Mas o ser propositado ou não não tem nada haver com se dar vermelho ou não. Eu posso não ter intenção e fazer falta para vermelho.

Que eu saiba vermelho direto é por agressão aindaJals Escreveu:Mas o ser propositado ou não não tem nada haver com se dar vermelho ou não. Eu posso não ter intenção e fazer falta para vermelho.
like! Nem mais uma palavra.Capfca Escreveu:Tanto o Aimar como o jogador do Olhanense disputam o lance com a mesma dureza. Ambos tocam a bola mas como ainda ninguém está acima das leis da física o ressalto com a bola levou a perna do Aimar a atingir o dito jogador. Amarelo seria bem mostrado agora vermelho direto?
Não me prenuncio mais que anda praqui um fanatismo daqueles de café...
Fez diferença porque sabemos bem o valor do Aimar na parte Ofensiva do Benfica mas pronto.tbvsac Escreveu:like! Nem mais uma palavra.Capfca Escreveu:Tanto o Aimar como o jogador do Olhanense disputam o lance com a mesma dureza. Ambos tocam a bola mas como ainda ninguém está acima das leis da física o ressalto com a bola levou a perna do Aimar a atingir o dito jogador. Amarelo seria bem mostrado agora vermelho direto?
Não me prenuncio mais que anda praqui um fanatismo daqueles de café...
O Benfica não jogou bem. Foi um facto. O resultado ajustava-se. Mas a expulsão foi completamente injusta e podia ou não ter mudado o rumo do jogo. Por acaso acho que era daqueles jogos que por mais tempo que houvesse, o golo não ia entrar.

Não é função do árbitro avaliar o propósito do jogador, mas sim as suas acções.Capfca Escreveu:Logo não é propositado, logo não é vermelho direto

Ele não acertou com os pitons no jogador ao contrário do Aimar.Capfca Escreveu:E o jogador do Olhanense não se fez ao lance da mesma maneira? É santo ele olha

isso sim e para vermelho!!!marcioo Escreveu:Para não falar depois naquele empurrão do Mauricio ao Aimar :/

LOL Deixa me rir camate. Ele ia lá insultar ou provocar o jogador. O mauricio só defendeu um colega que estava no chão lesionado.camate Escreveu:isso sim e para vermelho!!!marcioo Escreveu:Para não falar depois naquele empurrão do Mauricio ao Aimar :/