Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

15 Set 2016, 09:44 [#6055]
"A partir de hoje passei a ser adepta do Messi." Pahahah. xD
Fds, aziados com o Talisca é uma coisa (e mesmo com esse é estúpido), agora com o Ronaldo? Não sabia que havia gente assim. Ouve isto Ronaldo, contra o Sporting se fores bater, tens de mandar de propósito para a lua. E as faltas tens de ir dizer ao árbitro que não são, é fita. Só se ele insistir muito.
Imagem

15 Set 2016, 16:30 [#6056]
Já que falaste no Talisca... eu estou aziado é com o Cellis! O Talisca fez a parte dele e bem. Que continue a fazer mais destas (desde que não seja contra o Benfica outra vez).

Agora, essa adepta não sabe ver futebol. Senão, nunca diria isso. Ainda por cima de um jogador que acabou de ser campeão europeu. lel
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Set 2016, 18:28 [#6057]
Essa gaja é uma idiota. E porque raio crucificar o Celis? Cometeu uma falta parva, como muitos jogadores o fazem, várias vezes por jogo. É a mania de atribuir sempre um culpado concreto, quando há muitos culpados de não termos ganho. E sim, eu fico aziado com o Talisca, que mentiu, e pelos vistos já foi desmascarado. Ele pode marcar quantos golos quiser, mas se antes eu lhe desejava a maior sorte do mundo, depois disto desejo o oposto.

15 Set 2016, 18:40 [#6058]
CFC Escreveu:Essa gaja é uma idiota. E porque raio crucificar o Celis? Cometeu uma falta parva, como muitos jogadores o fazem, várias vezes por jogo. É a mania de atribuir sempre um culpado concreto, quando há muitos culpados de não termos ganho. E sim, eu fico aziado com o Talisca, que mentiu, e pelos vistos já foi desmascarado. Ele pode marcar quantos golos quiser, mas se antes eu lhe desejava a maior sorte do mundo, depois disto desejo o oposto.
Como assim mentiu? Conta lá isso... não me apercebi de nada.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Set 2016, 18:56 [#6060]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
O facebook tem um formato esquisito para embeber vídeos. Tenho de ver se existe forma de aumentar o tamanho.
Além disso acho que adaptei as dimensões a este vídeo e que outros, com formatos diferentes, ficarão com barras.

Carregando por cima, dá o vídeo.

Mesmo que fique com esse tamanho já é melhor que nada. :D

Eu fiquei chateado pelo Talisca, mas não foi pelo golo. Isso fez ele bem, como profissional que deve ser. A forma como festejou e as mentiras que veio deitar cá para fora é que eram escusadas. Mesmo que o Benfica não lhe tivesse pago um mês de salário, o que é que ele fez com o salário do mês anterior para não ter dinheiro nenhum ? :geek:
Era voltar no fim do empréstimo e ficar o resto do contracto a servir de alvo no Seixal.

EDIT: Boa imagem que passaram.
https://twitter.com/B24pt/status/776456885708939264