Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

26 Jul 2011, 18:40 [#585]
The_Leixonense Escreveu:Para o deders
Imagem
É linda! A camisola, claro! grin
Vi no sábado, lá no Restelo. A Samanta é linda. Ela e o Namorado são os dois muito bem parecidos, são os dois do Belenenses, apresentaram os dois os equipamentos e dão uma certa beleza às bancadas do Restelo. Não é que me interesse muito a beleza do Vitor Enes, mas a Samanta é qualquer coisa...mesmo mesmo.
Imagem

26 Jul 2011, 20:53 [#592]
Mesmo que a tua piada transporte o meu imaginário para uma imagem onde eu, equipado à Belenenses, me seguro às bóias da Samanta para tentar sobreviver a baixo da linha d´água, o que é uma imagem bastante agradável, diga-se, toda e qualquer piada que coloquem a hipótese do Belenenses descer de divisão, será sempre uma piada de mau gosto e sem a mínima piada. :geek:
Imagem

26 Jul 2011, 21:04 [#593]
Para ti pode ser de mau gosto, mas para mim é uma piada que tem o seu realismo. Pois o ano passado andaram sempre à tona, se calhar por causa desse meio de sobrevivência aquática. :geek:

Mas não penses que torço pela descida do Belenenses, muito pelo contrário, eu só podia torcer por um clube de cor azul e com um estádio com uma vista fantástica tanto para fora como para dentro. ;)
Imagem