Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

04 Ago 2017, 14:22 [#6432]
santorfo Escreveu:
Padrão Escreveu:Olho para o lado dos campeões e não vejo nem uma equipa de jeito e 5 delas vão estar na fase de grupos.
Que seja. Afinal de contas é a Liga dos Campeões.
Mas a Liga dos Campeões não é a maior prova mundial em termos de clubes por ter o campeão cipriota a jogar com o campeão moldavo.
É verdade que é merecido mas depois vemos a forma com que é sorteado a fase de grupos e essas equipas têm sorte se fizerem 3 pontos.

Se o Sporting tem dificuldades contra o Steaua, bem que pode arrumar as tralhas e ir embora. Uma equipa que quer ser campeã nacional e tem um treinador que recebe o que recebe, tem obrigação de fazer muito mais que um Steaua.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

04 Ago 2017, 15:14 [#6433]
Padrão Escreveu:
santorfo Escreveu:
Padrão Escreveu:Olho para o lado dos campeões e não vejo nem uma equipa de jeito e 5 delas vão estar na fase de grupos.
Que seja. Afinal de contas é a Liga dos Campeões.
Mas a Liga dos Campeões não é a maior prova mundial em termos de clubes por ter o campeão cipriota a jogar com o campeão moldavo.
É verdade que é merecido mas depois vemos a forma com que é sorteado a fase de grupos e essas equipas têm sorte se fizerem 3 pontos.

Se o Sporting tem dificuldades contra o Steaua, bem que pode arrumar as tralhas e ir embora. Uma equipa que quer ser campeã nacional e tem um treinador que recebe o que recebe, tem obrigação de fazer muito mais que um Steaua.

Chama-se liga dos campeões e eu acho muito bem que o campeão russo ou o moldavo tenham uma hipótese. É claro que não são esses clubes que dão dinheiro à prova mas se fôssemos por aí de certeza que também não era o Sporting. E mesmo o Benfica e o Porto tenho dúvidas. Se fôssemos por esse pensamento a liga dos campeões era a Premier League + Liga Espanhola + Bayern + PSG + Serie A.
Última edição por kabs67 em 04 Ago 2017, 15:25, editado 1 vez no total.