Re: [Discussão] - Champions League

08 Mar 2011, 21:52 [#723]
DelPiero Escreveu:Barça passou porque o Arsenal deixou...

Arsenal foi arrumando porque tem uns jogadores muito fraquinhos mentalmente aqueles golos foram todos através de desconcentrações, mesmo a arbitragem foi um pouco tendenciosa...
O Barcelona ajudado? Não!....
O Barcelona conseguiu ganhar mais títulos num ano graças a um roubo monumental no estádio do chelsea....pelo menos 3 competições foram ganhas com esse roubo do jogo com 3/4 penáltis por marcar a favor do Chelsea. Só que era chato para a Uefa ter duas finais consecutivas com duas equipas inglesas, Chelsea e Man Utd....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Mar 2011, 22:09 [#728]
Andr3 Escreveu:O que eu achei do jogo hoje foi isto ->
Spoiler
Imagem

AHHAHAH sem duvida, Barçelona é incrivel o que consideram ser a melhor equipa do mundo é sempre beneficiado, contra o Chelsea que penaltys escandalosos não foram marcados, com passagens por jogos da fase de grupos, mas principalmente hoje, Abidal agride claramente o Persie que mais tarde é expulso por chutar uma bola após o apito? Escandaloso e ridiculo
Imagem

08 Mar 2011, 22:24 [#731]
Mais uma vez a equipa apelidada de "melhor do mundo" é levada ao colo, é impressionante. Ano após ano torna-se cada vez mais escandaloso.

Ganhou a Champions após ter sido beneficiado contra o Chelsea com mais penalties por assinalar que jogadores em campo.
É a menina bonita da Liga Espanhola, os jogadores do Barcelona coitadinhos, caem e é falta, e amarelo! Os jogadores do Real ainda levam amarelo por simulação, ou por protestos...
O ano passado o melhor jogador do mundo nem nomeado é, o Sneijder seria de certeza eleito, por isso nem o nomearam, puseram lá... 3 jogadores da mesma equipa, que apenas ganhou a Liga Espanhola. Impressionante! Nem Robben, nem Maicon, nem Milito, nada disso, porque ganhariam!
Hoje, quando o Arsenal estava a ganhar na eliminatória, o Van Persie foi expulso... por ter rematado em fora-de-jogo. Eh pá, isso nem o maior anti-arsenal imaginaria!

Tudo isso me torna anti-barça. Força Real Madrid! Força Mou!
Imagem

09 Mar 2011, 10:09 [#733]
Eu estou com o Eduardo, aquilo que tem vindo a acontecer desde há algumas épocas só me faz querer ser anti-barça. Ontem foram levados ao colo (...) aquela expulsão do Van Persie não cabe na cabeça de ninguém. ;)

Eu gostava muito de ver uma final da Liga dos Campeões entre Manchester United e Real Madrid ou Arsenal e Real Madrid, mas assim com estas ajudas será novamente o Barcelona a marcar presença numa final da liga dos campeões. Os jogadores do Arsenal, os adeptos e toda a massa associativa não merecia isto.

Espero sinceramente que o Barcelona apanhe um senhor adversário nos quartos-de-final e que este os elimine.

09 Mar 2011, 10:19 [#734]
Eu não vi o jogo, mas pelo que li aqui o Barça teve mais uma ajudinha, daí eu ser pelo real esta época, e tal como o Rsantos referiu uma Final real vs Manchester era muito bom :D

PS: Depois destes jogos já deu para perceber que o Braga não tem sorte nenhuma com sorteios(ainda agora apanhou o Liverpool em grande forma na Liga Europa), Arsenal e Shaktar são fortes, Logo o Braga fez o melhor que podia ;)
Legendary Striker... is back again 8)

16 Mar 2011, 00:50 [#735]
Alguém viu algum jogo da champions hoje?

Reparei que o Nani foi titular...isso é bom...

Quanto ao outro jogo....bem...que jogão....o Bayern poderia ter goleado o Inter na primeira...tantas e tantas oportunidades.... (apesar de ter marcado dois golos ridiculos)....No entanto a segunda parte foi do Inter e conseguiram virar a eliminatória com um bom golo de Pandev.....Temos champions este ano :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.