Re: [Discussão] - Sporting CP

05 Ago 2011, 22:58 [#721]
O Sporting entrou muito mal no jogo... muitos passes falhados, acabaram por sofrer dois golos... na segunda parte, já entraram muito melhor, conseguiram atacar mais do que na primeira parte mas mesmo assim continuaram a falhar muitos passes e fizeram muitas faltas.
O Domingos apostou muito bem no Rubio, no tempo que jogou, jogou muito bem.
Na minha opinião, o resultado não foi justo... o sporting merecia sem dúvida nenhuma um empate. :)
Imagem

05 Ago 2011, 23:04 [#722]
Henras Escreveu:é malaga nao malafa
mas tambem com o Ruud van Nistelrooy e o Julio Baptista
mas ganda rubio agora é a minha strar in Sporing
Também não é strar é star... xD
O Ruud e o Julio já estão muito velhinhos, mas continuam a ser excelentes jogadores. :D

05 Ago 2011, 23:29 [#724]
Não gostei:

André Santos (onde está o irmão gémeo dele da época passada)?
O Evaldo nem vale a pena.
4-1-3-2? Nãããããaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooo.
O LADRÃO DO ÁRBITRO. Final espanhola encomendada.

Gostei:
Jéffren;
4-2-3-1;
Rubio;
Carrillo;
Equipa na segunda parte tirando o único lance de perigo do Málaga.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Ago 2011, 23:30 [#725]
tiago21 Escreveu:
joao3 Escreveu:Também não é strar é star... xD
O Ruud e o Julio já estão muito velhinhos, mas continuam a ser excelentes jogadores. :D
O teu conceito de "velhinhos" não deve ser bem igual ao meu... O Júlio Baptista tem 29 anos...
Então estou a confundir com outros julios baptistas... :hum:
Mas o Ruud é. ;)

05 Ago 2011, 23:39 [#729]
sportingboy Escreveu:
joao3 Escreveu:Pronto, fogo nem digo mais nada... detesto isto a sério --'
Não se pode dizer nada... omg...
não é isso, fui ao zerozero ver julios baptistas com mais de 29 anos e... nada ;)
Não o que eu tava a pensar, é que pensava que tinha um jogador, chamado julio baptista já com uns 37 anos mas afinal não era. :)

06 Ago 2011, 01:22 [#731]
caseir0 Escreveu:Calma aí pessoal...deixem lá isso...o importante é discutir que houve dois sporting`s hoje...e não gostei nada disso!
Concordo... e tendo em conta os jogadores do Sporting disponíveis de momento, acho que o Domingos deve mesmo apostar no 4-2-3-1, porque este ano flanqueadores não nos faltam... Capel, Jéffren, Yannick, Izmailov... e este Carrillo ainda vai dar que falar... mostrou pormenores bem interessantes.
Outro jogador que me tem agradado bastante o Rubio. Tem marcado golos praticamente sempre que joga :)
Imagem

06 Ago 2011, 01:28 [#732]
Pois...o 4-2-3-1 é mais que óbvio...o Domingos penso que percebeu isso hoje...

A primeira parte foi sofrível...jogar com um 4-2-4 ou lá o que era aquilo foi um suicídio...
O Capel coitado, nem jogo teve....o Málaga a jogar com defesa baixa e o jogo do Sporting era futebol directo...para os extremos....ou seja, 0 de jogo jogado.

O Sporting da segunda parte, e não querendo enfatizar a arbitragem, só não chegou ao empate por azar...e por culpa do árbitro que não viu um quase penálti ou mesmo penálti sobre o Jeffren...isto para não falar nas faltinhas que condicionam o jogo...

Amanhã a ver se conseguimos limpar a imagem da primeira parte contra o Málaga.

06 Ago 2011, 09:31 [#733]
Expliquem-me... expliquem-me porque é que o Evaldo é jogador do Sporting. Qualquer dia fico racista à conta dos erros dele.
Aquele Onyew (ou lá como é), também é fraquinho, está sempre a meter água.

Apesar de tudo, nota-se que basta o Domingos acertar com a táctica que teremos uma grande equipa. :)
Vive o privilégio!

06 Ago 2011, 10:29 [#735]
Mas quem é que avalia um central com dois jogos?
Eu por mim os menos culpados de ambas as derrotas são os centrais....Os laterais, e principalmente o meio-campo estragaram o jogo ontem! Vejam os golos e reparem se as jogadas ou os passes para a lateral não saem de uma zona onde o meio campo deveria cortar a bola...

06 Ago 2011, 10:32 [#736]
caseir0 Escreveu:Mas quem é que avalia um central com dois jogos?
Eu por mim os menos culpados de ambas as derrotas são os centrais....Os laterais, e principalmente o meio-campo estragaram o jogo ontem! Vejam os golos e reparem se as jogadas ou os passes para a lateral não saem de uma zona onde o meio campo deveria cortar a bola...
Nisso tambem tens razao, o malaga fazia os passes que queria no meio campo a seu belo prazer, mas caseir0 pode ter sido só 2 jogos, mas dá perfeitamente para ver que ele é fraco, é mt lento, e até aposto que nao se vai integrar no Sporting
Imagem

06 Ago 2011, 10:38 [#737]
Ele já se sabe que é lento...mas por outro lado tem uma estampa física que mais nenhum tem....se o Domingos se deixar da defesa alta a defender mais atrás poderemos ver o melhor Oguchi...Aliás, hoje acredito que se jogue com 4-2-3-1....e com uma equipa mais baixa no terreno...a ver vamos.

ps: Se fossemos avaliar um jogador por 2 jogos estávamos bem lixados...

06 Ago 2011, 10:45 [#738]
caseir0 Escreveu:Ele já se sabe que é lento...mas por outro lado tem uma estampa física que mais nenhum tem....se o Domingos se deixar da defesa alta a defender mais atrás poderemos ver o melhor Oguchi...Aliás, hoje acredito que se jogue com 4-2-3-1....e com uma equipa mais baixa no terreno...a ver vamos.

ps: Se fossemos avaliar um jogador por 2 jogos estávamos bem lixados...
Eu não o estou a avaliar so por isso, ja tinha visto mais alguns jogos dele, e nao tinha gostado muito, e mesmo que se avaliasse so por 2 jogos, é perfeitamente normal, entao se nao se avaliasse nos primeiros jogos ele nao jogava ficava em casa e nao jogava.
E se for pela estampa fisica ponha lá um pinheiro, com a defesa baixa ele é capaz de melhorar, mas com avançados rapidos nao sei o que vai aconteçer, mas tambem ontem a tactica do sporting nao 1ª parte foi um suicidio autentico
EDIT : E eu nao estou a avaliar por 2 jogos, estou a avaliar pelo que aconteçeu nos 2 jogos e ele nos 2 jogos foi mau
Imagem