de extrema violência do Aimar, varreu o jogador todo com os pitons.
Se reparares bem, o Aimar fecha os olhos no salto, e quando se apercebe que toca na perna do adversário, rapidamente encolhe-se.
Gostava que imaginassem um jogador do Porto em vez do Aimar, e que me dissessem com tanta certeza que era expulsão ;)

23 Mar 2012, 22:58 [#5734]
pdomingues Escreveu:Se reparares bem, o Aimar fecha os olhos no salto, e quando se apercebe que toca na perna do adversário, rapidamente encolhe-se.
Gostava que imaginassem um jogador do Porto em vez do Aimar, e que me dissessem com tanta certeza que era expulsão ;)
E o que interessa se ele faz de olhos abertos ou fechados?
O facto dele ter fechado os olhos significa que sabia que iria haver contacto.
E não acertou com os pitons uma só vez...

E outra coisa, se acertasse ligeiramente mais acima no jogador podia tê-lo enviado para o hospital.
Imagem

23 Mar 2012, 23:05 [#5735]
BeFree_19 Escreveu:Vocês falam do eduardextreme. Mas o pdomingues está igual. Ninguem falou no porto, e ele levou logo para lá. Não conseguem manter uma conversa sem falarem em nós? A comichão é tanta.
Eu falei do Porto como podia ter falado do Sporting ou Braga.
Se não percebeste, o que eu quis dizer foi para imaginarem esse lance num jogador que não fosse do SLB (pois sendo ele do SLB vocês já assumem o pior), e vejam se ele vai com maldade, ou intenção. Eu não digo que ele não toca, apenas acho que não era entrada para vermelho, pois ele até se encolhe quando sente o contacto...

23 Mar 2012, 23:10 [#5737]
Na altura também me pareceu exagerado, mas percebo a decisão do árbitro. Apesar do Aimar não ter intenção, penso eu, aquilo é uma entrada bastante dura, ele acerta-lhe em cheio com os pitões, podia tê-lo magoado bem. Penso que não se pode criticar o árbitro por essa decisão. Quanto ao resto do jogo não posso falar pois só vi mesmo o final. Aquela do Benfica mesmo no final (não sei quem foi o jogador, mas foi um lance que deu o último canto do jogo), já estava a vê-la lá dentro. Neste momento o Benfica fica assim empatado com o Porto, ficando o Porto à frente no confronto direto. Vamos lá ver se o Porto vence. Vai ser difícil, mas veremos.
Imagem

23 Mar 2012, 23:19 [#5739]
Capfca Escreveu:Tanto o Aimar como o jogador do Olhanense disputam o lance com a mesma dureza. Ambos tocam a bola mas como ainda ninguém está acima das leis da física o ressalto com a bola levou a perna do Aimar a atingir o dito jogador.
O jogador A saltou por cima do jogador B, mas como ninguém está isento das leis da física, o jogador A acabou por calcar o jogador B.
Resumindo, a física já existia antes de começar o jogo e o jogador A foi expulso devidamente. :geek:
Imagem

23 Mar 2012, 23:19 [#5740]
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Tanto o Aimar como o jogador do Olhanense disputam o lance com a mesma dureza. Ambos tocam a bola mas como ainda ninguém está acima das leis da física o ressalto com a bola levou a perna do Aimar a atingir o dito jogador.
O jogador A saltou por cima do jogador B, mas como ninguém está isento das leis da física, o jogador A acabou por calcar o jogador B.
Resumindo, a física já existia antes de começar o jogo e o jogador A foi expulso devidamente. :geek:
Logo não é propositado, logo não é vermelho direto :geek: