Re: [Discussão] FC Porto

23 Abr 2014, 17:44 [#6842]
Tal não é verdade. A época do Porto deve-se à gestão do plantel, mas também ao fracasso na escolha do treinador e no mercado de transferências. Ninguém adivinharia que um treinador que punha o Paços na Champions seria tão mau... Ninguém adivinharia que o Licá passava de melhor jogador da época, como foi no Estoril, para flop. Já para não falar na queda acentuada da carreira do Otamendi. Aliado a isso, o facto de Quintero e Herrera demorarem a assentar contribuiu para este desfecho.

29 Abr 2014, 14:41 [#6845]
OJOGO
Iturbe: agora é o Real Madrid

"Fichajes.net" avança que o extremo terá captado a atenção de Carlo Ancelotti com as boas exibições no Hellas Verona

Depois de Roma, Juventus e Inter, agora é o Real Madrid que parece estar no encalço de Iturbe. Com hipóteses muito reduzidas de voltar ao FC Porto, tudo indica que o argetino seja vendido durante o defeso e o Santiago Bernabéu é apontado como um possível destino.

O extremo está a realizar uma boa época no Hellas Verona e, segundo o sítio "Fichajes.net", captou a atenção de Carlo Ancelotti, que até já o terá requisitado a Florentino Pérez. Resta saber se o clube italiano exerce a opção de compra estipulada no contrato de empréstimo ou se cabe aos dragões negociar o jovem de 20 anos.
Imagem
Espero poder contar com ele para a próxima época. Um jogador mal gerido por parte do clube.
Imagem

29 Abr 2014, 16:03 [#6853]
Estás a fugir à minha pergunta. E cada vez mais, pelo meu ver enterras-te mais.

Como sabes que ele fazia birras? Tens um contacto próximo com VP e o PF?

Ele foi emprestado porque não souberam gerir. Disseram que o rapaz era parecido com o Messi e com o Maradona, e já queriam que ele chegasse cá e fizesse o jogo todo? Ele chegou com 17/18 anos.
Imagem

29 Abr 2014, 16:12 [#6855]
eduardextreme Escreveu:O Iturbe deverá ser vendido. E se o for é grande negócio.
Para quem mal esteve no clube, são bastantes milhões.
Depende, se vierem esses milhões e o FC Porto for buscar mais 2 ou 3 jovens e fazerem o que lhe fizeram a ele... Para isso mais vale investir num jogador já feito.

É isso que eu não gostei no negócio dele, e de muitos mais. Quando vai buscar um jogador jovem, é preciso fazê-lo jogar. O mais estranho ainda é que ele fez uma pré-época melhor que alguns extremos que ainda estão no plantel. Exemplo o Kelvin, o Kelvin fez o golo aos 92 e na pré-época pouco ou nada fez e ficou no plantel para quê?
Imagem

29 Abr 2014, 16:23 [#6857]
Exactamente craques à muitos, acho que é melhor irmos buscar o aly ghazal(ou lá como se escreve) e ir buscar o Paulo Oliveira e ficarmos com o Lord Licá, porque afinal ele até é bom só não está em forma segundo aquilo que tu dizes.

Ou então melhor alguém já ouvi falar num tal de CR7? Esse sim é que é craque.

Craques há muitos, mas é preciso ter paciência. Aquilo que ninguém teve com o Iturbe.
Imagem

29 Abr 2014, 16:38 [#6859]
SérgioMatos Escreveu:Ele também não teve muita, se não está bem, há que vendê-lo para que o clube e jogador fiquem satisfeitos.
Desculpa, mas estás a ser um pouco fanático a mais.
Então não teve? Teve metade da época a entrar quando faltava 5 minutos. Foi emprestado ao River e o River queria aumentar o tempo do empréstimo. Era mau jogador e eles queriam que ele ficasse lá. Mas por ai tudo bem, ele era novo precisava de jogar mais e no Porto não conseguia. Foi emprestado, tudo bem.

Depois chega a pré-época, faz a pré-época toda, com alguns belos jogos. Faz apresentação aos sócios tudo dizia que ia ficar e depois é emprestado ao Verona, e ficamos com o cepo do Izmaylov e com o cepo do Licá. Ficamos com um Varela em baixo rendimento, e ficamos com o Kelvin que nem na B nem na A joga. Isto chama-se o que?

Eu sou fanático é pelo Porto, ou seja tudo o que seja bom para o clube eu sou a favor.
Imagem