Re: [Discussão] - FCPorto

08 Nov 2010, 23:06 [#61]
DelPiero Escreveu:O que encontrei no zerozero:

"Ao acordar o marido para ir treinar essa "maior grande equipa", diz a
mulher do Jorge Jesus!!Acorda Jorginho, que já são 6. . . ao que ele,
estremunhado, responde- foXXXXX-se!!. . . já marcaram outro??"
Um comentário à notícia que tinha como título "Banho de bola" um respondeu:
- Foi água que se poupou nos duches dos jogadores do benfica.

RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Nem é preciso ir tão longe no tempo, na supertaça um colega meu foi com o pai ver o jogo e tinham um cachecol do Porto na parte de trás do carro (o que eu particularmente não acho muito inteligente) e quando chegaram ao carro tinham o carro todo pintado com "No Name Boys" escrito por todo o lado.
Ó inteligentes, não mostrem os cachecóis aos adversários! :mrgreen:

10% das pessoas que vi hoje na rua e na faculdade tinham um cachecol do FC Porto. Faz frio por isso até deu jeito. :mrgreen:
O meu professor de educação física é do Benfica e um colega meu chegou de cachecol do Porto e o Professor só diz... "São 40" e ele perguntou porque e o prof "por essa coisa que trazes amarrada ao pescoço" xD

E sim confirma-se era tudo de cachecol e um colega meu com um frio do caraças com a Camisola do Porto :geek:
Eu levava sempre a camisola do FC Porto para Ed. Física o ano passado. Fizesse frio ou chuva, estava sempre com ela. 8-)
Imagem

16 Nov 2010, 20:28 [#64]
panteranegra Escreveu:Boavista, 4 vitórias consecutivas! Pena mesmo que sejamos campeões não podemos participar na 2a Liga! Falo aqui porque senão ainda me fecham o tópico do Boavista por ser um clube da II Divisão e por ser o único adepto por cá xD
tas á vontade :D

16 Nov 2010, 22:13 [#69]
Nun0 Escreveu:Ya isso é verdade, ele merecia jogar contra Espanha, quanto ao jogo contra o Portimonense... O Hulk está numa excelente forma. 11 jogos 11 golos
Não fez um grande jogo, mas também não podia ter sempre aquela forma, nem o jogo dava tanta pica. :)

O Belluschi é um médio 5 estrelas. :D

Liam Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não sei se repararam que o Varela está sempre lesionado antes da selecção. :mrgreen:
Ele é sempre convocado, mas nunca pode ir. :hum:
Para não se cansar, obvio.
Se não for mesmo por lesão acho bem pois ele seria suplente se fosse. Quem tira o Ronaldo ou o Nani das alas?
Embora gostasse do Varela a PL (acho-o mais competente que os outros PL), não me acredito que fosse.
Imagem

16 Nov 2010, 22:15 [#70]
eduardextreme Escreveu:
Nun0 Escreveu:Ya isso é verdade, ele merecia jogar contra Espanha, quanto ao jogo contra o Portimonense... O Hulk está numa excelente forma. 11 jogos 11 golos
Não fez um grande jogo, mas também não podia ter sempre aquela forma, nem o jogo dava tanta pica. :)

O Belluschi é um médio 5 estrelas. :D
Concordo, o Belluschi está a jogar muito! :clap:
Imagem

17 Nov 2010, 15:21 [#72]
AJorge Escreveu:O Belluschi não encaixava muito bem na equipa do ano passado, mas neste ano assentou-lhe que nem uma luva! Não sei se ele não sai no Natal...
Nenhum jogador do Porto irá sair no Natal. Os jogadores saem mais valorizados no final da época, e o Porto sabe disso.
Imagem

17 Nov 2010, 16:47 [#73]
eduardextreme Escreveu:
AJorge Escreveu:O Belluschi não encaixava muito bem na equipa do ano passado, mas neste ano assentou-lhe que nem uma luva! Não sei se ele não sai no Natal...
Nenhum jogador do Porto irá sair no Natal. Os jogadores saem mais valorizados no final da época, e o Porto sabe disso.
eu ate estou com medo que aconteça aquilo que aconteceu em 2003-2004 em que no final da época vendemos os jogadores mais importantes e em 2004-2005 foi a desgraça que se viu...
sim de facto belluschi ta a jogar muito bem, no geral todos os jogadores tão a jogar muito bem, vê -se que quem esta a treinar o porto tem amor ao clube e ao futebol, cada vez mais acredito que seremos campeões :D

17 Nov 2010, 20:40 [#75]
e mesmo assim o porto poderia fazer uma coisa para, no caso de haver eventuais saidas, a direcção do porto deveria tentar arranjar uma soluçao antes dos jogadores que acham que vao sair, sairem, por exemplo , em cada parte do campo: lateral, medio, extremo apostar em quem nao joga muito ou entao um jogador que vier no mercado de inverno, para desta forma ficarmos preparados para o futuro

22 Nov 2010, 18:20 [#77]
resultados recentes do fcporto

andebol - 17-11 19:00 Madeira SAD 27 - 30 FC Porto Vitalis

basquetebol - 21-11-2010 16:00 Sampaense 75 - 106 FC Porto Ferpinta

hoquei em patins - o jogo será realizado quarta-feira ( dia 24)

futebol - fcporto 1 - 0 moreirense

fcporto continua a sua saga vencedora :D

22 Nov 2010, 19:04 [#78]
eduardextreme Escreveu:Devíamos contratar um lateral direito, é uma prioridade.

Os laterais são dos jogadores mais difíceis de arranjar, os canhotos ainda mais, e temos dois 5 estrelas em Portugal. ;)
Samuel Inkoom já ando a acompanha-lo a 2 anos...

22 Nov 2010, 21:08 [#79]
Em 2004/2005 perdemos tudo ao mesmo tempo, foi treinador, foi jogadores, é dificil uma equipa aguentar isso, cometeu-se erros do genero fomos buscar jogadores de nome no Brasil que não se adaptaram como o Diego e o Fabiano, um Quaresma super individualista, 3 treinadores na mesma época, jogadores tipo Maniche, Derlei e Costinha sem motivação, Carlos Alberto com problemas disciplinares, uma venda do Pedro Mendes que até hoje estou para perceber com o Postiga envolvido...enfim erros a mais numa só época, mesmo assim lutamos pelo titulo até a ultima jornada :P

Lateral direito e um 3º avançado precisa-se pois 2 avançados não chegam basta 1 lesionar que não temos ninguém para o banco
Legendary Striker... is back again 8)