Re: [Discussão] - Liga Inglesa

13 Dez 2010, 22:26 [#62]
panteranegra Escreveu:Eu queria ver o Mourinho num clube tipo City, sem grande história e muuuuito dinheiro.
O Chelsea era idêntico ao que o City é actualmente... :roll:
DelPiero Escreveu:sim foi um jogo muito intenso gostei muito da 2 parte.
Bom jogo do Anderson e do Fletcher que não sendo um portento técnico é um jogador com uma enorme disponibilidade e entrega.
Quanto ao Nani, não gostei muito, foi muito individualista e o Rooney que o diga...
No final ganhou a melhor a equipa visto que controlou o jogo do inicio ao fim.

Pena a nossa liga não ter o tempo útil de jogo e intensidade da liga Inglesa.
Delpiero, viste o jogo de inicio?
O Nani partiu o Clichy no jogo todo, e o Anderson a manter o meio campo em ordem junto com o Carrick (outra grande exibição), e o Park a fazer de Giggs 2.0.
O Rooney perdeu a finalização toda, poucos remates à baliza e os com mais potência iam fora (mas perigo, 0)
O Ferdinand arriscou frente ao Song, coitado vai com a marca para casa (e O RIO a queixar-se que ficou encandeado por causa dos holofotes) :hum:
Saiu o Rosicky, saiu a oportunidade de reviravolta dos Gunners, só Chamakh fazia perigo, e o redes (Fabianski?) fez uma grande exibição.

Man. Utd. :adepto:

14 Dez 2010, 19:20 [#64]
Desculpa discordar, o Nani é um dos poucos que tem a capacidade de levar a bola duma area a outra colada ao pé a desferir fintas, o único que o poderia acompanhar a esse ponto é o Rooney mas como já disse o Bart Tuga e quanto a mim muito acertadamente o Rooney ter estado lá ou não o resultado e o jogo seria o mesmo. Anderson, Fletcher e Carrick acho que foi uma aposta ganha por Fergunson, não deram um unico milimetro ao Nasri que como todos se sabem se encontra numa super forma, não deixaram Song levar o jogo no seu poderio e o Wilshire teve muito apagado.

Quanto ao Arsenal o Chamakh era o único que pareçia ter capacidade de contrariar a defesa do Manchester, já agora uma pequena correção o guarda redes de ontem do Arsenal chamava-se Wojciech Szczesny o Fabianski é o 2º guarda-redes, e ontem estava a recuperar de lesão.

Seja como for acho uma vitória justa.
Imagem

14 Dez 2010, 20:05 [#65]
Acho que não faz sentido a tua discordância eu disse que o Nani precisa de soltar mais a bola não falei das capacidades dele.
quando me refiro a soltar a bola não implica deixar de fazer as transições rápidas como ele tão bem as faz ou deixar de ir para cima dos adversários, mas sim perceber quando deve dar a bola ao colega e não abordar o lance como só ele fosse capaz de fazer a diferença.

Ontem o Manchester podia ter tido um resultado mais volumoso se ele em algumas jogadas tivesse jogado a bola. De Resto nada a apontar criou desequilíbrios, foi muito forte nas transições e ainda ganhou imensas bolas. Agora há que perceber em que a jogadas onde a melhor solução é passar a bola, como acontece algumas vezes com o Hulk por exemplo.

01 Jan 2011, 21:37 [#70]
rubby Escreveu:O Tottenham é que lá vai andando bem, é a minha equipa preferida! Com um treinador um pouco melhor, tinham equipa para ser campeões de Inglaterra :)
O treinador do Tottenham é um senhor! Grande treinador, está a fazer um excelente trabalho no Tottenham desde 2008 a trazer o Tottenham para junto dos grande de Inglaterra como nos seus tempos d'ouro! :)

02 Jan 2011, 12:16 [#73]
panteranegra Escreveu:Eu é onde estão os portugueses que torço mas gosto das equipas que estão a aparecer, tipo City e Totthenham :D
A única coisa (para mim) que o City tem é dinheiro, de resto não tem um treinador que consiga gerir um plantel com jogadores que ganham milhões e consequentemente se acham vedetas, não é um clube pela qual eu simpatize muito, prefiro 1000x o Tottenham :P

02 Jan 2011, 12:54 [#74]
RSantos Escreveu:
panteranegra Escreveu:Eu é onde estão os portugueses que torço mas gosto das equipas que estão a aparecer, tipo City e Totthenham :D
A única coisa (para mim) que o City tem é dinheiro, de resto não tem um treinador que consiga gerir um plantel com jogadores que ganham milhões e consequentemente se acham vedetas, não é um clube pela qual eu simpatize muito, prefiro 1000x o Tottenham :P
Quando o Mourinho estava sem equipa eu queria que ele fosse para o City para ir buscar os jogadores não vedetas e fazer um grande trabalho como fez no Chelsea. E no Chelsea o presidente era melhor (apesar do City ter mais dinheiro), a estrutura do clube era boa na altura, já tinham referencias no balneário (Terry e Lampard por exemplo) e os jogadores que foi buscar eram da sua antiga equipa (Ferreira e Carvalho) mais alguns que conhecia, tipo Dorgba ou Tiago. Agora não sei se conseguiria fazer algo no City (concerteza faria)
Imagem

02 Jan 2011, 16:34 [#76]
panteranegra Escreveu:
RSantos Escreveu:
Quando o Mourinho estava sem equipa eu queria que ele fosse para o City para ir buscar os jogadores não vedetas e fazer um grande trabalho como fez no Chelsea. E no Chelsea o presidente era melhor (apesar do City ter mais dinheiro), a estrutura do clube era boa na altura, já tinham referencias no balneário (Terry e Lampard por exemplo) e os jogadores que foi buscar eram da sua antiga equipa (Ferreira e Carvalho) mais alguns que conhecia, tipo Dorgba ou Tiago. Agora não sei se conseguiria fazer algo no City (concerteza faria)
É isso que eu gosto no Mourinho. Ele pega numa equipa com jogadores "banais" e consegue por esses jogadores a jogar com garra, raça e até o jogador que parecia "manco" passa a ser um jogador com classe! Ele é especial, tenho dito :heart:

02 Jan 2011, 18:00 [#78]
Este ano acho que a luta fica restringida a 3 equipas para o titulo de campeões, Man Utd, Arsenal e Tottenham. O Chelsea pareçia que esta época ia fazer uma cavalgada mas de repente pareçe que vieram abaixo e não digo City na luta do titulo simplesmente porque o treinador é um azelha e basta ver que Tevez tinha um pedido de saída, Adebayor quer ir embora, Balloteli o mesmo, logo aquele balneário parece ser uma perfeita desorganização, e acho que não vai demorar muito até isso se ver em campo.
Espero que o Tottenham mantenha este tipo de jogo porque sinceramente acho que tem equipa, jogadores (em relação ao talento) e uma raposa velha do futebol o Sr. Harry Redknapp, estou apenas curioso para ver agora em Fevereiro, quando a Liga dos Campeões entrar a forma como vão combater o cansaço e continuar com estes níveis.
Imagem

02 Jan 2011, 18:02 [#79]
Candeias7 Escreveu:Este ano acho que a luta fica restringida a 3 equipas para o titulo de campeões, Man Utd, Arsenal e Tottenham. O Chelsea pareçia que esta época ia fazer uma cavalgada mas de repente pareçe que vieram abaixo e não digo City na luta do titulo simplesmente porque o treinador é um azelha e basta ver que Tevez tinha um pedido de saída, Adebayor quer ir embora, Balloteli o mesmo, logo aquele balneário parece ser uma perfeita desorganização, e acho que não vai demorar muito até isso se ver em campo.
Espero que o Tottenham mantenha este tipo de jogo porque sinceramente acho que tem equipa, jogadores (em relação ao talento) e uma raposa velha do futebol o Sr. Harry Redknapp, estou apenas curioso para ver agora em Fevereiro, quando a Liga dos Campeões entrar a forma como vão combater o cansaço e continuar com estes níveis.
Nem mais! O caso do Balloteli é diferente, não me parece que seja só culpa do treinador porque esse miúdo, só muda de ideias ;)

03 Jan 2011, 12:40 [#80]
Eu tenho acompanhado a carreira do City, e acredito que vão lutar pelo titulo, tem tido uns percalços, mas tem uma qualidade e uma força muito grande, houve uma notória evolução da época passada para esta a nível de comportamento dos jogadores. O que acho é que esta época a luta pela champions vai ser louca, pois aqueles 4 lugares vão ter as 5 equipas a lutar por eles de uma maneira gladiadora, e não me espantava nada que o Chelsea não se qualifica-se para a edição do próximo ano, mas e ha sempre um mas nas coisas... é preciso ter em atenção Fevereiro pois voltam as ligas europeias e as 5 equipas estão envolvidas 4 na champions e 1 na Liga Europa...entre Fevereiro e Abril as coisas vão-se definir. O meu sonho era o Tottenham Campeão, é uma equipa que gosto...quem sabe se não é esta época :sorridente:
Legendary Striker... is back again 8)