Um comentário à notícia que tinha como título "Banho de bola" um respondeu:DelPiero Escreveu:O que encontrei no zerozero:
"Ao acordar o marido para ir treinar essa "maior grande equipa", diz a
mulher do Jorge Jesus!!Acorda Jorginho, que já são 6. . . ao que ele,
estremunhado, responde- foXXXXX-se!!. . . já marcaram outro??"
- Foi água que se poupou nos duches dos jogadores do benfica.
Eu levava sempre a camisola do FC Porto para Ed. Física o ano passado. Fizesse frio ou chuva, estava sempre com ela. 8-)RSantos Escreveu:O meu professor de educação física é do Benfica e um colega meu chegou de cachecol do Porto e o Professor só diz... "São 40" e ele perguntou porque e o prof "por essa coisa que trazes amarrada ao pescoço"eduardextreme Escreveu:Ó inteligentes, não mostrem os cachecóis aos adversários! :mrgreen:RSantos Escreveu:Nem é preciso ir tão longe no tempo, na supertaça um colega meu foi com o pai ver o jogo e tinham um cachecol do Porto na parte de trás do carro (o que eu particularmente não acho muito inteligente) e quando chegaram ao carro tinham o carro todo pintado com "No Name Boys" escrito por todo o lado.
10% das pessoas que vi hoje na rua e na faculdade tinham um cachecol do FC Porto. Faz frio por isso até deu jeito. :mrgreen:![]()
E sim confirma-se era tudo de cachecol e um colega meu com um frio do caraças com a Camisola do Porto