Re: Selecção nacional !

07 Set 2009, 07:56 [#61]
Jogador Português - Tecnicamente evoluído, geralmente forte no 1 contra 1, parece a minha avozinha a chutar a baliza
Jogadores de leste e Nordicos - Não são toscos como eram a anos atrás, fortes fisicamente, excelente técnicas de remate seja de longe ou perto da baliza

Estão a ver as diferenças? Portugal é como aqueles gajos que são muita bons, o sucesso entre as mulheres, mas depois chega a hora H ou não fazem o serviço ou então fazem o serviço antes de começar, enquanto os outros não dão nas vistas mas na hora H é tudo deles :P

Teve que ser um "brasileiro" a marcar, está tudo dito, se o liedson não jogasse ainda estávamos lá a tentar marcar um golo. Mete-me aflição jogadores como o CR9 e o Simão que são umas maquinas no seu clube e na selecção nunca os vejo a fazer nada, são os jogadores "brasileiros" como o Deco e o Pepe que mais dão pela selecção, alem daqueles que jogam em Portugal, como Meireles(abaixo de forma, moutinhos...). Se os "tugas originais" jogassem assim também se calhar a esta altura já estávamos qualificados, e agora sinceramente estamos oficialmente "lixados".

PS: Liedson a partir do momento que é convocado pode ser titular. André Marques se é esse o futuro defesa esquerdo da selecção então mais vale começarmos urgentemente em pensar numa tactica sem defesas laterais, ele no Sporting não acerta uma :P
Legendary Striker... is back again 8)

07 Set 2009, 09:05 [#62]
Com a Hungria só espero que ganhemos e ganhemos bem !
Precisamos de levantar a moral e levantar a esperança porque já há muita gente que não acredita no apuramento mas eu acredito, faltam 3 jogos se não me engano e portugal pode fazer no máximo 19 pontos, por isso há que trabalhar jogo a jogo e acho que Portugal vai ganhar frente a Hungria ! :P

07 Set 2009, 11:37 [#63]
Only_Flexi Escreveu:Jogador Português - Tecnicamente evoluído, geralmente forte no 1 contra 1, parece a minha avozinha a chutar a baliza
Jogadores de leste e Nordicos - Não são toscos como eram a anos atrás, fortes fisicamente, excelente técnicas de remate seja de longe ou perto da baliza

Estão a ver as diferenças? Portugal é como aqueles gajos que são muita bons, o sucesso entre as mulheres, mas depois chega a hora H ou não fazem o serviço ou então fazem o serviço antes de começar, enquanto os outros não dão nas vistas mas na hora H é tudo deles :P

Teve que ser um "brasileiro" a marcar, está tudo dito, se o liedson não jogasse ainda estávamos lá a tentar marcar um golo. Mete-me aflição jogadores como o CR9 e o Simão que são umas maquinas no seu clube e na selecção nunca os vejo a fazer nada, são os jogadores "brasileiros" como o Deco e o Pepe que mais dão pela selecção, alem daqueles que jogam em Portugal, como Meireles(abaixo de forma, moutinhos...). Se os "tugas originais" jogassem assim também se calhar a esta altura já estávamos qualificados, e agora sinceramente estamos oficialmente "lixados".
Apoiado a 100%! :hail:
Imagem

09 Set 2009, 22:21 [#65]
RSantos19 Escreveu:Hoje portugal ganhou como era de esperar mas a rasquinha ! :x
Mas o que interessa é os 3 pontos e esses já cá cantam :D

P.S -> Golo completamente Luso-brasileiro xD
O que interessa é o resultado. :P
Força PT, ainda é possível! ;)
Imagem

09 Set 2009, 22:43 [#67]
LViieira Escreveu:E quando criticavam o Pauleta, agora lembrem-se a falta que faz nestes jogos, porque era nestes jogos que ele marcava golos com mais regularidade! :x
Quem é que criticava o Pauleta?
Não era apenas o sotaque dele que criticavam? :P

09 Set 2009, 22:58 [#68]
infecteddjs Escreveu:
LViieira Escreveu:E quando criticavam o Pauleta, agora lembrem-se a falta que faz nestes jogos, porque era nestes jogos que ele marcava golos com mais regularidade! :x
Quem é que criticava o Pauleta?
Não era apenas o sotaque dele que criticavam? :P
Não, criticavam porque só marcava ao Liechtenstein, Arménia, Estónia, equipas fracas (para não dizer outra coisa). :roll:

E aonde estão esses críticos agora?
Desapareceram devido a haver pontas de lanças da 2º Circular. :evil:

09 Set 2009, 23:20 [#73]
LViieira Escreveu:Infelizmente, temos que nos lamentar que essas 3 selecções têm mais ovos que nós para fazer a omolete !
Espanha? Sim, é um Mundo de escolha, só na baliza.... Reina, Valdés, Casillas, Arsenjo num futuro...
Inglaterra? Apesarem de não haver um keeper decente tem excelente equipa
Holanda? Acho que atrás não tem jogadores decentes...

Mas nós para os jogadores que temos devíamos de fazer muito mais, mas não dá...

10 Set 2009, 08:56 [#78]
sopaspt Escreveu:Nao devemos ser o mesmos a pensar o mesmo.
O melhor do Mundo que manda remates a figura e ainda manda vir.
"Se todos fizessem o que eu fiz, Portugal era campeão mundial."

OFF: Ditto era um pokemon :oops:
Pelo menos entendeste o que ele quis dizer?

10 Set 2009, 12:22 [#79]
CR9 é o maior, deixem-se de coisas, se eu tivesse um filho queria que fosse como ele, até acho que ele nem devia jogar ainda se estraga, e não pode ele é tão fofinho até fazia pena :P

1º porque raio esse "gajo" é capitão da selecção, eu sempre aprendi que ou era o jogador com mais jogos ou então um que seja lider, e tenha voz de comando dentro do terreno de jogo e balneário...esse cromo não tem nada disso e é capitão????
2º Um jogador psicologicamente que ou o adoram ou então todos os outros são burros, é mimado e faz birrinhas especialmente quando está a perder.
3º Ele está lixado agora que joga em Espanha, não tem espaço para correr 50 metros, ao fim de 10 metros está no chão, Espanha não é Inglaterra
4º Não gosto dele já deu para ver, mas ele também nunca deu motivos ao povo Português para se gostar dele, tirando os adeptos do Sporting porque ainda ajudou o sporting nos jogos, de resto selecção é para esquecer.
5º Tem muito, mas muito para aprender com o Figo, esse sim levava a selecção às costas, basta ver o grande Euro2000 que fez, um verdadeiro capitão e líder

E mais ele teve uma gripe que passou rápido, tanto que não deu para fazer um particular pela selecção, mas no dia seguinte já estava nos treinos do real madrid.

E já chega de falar dele :twisted:

Em relação ao jogo Portugal ganhou e pronto está dito tudo sobre o jogo, não há muito para falar, fez os 2 melhores jogos a nivel exibicional contra a Dinamarca e não ganhou nenhum deles...mais vale jogar mal e ganhar...mas sinceramente esta selecção NÃO MERECE estar no mundial, joga muito pouco infelizmente :(
Legendary Striker... is back again 8)

10 Set 2009, 12:51 [#80]
Only_Flexi Escreveu:CR9 é o maior, deixem-se de coisas, se eu tivesse um filho queria que fosse como ele, até acho que ele nem devia jogar ainda se estraga, e não pode ele é tão fofinho até fazia pena :P

1º porque raio esse "gajo" é capitão da selecção, eu sempre aprendi que ou era o jogador com mais jogos ou então um que seja lider, e tenha voz de comando dentro do terreno de jogo e balneário...esse cromo não tem nada disso e é capitão????
2º Um jogador psicologicamente que ou o adoram ou então todos os outros são burros, é mimado e faz birrinhas especialmente quando está a perder.
3º Ele está lixado agora que joga em Espanha, não tem espaço para correr 50 metros, ao fim de 10 metros está no chão, Espanha não é Inglaterra
4º Não gosto dele já deu para ver, mas ele também nunca deu motivos ao povo Português para se gostar dele, tirando os adeptos do Sporting porque ainda ajudou o sporting nos jogos, de resto selecção é para esquecer.
5º Tem muito, mas muito para aprender com o Figo, esse sim levava a selecção às costas, basta ver o grande Euro2000 que fez, um verdadeiro capitão e líder

E mais ele teve uma gripe que passou rápido, tanto que não deu para fazer um particular pela selecção, mas no dia seguinte já estava nos treinos do real madrid.

E já chega de falar dele :twisted:

Em relação ao jogo Portugal ganhou e pronto está dito tudo sobre o jogo, não há muito para falar, fez os 2 melhores jogos a nivel exibicional contra a Dinamarca e não ganhou nenhum deles...mais vale jogar mal e ganhar...mas sinceramente esta selecção NÃO MERECE estar no mundial, joga muito pouco infelizmente :(

Concordo, o CR9 pensa que é Deus mas nem uma bola sabe chutar... Muita falta de personalidade. :mrgreen:
Quanto ao que está a negrito: Não viste uma coisa que vinha no Record a dizer que os do Real Madrid não queriam ser humilhados a dizer que contrataram o melhor jogador do mundo e que a selecção dele perdeu contra uma das piores selecções do Mundo? :P
Quanto ao que está a sublinhado: Portugal por um lado era bom ir ao Mundial, mas para ir lá fazer figuras destas? Nahhh. Não se esqueçam que em 2004 foi a 2ª melhor equipa europeia, e hoje em dia estão uma miséria.

Volta, Scolari, Volta! :heart:
Imagem