Numa entrevista dada ao jornal 'o jogo' ele disse que não mantinha nenhuma relação com o presidente .. Eu ainda não entendi muito bem. Foi um choque. Agora que tínhamos tudo bem estruturado o nosso treinador sai e em época de champions..

Quem ganhou a Liga Adelante foi o Deportivo. :?CFC Escreveu:O mesmo acontece com o Barça B que o ano passado ganhou a Adelante.
Não venceu, ficou nos lugares de subida (e como é óbvio, não subiu).CFC Escreveu:O mesmo acontece com o Barça B que o ano passado ganhou a Adelante.

Não estou a falar de 11/12, falo de 10/11, com Nolito, dos Santos e Soriano a merecer os louros, e pelos vistos, segundo o edu, não ganharam.Rubby Escreveu:Quem ganhou a Liga Adelante foi o Deportivo. :?CFC Escreveu:O mesmo acontece com o Barça B que o ano passado ganhou a Adelante.

Mesmo essa foi o Bétis que ganhou.CFC Escreveu:Não estou a falar de 11/12, falo de 10/11, com Nolito, dos Santos e Soriano a merecer os louros, e pelos vistos, segundo o edu, não ganharam.

Ora aí está. Para mim, a FPF juntava-se com a empresa dona da SportTV, arranjava-se uma maneira dessa empresa comprar os direitos a todos os clubes, arranjava-se maneira de haver um canal que transmitisse todos os jogos, ou quase todos, da Orangina e da Zon Sagres, que são campeonatos profissionais (claro que continuaria a haver um jogo em canal aberto por semana), arranjava-se uma forma de haver jogos em várias horas do dia e em vários dias (actualmente, aos Domingos, os jogos são quase todos à mesma hora), nem que se fizessem jogos de manhã, como em Inglaterra, de forma a coincidirem os horários do mínimo de jogos possível, e toda a gente ficava a ganhar. Mas claro, há sempre 3ºs a quem isto não interessa...eduardextreme Escreveu:Não tem a ver com a hegemonia, tem a ver com maus presidentes e a falta de um contracto de direitos televisivos colectivo.
A empresa que actualmente tem posse de todos os direitos televisivos é a Olivedesportos, detida pela Controlinveste (Que detém também o Jornal de Notícias, Diário de Notícias e O Jogo).CFC Escreveu:Ora aí está. Para mim, a FPF juntava-se com a empresa dona da SportTV, arranjava-se uma maneira dessa empresa comprar os direitos a todos os clubes, arranjava-se maneira de haver um canal que transmitisse todos os jogos, ou quase todos, da Orangina e da Zon Sagres, que são campeonatos profissionais (claro que continuaria a haver um jogo em canal aberto por semana), arranjava-se uma forma de haver jogos em várias horas do dia e em vários dias (actualmente, aos Domingos, os jogos são quase todos à mesma hora), nem que se fizessem jogos de manhã, como em Inglaterra, de forma a coincidirem os horários do mínimo de jogos possível, e toda a gente ficava a ganhar. Mas claro, há sempre 3ºs a quem isto não interessa...eduardextreme Escreveu:Não tem a ver com a hegemonia, tem a ver com maus presidentes e a falta de um contracto de direitos televisivos colectivo.
Ou seja:A liga inglesa de futebol anunciou hoje a venda dos direitos de transmissão dos jogos do campeonato principal das próximas três épocas por 3.018 milhões de libras (cerca de 3.700 milhões de euros).
Em abril, a liga alemã vendeu os direitos televisivos para as próximas quatro épocas por 2.500 milhões de euros, o que representa 625 milhões por temporada, cifra bem abaixo da negociada pelos ingleses, mais de 1.233 milhões por época.
http://www.ionline.pt/media-televisao/l ... res-epocas