Re: [Discussão] - Liga Inglesa

06 Fev 2012, 17:03 [#621]
frip Escreveu:Eu estou a escrever deitado peço desculpa, editado. Ah ok, pensei que quisesses referir outra coisa... :oops: :cry:
Ai o maroto, que preguiçoso. :geek:

Sim, eu sei que é difícil de acreditar que o Torres já não marca há mais de 19 horas de jogo. :mrgreen:

06 Fev 2012, 17:52 [#623]
jotinha8 Escreveu:O 1º penso que é, mas o 2º não :geek:
O 2º é o que é mais grin O Ivanovic escorrega, encolhe-se e o Welbeck vai contra as pernas dele. Foram os dois completamente forçados. Foram penaltis à João Pinto :mrgreen:
RSantos Escreveu:O Torres já não marca há mais de 19 horas de jogo.

E mais!... O Torres tem mais cartões amarelos (4) do que golos (3) pelo Chelsea no campeonato. :mrgreen:
É a maldição de Anfield 8-) Quando se sai por mais $$$, têm azar. Que o diga o Owen. Mas existe outro grande flop: O Carroll. Eu gostava do rapaz no Newcastle, mas não dava tanto dinheiro por ele. Foi uma má movimentação do Liverpool. Por 45M, batia a cláusula do Aguero... :/ Enfim... Agora fala-se numa troca entre Carroll-Demba Ba. Em termos de qualidade, eu veria com bons olhos. Mas em termos de dinheiro, era um prejuízo enorme.

06 Fev 2012, 21:57 [#624]
Liverpool 0-0 Tottenham.
Só assisti à segunda parte mas o liverpool dominou e teve oportunidades de chegar ao golo mas não conseguiu concretizar. Já o ataque do Tottenham teve quase inexistente, a não ser aquela em que o Bale isolado chuta contra o Reina penso que não houve mais nenhuma assim de destacar...
Claro que os 3 pontos eram o ideal, mas pronto 1 ponto é melhor que nenhum.

Já agora:

07 Fev 2012, 18:48 [#627]
Foi triste... Mas com o Carroll no ataque é difícil. Ele farta-se de falhar oportunidades que um ponta de lança não pode falhar, muito menos do seu preço. O Liverpool tem a 2ª melhor defesa do Campeonato. Peca apenas pela falta de golos. O Dalglish tem de ter uma equipa base. Não pode estar sempre a mudar. A melhor equipa que o 'pool tem neste momento é:

Reina
Glen, Skrtel, Agger, Enrique
Downing, Gerrard, Adam, Kuyt
Bellamy e Suarez.

11 Fev 2012, 18:06 [#640]
Jals Escreveu:Desceu de nível? Limitou-se a responder, e muito bem. Inteligente
Inteligente não, muito pelo contrário.
Se não fizesse aquilo apontariam o dedo ao Suárez, agora podem apontar aos dois, pois ambos tiveram atitudes erradas.

Tal como o Rubby disse, perdeu a razão com aquela atitude.
Imagem