Que acham das ultimas três aquisições para o FC Porto B?
Marko Pavlovski e Joris Kayembe.
Marko Pavlovski e Joris Kayembe.

Se não estou em erro foi no EURO 2004. O Ronaldo tem talvez o melhor golo da carreira no dragão também.eduardextreme Escreveu:Não sabia que o primeiro golo do Cristiano Ronaldo pela Selecção Portuguesa tinha sido... no Dragão.
Juntando a isto o facto de o Messi se ter estreado pela equipa principal do Barcelona também no Dragão.
Realmente o nosso estádio dá asas a muitas estrelas.
Um verdadeiro golaço, se estás a falar naquele pelo United para a Champions.invictuzz Escreveu:Se não estou em erro foi no EURO 2004. O Ronaldo tem talvez o melhor golo da carreira no dragão também.eduardextreme Escreveu:Não sabia que o primeiro golo do Cristiano Ronaldo pela Selecção Portuguesa tinha sido... no Dragão.
Juntando a isto o facto de o Messi se ter estreado pela equipa principal do Barcelona também no Dragão.
Realmente o nosso estádio dá asas a muitas estrelas.

Esse pela reacção dele depois, eu diria que teve até muita calma, se fosse outro teria espancado o árbitro e o Nani por meter a cabeça à bola quando já ia ser golo. Começo a achar que se não apanhamos a Espanha pela frente num europeu/mundial, que nos safamos até à final.eduardextreme Escreveu:O melhor golo talvez. Mas o melhor momento foi aquele golo mal anulado contra a Espanha.

Ia postar precisamente isso agora.eduardextreme Escreveu:No Record apanhei algo interessante.
O Bolat mostra ter muita qualidade a jogar com os pés. Ao ponto de jogar a médio num jogo treino quando esteve lesionado na mão direita.
E também a curiosidade de Licá já ter sido Guarda-Redes pela Académica, logo no jogo em que se estreva pela equipa. Rui Nereu foi expulso e André Villas-Boas já tinha feito todas as substituições.
Spoiler

Felizmente o FC Porto não cede a uma opinião mais egoísta de alguns.RSantos Escreveu:Quero acreditar que a nossa exibição foi tão lenta porque o Paulo Fonseca já estava a preparar o jogo com o Áustria de Viena. Ou seja, foi uma maneira de poupar as pernas para o jogo de Quarta-feira.

Gostei bastante, foram originais e ajudaram um artista nacional e adepto do clube.eduardextreme Escreveu:O rapaz das bilheteiras que ilustrou o FC Porto
http://p3.publico.pt/actualidade/despor ... o-fc-porto
Muito giro o trabalho.