Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

24 Abr 2017, 19:27 [#6581]
CFC Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
CFC Escreveu:Hum?
O Zé Gomes está numa lista para Golden Boy.. Quando não fez nada para o merecer, ou se está na lista muito jogadores o merecem estar..
Faz todo o sentido comparar um gajo com 18 anos a um com 21, que nem sequer jogam na mesma posição.

Anyway, os austríacos jogaram mais, fisicamente são muito superiores, psicologicamente também o foram. O golo aconteceu na única altura em que o Benfica esteve por cima. A segunda parte foi miserável. Pena por ter perdido, mas pronto, é a vida.
Faz sentido ao ponto de estarem a concorrer os dois para o mesmo troféu. Um, é apenas um dos melhores da primeira liga, o outro não sei o que joga..
Imagem

24 Abr 2017, 19:39 [#6582]
R.Patricio Escreveu:
CFC Escreveu:Hum?
O Zé Gomes está numa lista para Golden Boy.. Quando não fez nada para o merecer, ou se está na lista muito jogadores o merecem estar..
Mas só o gajo do Benfica é que te causa essa azia.
Estou surpreendido por não mencionares o Renato que também te costuma deixar com uma certa comichão.
Estás a comparar um gajo com 21 anos que na equipa principal do Sporting não tem grande concorrência para a sua posição, com outro de 18 anos que tem a concorrência de Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez. Faz um sentido do caralho.
Dos 100 nomeados tens de me dizer quantos conheces e quantos desses achas que merecem lá estar em comparação com o Zé Gomes.
Até os putos já vos fazem confusão. Em vez de estares contentes por ter 5 portugueses nomeados para um prémio que premeia o possível futuro da selecção não, preferes ficar aí a roer-te todo. :facepalm:

Ah, e se calhar aquele que não sabes o que joga ainda vai ter o nome na equipa campeã deste ano.
Já o outro não sei se vai lá chegar alguma vez ...
Jals Escreveu:Mais uma final para o currículo, nada mau.
Nem nos putos o Guttman nos larga fds. xD

24 Abr 2017, 20:05 [#6583]
Faz-me comichão e faz-me pensar se aquele troféu premeia mesmo o melhor jogador jovem ou se é o prémio dos empresários. Há nomes ali descabidos nomeados, e outros por nomear com categoria de chegar facilmente a um top10.
Tendo ou não concorrência (uma comparação um bocado falhada), é um dos melhores jogadores da Liga, o gajo com mais assistências na liga, já nomeado várias vezes como melhor jogador da liga e melhor jogador jovem na liga.. E não merece estar nessa lista? Pronto, lá por ter 21 anos não merece estar na lista..
Imagem

24 Abr 2017, 20:17 [#6584]
Se calhar já voltavas à escola para aprenderes a interpretar o que os outros dizem. Em nenhum lugar me viste a mim, ou ao CFC, a dizer que o Gelson não merecia. O que dissemos foi o facto de inicialmente, estares a fazer uma comparação (aí sim, falhada) entre um jogador com mais 3 anos de experiência e numa equipa onde não tem concorrência (ou seja joga mais vezes e tem mais espaço para evoluir) com um jogador de 18 anos que não tem lugar na equipa principal e, por razões óbvias, tem apenas de jogar na equipa B.
E continuas sem me responder. Dos 5 portugueses, o Zé Gomes faz-te comichão, o Renato faz-te confusão. O Rúben Neves, o Diogo Dalot e o Rui Pedro não fazem? Ai esses cotovelos ...

24 Abr 2017, 20:56 [#6589]
Coentrão Escreveu:Se calhar já voltavas à escola para aprenderes a interpretar o que os outros dizem. Em nenhum lugar me viste a mim, ou ao CFC, a dizer que o Gelson não merecia. O que dissemos foi o facto de inicialmente, estares a fazer uma comparação (aí sim, falhada) entre um jogador com mais 3 anos de experiência e numa equipa onde não tem concorrência (ou seja joga mais vezes e tem mais espaço para evoluir) com um jogador de 18 anos que não tem lugar na equipa principal e, por razões óbvias, tem apenas de jogar na equipa B.
E continuas sem me responder. Dos 5 portugueses, o Zé Gomes faz-te comichão, o Renato faz-te confusão. O Rúben Neves, o Diogo Dalot e o Rui Pedro não fazem? Ai esses cotovelos ...
Graças a Deus, conhecimento de português não me falta, sempre foi um bom aluno nessa disciplina :)
E volto a repetir. Então diz-me, porque é que "um dos melhores jogadores da Liga, o gajo com mais assistências na liga, já nomeado várias vezes como melhor jogador da liga e melhor jogador jovem na liga" não está na lista. Eu tento decifrar esse enigma, mas como dizes tenho falta de interpretação, talvez precise da tua ajuda..

Diogo Dalot - 11 jogos na época, 2 assistências;
Rui Pedro - 34 jogos, 14 golos, 2 assistências;
Renato Sanches - 23 jogos;
Gelson Martins - 41 jogos, 6 golos, 12 assistências.
Imagem

24 Abr 2017, 20:59 [#6590]
Jals Escreveu:Oh, não gozes com a minha calvice que fico já em baixo. :'(
Há uns tempos parecia que alguns na minha família estavam mais preocupados com o meu cabelo que eu.
Eu cá acho que o corte à máquina me fica muitíssimo melhor que qualquer outro penteado.
Também acho que o teu fica melhor à máquina, mas quem tem de gostar és tu. xD
Imagem

24 Abr 2017, 21:03 [#6591]
eduardextreme Escreveu:Também acho que o teu fica melhor à máquina, mas quem tem de gostar és tu. xD
:lol:

Agora estou a deixar crescer o cabelo porque foram muitos anos a rapar, mas prefiro o cabelo rapado. Mal chegue o calor a sério, duvido que aguente muito sem passar a máquina.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Abr 2017, 21:04 [#6592]
Eu estava a gozar, também não ligo nada a cortar o cabelo curto. xD
Também tenho gente assim na família. No outro dia até deu uma reportagem na tv sobre implantes na tv e vieram-me dizer para ver, vê lá tu.
Eu já tive grande cabelo, não o tenho por opção própria (apesar de ter entradas, mas já as tinha quando usava o cabelo grande). Gosto de o usar curto, muito menos trabalho e preocupações. Além de que quem tem de gostar sou eu.

Sim, sou o da direita e passei pela moda deste cabelo panisga. Não se percebe bem mas é o que tenho aqui à mão. xD
Última edição por Jals em 24 Abr 2017, 21:05, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Abr 2017, 21:52 [#6598]
Jals Escreveu:
Spoiler
Eu estava a gozar, também não ligo nada a cortar o cabelo curto. xD
Também tenho gente assim na família. No outro dia até deu uma reportagem na tv sobre implantes na tv e vieram-me dizer para ver, vê lá tu.
Eu já tive grande cabelo, não o tenho por opção própria (apesar de ter entradas, mas já as tinha quando usava o cabelo grande). Gosto de o usar curto, muito menos trabalho e preocupações. Além de que quem tem de gostar sou eu.

Sim, sou o da direita e passei pela moda deste cabelo panisga. Não se percebe bem mas é o que tenho aqui à mão. xD
Fds, ainda me lembro de no tempo da Fénix Real teres essa juba no boneco. xD
R.Patricio Escreveu:Graças a Deus, conhecimento de português não me falta, sempre foi um bom aluno nessa disciplina :)
E volto a repetir. Então diz-me, porque é que "um dos melhores jogadores da Liga, o gajo com mais assistências na liga, já nomeado várias vezes como melhor jogador da liga e melhor jogador jovem na liga" não está na lista. Eu tento decifrar esse enigma, mas como dizes tenho falta de interpretação, talvez precise da tua ajuda..

Diogo Dalot - 11 jogos na época, 2 assistências;
Rui Pedro - 34 jogos, 14 golos, 2 assistências;
Renato Sanches - 23 jogos;
Gelson Martins - 41 jogos, 6 golos, 12 assistências.
Não sei se realmente és burro ou só te estás a fazer passar por um sinceramente. xD xD xD
- A tua comparação inicial falhou por se tratarem de contextos completamente diferentes; ("Estás a comparar um gajo com 21 anos que na equipa principal do Sporting não tem grande concorrência para a sua posição, com outro de 18 anos que tem a concorrência de Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez.")
- Só mencionaste 1 jogador de um clube quando tinhas opções muito mais óbvias e questionei porque o fizeste;
- Para além de não responderes ainda mais acrescentar algo que não é relevante, perguntando o porquê do Gelson não merecer estar na lista, apesar de nem eu nem ninguém no fórum mencionar isso;
- Vens com dados da treta sem responderes ao que te questionei inicialmente ("Dos 100 nomeados tens de me dizer quantos conheces e quantos desses achas que merecem lá estar em comparação com o Zé Gomes.") e não dizes o que queres demonstrar com esses dados - mas já que os meteste, o Diogo Dalot pouco jogou esta época enquanto o Zé Gomes fez 32 jogos. Podias ter optado por ele, ou por muitos outros dos 100 que nunca ouviste falar, para substituíres pelo Gelson mas não o fizeste; voltando à minha pergunta inicial que tu teimas em não responder por não teres capacidade para o fazer sem teres de admitir que sentes uma azia do caralho dentro de ti pelo sucesso que o Benfica tem. Depois disto só mesmo com desenhos.

30 Abr 2017, 23:26 [#6600]
Está um senhor jogador o Ricardo Pereira, cresceu muito no Nice.
Mas não era jogador para o FC Porto na altura, tinha gente à frente tanto no lugar de extremo, que é o lugar de origem dele, e como lateral jogava bem ofensivamente mas tinha falhas defensivas, como seria de esperar de um extremo.
Se hoje é o jogador que é, é porque teve oportunidades lá fora para crescer. E se for para regressar que regresse. Não faz sentido é criticar o Maxi porque até se está a comparar um jogador jovem e a crescer com um jogador feito a perder qualidades.
Imagem