Estes equipamentos do Rio Ave estão cheio de conteudo... :oops2:
Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional
21 Jul 2011, 20:28 [#582]o equipamento do guarda redes (preto) dá para ver que está bom para aguentar as bolas 

#GVERREIROSAC PRINCE
21 Jul 2011, 20:33 [#583]Se o equipamento vier com as moças vou já à loja comprá-lo grin
21 Jul 2011, 20:54 [#584]os equipamentos do Maritimo e o do Rio ave tem o simbolo de portugal atras na gola . :palminhas: :palminhas: :palminhas:
todas as equipas jogassem nas competiçoes europeias deviam ter tambem.
todas as equipas jogassem nas competiçoes europeias deviam ter tambem.

26 Jul 2011, 18:40 [#585]É linda! A camisola, claro! grinThe_Leixonense Escreveu:Para o deders
Vi no sábado, lá no Restelo. A Samanta é linda. Ela e o Namorado são os dois muito bem parecidos, são os dois do Belenenses, apresentaram os dois os equipamentos e dão uma certa beleza às bancadas do Restelo. Não é que me interesse muito a beleza do Vitor Enes, mas a Samanta é qualquer coisa...mesmo mesmo.

26 Jul 2011, 18:59 [#586]E se ficarem abaixo da linha de água, flutua.
grin

26 Jul 2011, 19:07 [#587]Volto a dizer o que disse num tópico dos Tugas...
grin grinRSantos Escreveu:Coitada, as picadas de mosquitos para os lados de Belém são tramadas.
26 Jul 2011, 20:41 [#588]São tramadas. LOL
Calculo que a maioria das pessoas não tenha entendido a piada. Porém, o win do dia é do Roger.
Calculo que a maioria das pessoas não tenha entendido a piada. Porém, o win do dia é do Roger.

26 Jul 2011, 20:43 [#589]A minha piada é para gente mais inteligente. :empruado:Deders Escreveu:Calculo que a maioria das pessoas não tenha entendido a piada. Porém, o win do dia é do Roger.

26 Jul 2011, 20:43 [#590]Qual? A Piada sobre as bóias? 

26 Jul 2011, 20:47 [#591]Aplicada à expressão anterior, que está relacionada com futebol, ao contrário da do RS.Deders Escreveu:Qual? A Piada sobre as bóias?

26 Jul 2011, 20:53 [#592]Mesmo que a tua piada transporte o meu imaginário para uma imagem onde eu, equipado à Belenenses, me seguro às bóias da Samanta para tentar sobreviver a baixo da linha d´água, o que é uma imagem bastante agradável, diga-se, toda e qualquer piada que coloquem a hipótese do Belenenses descer de divisão, será sempre uma piada de mau gosto e sem a mínima piada. 

26 Jul 2011, 21:04 [#593]Para ti pode ser de mau gosto, mas para mim é uma piada que tem o seu realismo. Pois o ano passado andaram sempre à tona, se calhar por causa desse meio de sobrevivência aquática. 
Mas não penses que torço pela descida do Belenenses, muito pelo contrário, eu só podia torcer por um clube de cor azul e com um estádio com uma vista fantástica tanto para fora como para dentro.
Mas não penses que torço pela descida do Belenenses, muito pelo contrário, eu só podia torcer por um clube de cor azul e com um estádio com uma vista fantástica tanto para fora como para dentro.

26 Jul 2011, 21:10 [#594]Então aquilo não é uma picada de mosquito, é para soprar para encher a bóia... Faz sentido!
Spoiler
30 Jul 2011, 15:16 [#595]3 equipamento do marselha

30 Jul 2011, 15:51 [#596]À primeira vista não gostei. Depois gostei. Depois voltei a não gostar, e por fim consegui achar engraçado. A minha dúvida mantém-se e eu não consigo perceber se gosto ou não desse equipamento. grin

30 Jul 2011, 15:56 [#597]eu cá não gostei, não tem nada a haver com o marselha.. e depois.. vermelho com riscas azuis e pretas.. no sense

#GVERREIROSAC PRINCE
30 Jul 2011, 15:59 [#598]Aquilo não é vermelho. É laranja. É raro o ano em que o Marselha não tem um equipamento laranja e azul. Eu acho que combina bem. O que eu acho que atrapalha ali é o excesso de traços horizontais. Mais limpo, mas na mesma onda, poderia ficar inquestionavelmente espectacular.

30 Jul 2011, 16:08 [#599]Prefiro o Azul away da epoca 2006/2007.
30 Jul 2011, 16:12 [#600]Eu gosto desse equipamento, parece um tapete.