As camisolas do Padroense são de duas marcas. 
Re: [Discussão] FC Porto
12 Jan 2014, 16:05 [#6382]Kelvin e Quaresma juntos na 2ª parte talvez.Santos Escreveu:O Licá não pode marcar um compromisso hoje às 16h?

13 Jan 2014, 13:08 [#6383]@Riscas Não percebi o que querias dizer!
@eduardxtreme pelos vistos devia mesmo ter marcado alguma coisa com a família ou assim e dizia que não podia ir jogar! 
13 Jan 2014, 13:10 [#6384]Podiam era ter lançado o Paulo Fonseca... ao mar. Isso sim é que era.

13 Jan 2014, 13:16 [#6385]Podiam tê-lo convidado a ir à Foz naquele dia da tempestade. Podia ser que ele tivesse ido de arrasto. 

13 Jan 2014, 13:19 [#6386]Se alguém quiser ver os erros do árbitro:
Spoiler

13 Jan 2014, 13:29 [#6387]O Paulo Fonseca anda a precisar de ir dormir ao Rio Douro.
O plantel precisa de uma limpeza profunda.
Ainda em Janeiro, devíamos ir buscar um extremo e um lateral direito, no mínimo.
Sou muito fã do Helton, acho que é dos jogadores com mais amor à camisola que já passaram pelo FC Porto e um gajo porreiro, mas acho que na próxima época o dono da baliza deve ser o Fabiano.
O Helton tem 300 jogos feitos pelo FC Porto, mas mesmo assim ainda consegue cometer erros como os de ontem (entregar a bola ao adversário, dando aso a uma situação de perigo, colocando o FC Porto ainda mais sobre pressão). Já para não falar nas fintas que ele às vezes se lembra de fazer. lol
O plantel precisa de uma limpeza profunda.
Ainda em Janeiro, devíamos ir buscar um extremo e um lateral direito, no mínimo.
Sou muito fã do Helton, acho que é dos jogadores com mais amor à camisola que já passaram pelo FC Porto e um gajo porreiro, mas acho que na próxima época o dono da baliza deve ser o Fabiano.
O Helton tem 300 jogos feitos pelo FC Porto, mas mesmo assim ainda consegue cometer erros como os de ontem (entregar a bola ao adversário, dando aso a uma situação de perigo, colocando o FC Porto ainda mais sobre pressão). Já para não falar nas fintas que ele às vezes se lembra de fazer. lol
13 Jan 2014, 17:58 [#6388]Na manga tens o logo da Kappa e no peito tens o logo da DesporTreino. Pelo menos parece que é assim.Santos Escreveu:@Riscas Não percebi o que querias dizer!@eduardxtreme pelos vistos devia mesmo ter marcado alguma coisa com a família ou assim e dizia que não podia ir jogar!
13 Jan 2014, 19:57 [#6390]Exactamente.Jals Escreveu:É mais o símbolo da AF Porto.
Spoiler

14 Jan 2014, 00:19 [#6391]Deixa o álcool homem!Riscas Escreveu:Na manga tens o logo da Kappa e no peito tens o logo da DesporTreino. Pelo menos parece que é assim.Santos Escreveu:@Riscas Não percebi o que querias dizer!@eduardxtreme pelos vistos devia mesmo ter marcado alguma coisa com a família ou assim e dizia que não podia ir jogar!
14 Jan 2014, 10:26 [#6392]Manuel Serrão e a confiança cega de Paulo Fonseca.
[video]http://www.youtube.com/embed/rlB7xrGKggE[/video]
E aproveitando o tema... Tenho uma confiança cega de que para o ano será assim:

[video]http://www.youtube.com/embed/rlB7xrGKggE[/video]
E aproveitando o tema... Tenho uma confiança cega de que para o ano será assim:

14 Jan 2014, 11:20 [#6394]Agora deixando a brincadeira de lado e falando a sério:
Há jogadores no Porto que não tem capacidade para serem titulares nesta altura:
Licá, Lucho, Otamendi, Varela e por muito que me custe dizer o Helton...estou a falar de 5 jogadores, 5 jogadores num 11 explica muito do que tem sido esta época e o porque de estarmos assim nesta fase, e sinceramente só não estamos pior porque o Benfica não está muito melhor que nós e o Sporting é uma equipa ainda em construção, senão estavamos em pior situação.
Licá e Varela não tem capacidade para jogar no Porto, o Quaresma a 70% é mais objectivo que esses 2 juntos e em forma.
O Lucho não consegue, não tem intensidade, não consegue...já na época passada se notava isso, mas continuam a insistir e quem paga com isso é o fernando e o carlos Eduardo pois não tem o apoio necessário para cumprirem a sua função, é quase como terem um relógio Rolex, e uma das peças estar partida, é um fantástico relogio, mas devido a essa peça não funciona...o meio campo do Porto é igual.
Otamendi tem de ser vendido o quanto antes, depois do que vi e tenho vindo a reparar temos aqui um Rolando ou Alvaro pereira versão2...ele nem se esforça em campo.
Helton tem de passar o testemunho, já quando foi o Vitor Baia (o melhor GK de sempre Português) eu disse que o Baia devia deixar a baliza para o Helton, e foi o que aconteceu...Costuma-se dizer que um GK quanto mais velho melhor, sinceramente nunca concordei...eu quando olho para um GK como o Buffon que era um GK de nivel mundial e vejo o que ele defende agora fico sempre com a sensação que é preciso dar lugar a outro mais novo, porque custa especialmente eu que vi o Buffon a defender a baliza do Parma quando era um jovem em ascenção e vejo-o agora sem reflexos, a fazer erros atrás de erros derivado a isso mesmo...à idade. O Helton é igual, quando um jogador tem um nivel elevado e depois começa a perder o fulgor custa ver porque sabemos o que ele fazia, as suas qualidades e pontos fortes que os vai perdendo.
Olhando para o Plantel do Porto há nomes que tem de saltar para o 11:
Fabiano, Maicon, Defour, Kelvin/Ricardo e Quaresma...não há volta a dar...o Palestras tem de os meter a jogar e já.
Há jogadores no Porto que não tem capacidade para serem titulares nesta altura:
Licá, Lucho, Otamendi, Varela e por muito que me custe dizer o Helton...estou a falar de 5 jogadores, 5 jogadores num 11 explica muito do que tem sido esta época e o porque de estarmos assim nesta fase, e sinceramente só não estamos pior porque o Benfica não está muito melhor que nós e o Sporting é uma equipa ainda em construção, senão estavamos em pior situação.
Licá e Varela não tem capacidade para jogar no Porto, o Quaresma a 70% é mais objectivo que esses 2 juntos e em forma.
O Lucho não consegue, não tem intensidade, não consegue...já na época passada se notava isso, mas continuam a insistir e quem paga com isso é o fernando e o carlos Eduardo pois não tem o apoio necessário para cumprirem a sua função, é quase como terem um relógio Rolex, e uma das peças estar partida, é um fantástico relogio, mas devido a essa peça não funciona...o meio campo do Porto é igual.
Otamendi tem de ser vendido o quanto antes, depois do que vi e tenho vindo a reparar temos aqui um Rolando ou Alvaro pereira versão2...ele nem se esforça em campo.
Helton tem de passar o testemunho, já quando foi o Vitor Baia (o melhor GK de sempre Português) eu disse que o Baia devia deixar a baliza para o Helton, e foi o que aconteceu...Costuma-se dizer que um GK quanto mais velho melhor, sinceramente nunca concordei...eu quando olho para um GK como o Buffon que era um GK de nivel mundial e vejo o que ele defende agora fico sempre com a sensação que é preciso dar lugar a outro mais novo, porque custa especialmente eu que vi o Buffon a defender a baliza do Parma quando era um jovem em ascenção e vejo-o agora sem reflexos, a fazer erros atrás de erros derivado a isso mesmo...à idade. O Helton é igual, quando um jogador tem um nivel elevado e depois começa a perder o fulgor custa ver porque sabemos o que ele fazia, as suas qualidades e pontos fortes que os vai perdendo.
Olhando para o Plantel do Porto há nomes que tem de saltar para o 11:
Fabiano, Maicon, Defour, Kelvin/Ricardo e Quaresma...não há volta a dar...o Palestras tem de os meter a jogar e já.
Legendary Striker... is back again 
14 Jan 2014, 11:58 [#6395]O Helton nem é tanto pela falta de qualidade, porque para mim contia a ser dos melhores guarda-redes que por aí andam, mas sim pelos riscos que corre. Ele não pode sair a fintar os defesas, ele não pode entregar a bola ao adversário adversário como fez contra o Benfica (estas situações não são novas. Dá para fazer uma compilação das peripécias do Helton com a bola nos pés). Esses erros pressionam-no a ele e à equipa.
E sim, Licá, Lucho, Otamendi e Varela são jogadores sem qualidade para o 11 inicial do FC Porto.
Espero que a direcção do Porto decida fazer algo ainda em Janeiro.
E sim, Licá, Lucho, Otamendi e Varela são jogadores sem qualidade para o 11 inicial do FC Porto.
Espero que a direcção do Porto decida fazer algo ainda em Janeiro.
14 Jan 2014, 15:13 [#6396]Eu sinceramente não vejo no Licá um jogador que não serve para o FC Porto. Ele tem jogado numa das piores equipas e isso não ajuda propriamente à sua integração.
A razão para a minha dúvida é simples: quando a equipa jogava bem no início da época, ele era dos melhores.
Eu não me desfazia dele tão cedo.
A razão para a minha dúvida é simples: quando a equipa jogava bem no início da época, ele era dos melhores.
Eu não me desfazia dele tão cedo.

14 Jan 2014, 15:15 [#6397]E eu gostava mesmo muito dele no inicio (e mantenho a minha opinião em relação ao empenho e esforço dele), mas tem desiludido tanto... Mas não é o único.
14 Jan 2014, 15:49 [#6399]Quintero de volta os convocados!
Por favor menino, faz um jogaço para começares a estar no 11 mais vezes, isso sim, seria um inicio de segunda volta em grande.
Seja a 10, seja a médio ala, ele tem que estar lá e ainda por cima com o Quaresma de volta, o Jackson ia andar nas nuvens com bolas tão bem metidas pelos meninos!
Por favor menino, faz um jogaço para começares a estar no 11 mais vezes, isso sim, seria um inicio de segunda volta em grande.
Seja a 10, seja a médio ala, ele tem que estar lá e ainda por cima com o Quaresma de volta, o Jackson ia andar nas nuvens com bolas tão bem metidas pelos meninos!
14 Jan 2014, 17:21 [#6400]Espero bem que não. A última vez que foi titular, foi nessa posição e não jogou um chavelho.Santos Escreveu:Quintero de volta os convocados!
Quintero no meio sff.
Talvez: Fernando - Carlos Eduardo - Quintero
ou: Defour - Carlos Eduardo - Quintero