Coentrão Escreveu:Se calhar já voltavas à escola para aprenderes a interpretar o que os outros dizem. Em nenhum lugar me viste a mim, ou ao CFC, a dizer que o Gelson não merecia. O que dissemos foi o facto de inicialmente, estares a fazer uma comparação (aí sim, falhada) entre um jogador com mais 3 anos de experiência e numa equipa onde não tem concorrência (ou seja joga mais vezes e tem mais espaço para evoluir) com um jogador de 18 anos que não tem lugar na equipa principal e, por razões óbvias, tem apenas de jogar na equipa B.
E continuas sem me responder. Dos 5 portugueses, o Zé Gomes faz-te comichão, o Renato faz-te confusão. O Rúben Neves, o Diogo Dalot e o Rui Pedro não fazem? Ai esses cotovelos ...
Graças a Deus, conhecimento de português não me falta, sempre foi um bom aluno nessa disciplina

E volto a repetir. Então diz-me, porque é que "um dos melhores jogadores da Liga, o gajo com mais assistências na liga, já nomeado várias vezes como melhor jogador da liga e melhor jogador jovem na liga" não está na lista. Eu tento decifrar esse enigma, mas como dizes tenho falta de interpretação, talvez precise da tua ajuda..
Diogo Dalot - 11 jogos na época, 2 assistências;
Rui Pedro - 34 jogos, 14 golos, 2 assistências;
Renato Sanches - 23 jogos;
Gelson Martins - 41 jogos, 6 golos, 12 assistências.