Parabéns, preferia o Braga ao SportingZé Nuno Escreveu:Já não venho aqui à algum tempo para não arranjar confusão. grin
Venho aqui dizer só... Parabéns ao Braga por estar na 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
06 Mai 2012, 01:25 [#6422]Eu prefiro o Sporting, é uma equipa com mais jogadores experientes na Europa. O Braga não vai para a Europa fazer anda de jeito, vão humilhar Portugal, quase de certeza.

06 Mai 2012, 01:30 [#6423]O Fernando partiu tudo quando foi expulso. 

06 Mai 2012, 01:30 [#6424]Da última vez que lá foram, fizeram melhor que o Benfica.mmoura Escreveu:Eu prefiro o Sporting, é uma equipa com mais jogadores experientes na Europa. O Braga não vai para a Europa fazer anda de jeito, vão humilhar Portugal, quase de certeza.
O Braga tem qualidade para conseguir um segundo lugar. Não pode é jogar como tem feito nos últimos jogos.

06 Mai 2012, 01:31 [#6425]:palminhas:mmoura Escreveu:Eu prefiro o Sporting, é uma equipa com mais jogadores experientes na Europa. O Braga não vai para a Europa fazer anda de jeito, vão humilhar Portugal, quase de certeza.
As ultimas vezes que o Braga não fez nada mesmo...
SABZ
06 Mai 2012, 09:00 [#6426]O Braga viu-se à rasca até chegar à meia-final, depois era o Benfica, equipa com que já estavam habituados a jogar, já conheciam, e isso foi na Liga Europa, não foi na champions.

06 Mai 2012, 12:03 [#6427]Viu-se à rasca... é porque não viste os jogos.mmoura Escreveu:O Braga viu-se à rasca até chegar à meia-final, depois era o Benfica, equipa com que já estavam habituados a jogar, já conheciam, e isso foi na Liga Europa, não foi na champions.
E para relembrar que na Champions, fomos para a Liga Europa com menos 3 pontos do Arsenal, no grupo das Champions.
Última edição por Zé Nuno em 06 Mai 2012, 13:20, editado 1 vez no total.
SABZ
06 Mai 2012, 12:29 [#6428]Enquanto deixaram notou se claramente um Sporting superior..depois há pessoas que gostam de estragar os jogos e é isto... Parabéns Porto pelo campeonato não pelo jogo de hoje
Meus sinceros Parabéns 
MAN OF THE MATCH : Pedro Proença
MAN OF THE MATCH : Pedro Proença
06 Mai 2012, 12:38 [#6430]Boa Jals, mais um post.Jals Escreveu:Sporting superior.
Começa a dizer alguma coisa de jeito invés de soltares uma caganita qualquer sempre que discordas de alguém.
Já fizeste valer o teu ponto de vista, se tens mais alguma coisa a dizer que seja algo com fundamento.
Vive o privilégio!
06 Mai 2012, 12:39 [#6431]Não gostas, não respondas também, fácil.

06 Mai 2012, 12:41 [#6432]Ui a Académica já se safou da linha de água de novo.
Vai ser decidido na ultima jornada.
Falemos disto que já tou cheio de ver as bocas dos Fanboys cá da zona grin
06 Mai 2012, 12:43 [#6433]Eu espero que a Académica consiga manter-se na 1ª, sempre é melhor que o Feirense.

06 Mai 2012, 12:45 [#6434]O Rio Ave já se safou pois está 1 ponto acima do necessário por isso é só mesmo entre Académica e Feirense.
06 Mai 2012, 12:46 [#6435]Os 2 últimos vão a um play-off contra o 3º e 4º da Liga Orangina. 
SABZ
06 Mai 2012, 12:47 [#6436]BRIOSA!!! Quero um smile/bonequito com cachecol com a Académica um dia destesCapfca Escreveu:Ui a Académica já se safou da linha de água de novo.
Ainda podemos ir à Liga Europa
06 Mai 2012, 12:48 [#6437]Para o alargamento. Mas lá está estão na eminencia de descer.Zé Nuno Escreveu:Os 2 últimos vão a um play-off contra o 3º e 4º da Liga Orangina.
@CFC: Se fossem à Liga Europa eu gostava acredita.
06 Mai 2012, 12:50 [#6438]Mas podemos, "apenas" temos de ganhar ao Guimarães em casa e esperar que o Porto ganhe ao Rio Ave, o que é deveras dificil 
06 Mai 2012, 12:57 [#6439]Existe sempre uma superioridade os da Liga Zon Sagres.Capfca Escreveu:Para o alargamento. Mas lá está estão na eminencia de descer.Zé Nuno Escreveu:Os 2 últimos vão a um play-off contra o 3º e 4º da Liga Orangina.
Espero que fique o Feirense cá.
SABZ
06 Mai 2012, 13:05 [#6440]Nem sempre acredita, as vezes uma equipa moralizada da 2ª liga joga mais que uma equipa desmotivada da 1º liga, as vezes ter maior orçamento e melhores jogadores não chegaZé Nuno Escreveu:Existe sempre uma superioridade os da Liga Zon Sagres.Capfca Escreveu:Para o alargamento. Mas lá está estão na eminencia de descer.Zé Nuno Escreveu:Os 2 últimos vão a um play-off contra o 3º e 4º da Liga Orangina.
Espero que fique o Feirense cá.
Legendary Striker... is back again