Grande trabalho, está bastante bem conseguido. 

É possível. Tipo uma coreografia ou coisa parecida no intervalo ou antes do jogo...eduardextreme Escreveu:O FC Porto vs Vitória de Guimarães vai ser no dia dos 120 anos do clube.
Nesse dia apenas será a abertura do museu, mas será que o jogo vai ter alguma coisa de especial?
Ou então uma goleada épica.Riscas Escreveu:É possível. Tipo uma coreografia ou coisa parecida no intervalo ou antes do jogo...

Vitória - 12eduardextreme Escreveu:Ou então uma goleada épica.Riscas Escreveu:É possível. Tipo uma coreografia ou coisa parecida no intervalo ou antes do jogo...

Tu fazes um jogo sem o Defour e vez, e um jogo sem Fernando e vez, sentimos muita mais falta do FernandoJals Escreveu:Prefiro mil vezes um Defour a um Fernando no meio campo, por amor de deus.

Faz falta aos adversário, exato. Eles gostam dos passes excelentes dele.lucas_10 Escreveu:Tu fazes um jogo sem o Defour e vez, e um jogo sem Fernando e vez, sentimos muita mais falta do FernandoJals Escreveu:Prefiro mil vezes um Defour a um Fernando no meio campo, por amor de deus.

Eu sinceramente sinto mesmo a falta delelucas_10 Escreveu:Tu fazes um jogo sem o Defour e vez, e um jogo sem Fernando e vez, sentimos muita mais falta do FernandoJals Escreveu:Prefiro mil vezes um Defour a um Fernando no meio campo, por amor de deus.

Onde já vi essa tática?Riscas Escreveu:Sei que raramente alguém tem razão no "se fosse eu", mas de qualquer das formas vai o bitaite.![]()
Se fosse eu o treinador...Spoiler
Eu uso sempre essa táctica, seja para o que for. Só mudam é os jogadores.invictuzz Escreveu:Onde já vi essa tática?