Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

17 Ago 2016, 21:41 [#5941]
Que querias? O Depoitre não pôde jogar, senão era perfeito para a torrente de cruzamentos que estava a acontecer.

Foi um jogo extremamente frustrante, o Spalletti conseguiu meter 6 defesas a jogar com menos um e não havia maneira de entrar dentro de área. Não sei o que vai acontecer na segunda mão, mas não tenho medo, porque acho que vai ser mais do mesmo. Resta saber é se conseguimos meter a bola lá dentro.
Imagem

18 Ago 2016, 12:12 [#5943]
Fiquei com pena do Ruben Neves. Já vi quem o criticasse a dizer para se fazer homem e se deixar de birras. Mas não foi o caso, tal como o próprio depois explicou. Foram as emoções de uma situação muito frustrante a vir ao de cima por parte de um jogador que queria muito ajudar a equipa. Prefiro um jogador que chora porque ficou no banco, do que um jogador que passa a vida de trombas, a arrastar-se, como se estivesse a fazer um favor ao clube por estar a jogar.

Quanto ao resultado, podia ter sido pior. Valeu o Telles limpar a borrada de alguns jogadores. Está tudo em aberto e estou confiante de que podemos passar.

23 Ago 2016, 20:48 [#5948]
eduardextreme Escreveu:A expulsão parece-me justa. Entrada completamente imprudente do De Rossi.
Por acaso achei exagerado. Claramente para cartão amarelo, vermelho talvez não. Deu para ver quanto este árbitro é exigente, por isso é melhor ter cuidado com as entradas.

Quanto ao jogo, acho que o Porto está a ter uma táctica perfeita e mereceu acabar a primeira parte a ganhar. Esperemos que continuem assim.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

23 Ago 2016, 20:52 [#5949]
Não me levem a mal com o que vou dizer. (Sim, estou a torcer pela passagem do Porto, mas porque não no prolongamento? xD).
Entradas destas no nossos campeonato há dezenas delas. Se calhar 1 delas punidas com vermelho direto.
Ou a nossa arbitragem não está a seguir a exigência que está a sem impingida em outros países, ou o vermelho foi um pouco exagerado..
Imagem

23 Ago 2016, 20:53 [#5950]
nem sabem o que me custa dizer isto, mas o Porto está a ganhar e vai ganhar. A Roma não estava a jogar nada, reagiu porque teve de ser mas sempre a passo. O De Rossi é bem expulso. O Dzeko está a fazer um jogo de merda, completo destruidor de jogo. Gosto muito dele, mas hoje é um dia não. Posto isto, só um milagre fará o Porto perder.

23 Ago 2016, 21:06 [#5957]
R.Patricio Escreveu:
Jals Escreveu:Pitões directos na canela. Se isto não é expulsão, não sei o que possa ser. Podia ter tirado o Maxi da competição durante uns bons meses.
Não duvido disso, tanto que saiu de maca. Logo não será um bom indicador..
Mas fogo. Nós em Portugal, estamos muito tolerantes a isso então..
Exacto, em Portugal isto seria uma falta e provavelmente nem amarelo seria com árbitros mais tolerantes.

Já agora, não quero que o Maxi se lesione gravemente. Queria que ele nos defrontasse para o campeonato se fosse possível. No fim, dedicava-lhe a nossa vitória :geek:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017