Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

14 Set 2017, 03:03 [#6585]
Os gajos estão todos com camisola do aquecimento, diria eu que faz mais sentido ser antes. But whatever para se é antes ou depois , é como disse em cima. Tudo serve para arranjar desculpas para uma derrota por certos adeptos e para arranjar confusão e mau estar pelos de fora. O Quaresma certamente também será crucificado por dizer que foram os piores 90 minutos da carreira.
Imagem

14 Set 2017, 09:29 [#6586]
Dá-me igual o ambiente do FC Porto. É, no mínimo, estranho um jogador que, na época passada, estava no Besiktas por empréstimo e dizia que nunca mais voltaria ao FC Porto, ir para o balneário da sua "ex-equipa" conviver num ambiente bastante alegre, após uma vitória sobre a sua "equipa actual".
E sim, todo o lado diz que aquilo é pós-jogo por isso é que deduzi que seria verdade.

Edit: então inscrevi-me ontem e já sou 2º na fantasy? 8)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Set 2017, 17:35 [#6587]
Basta uma pessoa dizer que é no pós jogo para todos irem atrás, como sabes. Não significa que seja verdade. Tendo ainda por cima sido o mais tabaco a lançar a notícia.
O gajo está-se tão a cagar para o clube que até foi ver o jogo da youth league, com uma pistola apontada à cabeça certamente.
O Babel já veio esclarecer a situação.
Imagem

26 Set 2017, 22:16 [#6592]
Mas que grande jogo do FC Porto.
Acho que quase ninguém acreditava numa vitória do FC Porto no Mónaco e foi lá espetar 3 secos.

Jogo bem dominado e com um ataque que inicialmente não estava a engatar, mas depois lá engatou depois de marcar o primeiro e o Mónaco começar a abrir espaços à procura do empate.
O principal vencedor deste jogo é o Sérgio Conceição, pelas escolhas que fez e o resultado que obteve.

E que dizer do Marega, com duas assistências, não esteve é tão bem na finalização. Deus. :D
Imagem