Os próximos jogos do campeonato são extremamente importantes para mantermos a distância para o rival. Caso o consigamos podemos disputar a Liga dos Campeões de forma menos pressionada.

O Chamado "Nós compramos esse empecilho e no futuro uma das vossas jóias vem para o Chelsea(Jackson ou Mangala por exemplo).Coincs Escreveu:Chelsea compra o Atsu por 4M para o emprestar ao Vitese?
também acho...mas ainda bem, o atsu é um ingratoFlexi Escreveu:O Chamado "Nós compramos esse empecilho e no futuro uma das vossas jóias vem para o Chelsea(Jackson ou Mangala por exemplo).Coincs Escreveu:Chelsea compra o Atsu por 4M para o emprestar ao Vitese?
O Chelsea lá quer o Atsu, apenas fez isto como um favor ao Porto(que queria fazer algum dinheiro com o Atsu), para depois quando algum clube quiser algum jogador de topo do Porto o Chelsea fica ao corrente para cobrir a proposta...e como o Chelsea a nível de dinheiro não tem problemas...

Mas não quero ver o Quintero na direita para tentar os remates à Hulk, quero é vê-lo no centro a isolar o Jackson meia dúzia de vezes por jogo.RSantos Escreveu:Herrera e principalmente Quintero têm de chegar ao 11 inicial rapidamente.

Parece-me bem. Se bem que o ideal era ser Herrera, RSantos e Quintero.eduardextreme Escreveu:Herrera, Defour e Quintero ou Herrera, Josué e Quintero
Para estar lá este manco mais vale deixar estar o Fernando.RSantos Escreveu:Parece-me bem. Se bem que o ideal era ser Herrera, RSantos e Quintero.eduardextreme Escreveu:Herrera, Defour e Quintero ou Herrera, Josué e Quintero

Tendo em conta que o jogador do Paços vinha a uma velocidade estonteante eu acho que ate devia ser penalty e expulsao direta por agressoa violenta, agora nos cantos quando tiver um defesa a minha frente vou lhe dar um empurrao pelas costas para ele nao chocar comigoeduardextreme Escreveu:O jogador do Paços estava a recuar e o Jackson meteu o braço para evitar o choque.
Aliás, se o Jackson não fizesse aquilo e fosse abalroado pelo jogador a recuar, seria penalti.
O resto é o típico mau perder dos chucha no dedo. Boa sorte para o campeonato da 2ª circular.