Também odeei essa acção do João Pereira...
Re: [Discussão] - Taça de Portugal
20 Mai 2012, 19:24 [#722]Grande vitória da Académica! Na minha opinião, não foram inferiores ao Sporting, e mereceram vencer. Muito espírito de sacrifício e entreajuda. O Ricardo fez uma excelente exibição. Parabéns, Briosa!
20 Mai 2012, 19:24 [#723]É enorme a minha desilusão
!!!
Ainda a semana passada fui ver o jogo contra o Braga, em que fizemos um jogo lindo! Com futebol espetaculo! E uma semana depois, fazem esta merda! Como é possível numa semana saber jogar à bola e na outra não! Nem vi a primeira parte, só ouvi pela rádio, mas pelo que ouvi, a nossa primeira parte foi um cabeceamento do Onyewu!!! Na segunda, pouco mais fizeram... oportunidades flagrantes, nem vê-las! E a Académica só não marcou mais, devido à azelhice do Edinho e à classe do São Patrício!!!
Quanto há arbitragem... mais do mesmo! Coisas mínimas que quando se vai a ver bem, prejudicaram-nos e muito! :fraco: :fraco: :fraco:
AMO-TE SPORTING
Ainda a semana passada fui ver o jogo contra o Braga, em que fizemos um jogo lindo! Com futebol espetaculo! E uma semana depois, fazem esta merda! Como é possível numa semana saber jogar à bola e na outra não! Nem vi a primeira parte, só ouvi pela rádio, mas pelo que ouvi, a nossa primeira parte foi um cabeceamento do Onyewu!!! Na segunda, pouco mais fizeram... oportunidades flagrantes, nem vê-las! E a Académica só não marcou mais, devido à azelhice do Edinho e à classe do São Patrício!!!
Quanto há arbitragem... mais do mesmo! Coisas mínimas que quando se vai a ver bem, prejudicaram-nos e muito! :fraco: :fraco: :fraco:
20 Mai 2012, 19:37 [#724]Mesmo, duas seguidas, até me caiu o coração. A arbitragem não esteve mal de todoRodri_scp Escreveu:É enorme a minha desilusão!!!
Ainda a semana passada fui ver o jogo contra o Braga, em que fizemos um jogo lindo! Com futebol espetaculo! E uma semana depois, fazem esta m@#$%! Como é possível numa semana saber jogar à bola e na outra não! Nem vi a primeira parte, só ouvi pela rádio, mas pelo que ouvi, a nossa primeira parte foi um cabeceamento do Onyewu!!! Na segunda, pouco mais fizeram... oportunidades flagrantes, nem vê-las! E a Académica só não marcou mais, devido à azelhice do Edinho e à classe do São Patrício!!!![]()
20 Mai 2012, 19:42 [#725]Nã... tirando um penalti aos 93! :xCFC Escreveu:Mesmo, duas seguidas, até me caiu o coração. A arbitragem não esteve mal de todoRodri_scp Escreveu:É enorme a minha desilusão!!!
Ainda a semana passada fui ver o jogo contra o Braga, em que fizemos um jogo lindo! Com futebol espetaculo! E uma semana depois, fazem esta m@#$%! Como é possível numa semana saber jogar à bola e na outra não! Nem vi a primeira parte, só ouvi pela rádio, mas pelo que ouvi, a nossa primeira parte foi um cabeceamento do Onyewu!!! Na segunda, pouco mais fizeram... oportunidades flagrantes, nem vê-las! E a Académica só não marcou mais, devido à azelhice do Edinho e à classe do São Patrício!!!![]()
De certeza que iam falhar, por isso é que nem valia a pena marca-lo! :evil: :fraco:
20 Mai 2012, 19:44 [#726]Aquilo é penalty se fosse um sportinguista a arbitrar. Por amor de Deus... Bate na mão? Bate. É intencional ou desvia a trajectória da bola num remate? Não, de todo. A bola ressaltou entre cabeças, peitos e costas e foi parar à mão. Isso não é penalty.Rodri_scp Escreveu:Nã... tirando um penalti aos 93! :xCFC Escreveu:Mesmo, duas seguidas, até me caiu o coração. A arbitragem não esteve mal de todoRodri_scp Escreveu:É enorme a minha desilusão!!!
De certeza que iam falhar, por isso é que nem valia a pena marca-lo! :evil: :fraco:
20 Mai 2012, 19:48 [#727]Rodri, lamento, mas aquilo não era penalty 
20 Mai 2012, 19:52 [#728]E mais... Foram mal assinalados 3 foras-de-jogo. 1 ao Diogo Valente que ficava isolado. Outro ao Edinho que acabou por rematar ao lado. E outro ao Wolfswinkel que rematou para a defesa do Ricardo. Concluindo, 2 jogadas foram interrompidas só depois do remate mas uma delas foi cortada antes do Diogo Valente rematar. O Sporting não pode de todo falar da arbitragem.
20 Mai 2012, 19:54 [#729]Foi um lance casual, o jogador não teve intenção de jogar com a mão. E mais importante, não influenciou a jogada.
Ficou um penalti por assinalar a favor da Académica, um empurrão ao Edinho.

20 Mai 2012, 19:58 [#730]E o fora de jogo ao Jéffren agora mesmo no fim! Não estava e dava canto!
Fodasse! Estou pra qui a falar pra quê!!! Não jogámos um caralho! A arbitragem errou e pronto!
Eu fico com as minhas opiniões!
Fodasse! Estou pra qui a falar pra quê!!! Não jogámos um caralho! A arbitragem errou e pronto!
20 Mai 2012, 20:00 [#731]Exactamente. Também ficou essa por marcar. O Polga empurrou o Edinho pelas costas. Não consigo entender como é que os adeptos que saíram do Jamor diziam que perderam por causa da arbitragem :hum:eduardextreme Escreveu:Foi um lance casual, o jogador não teve intenção de jogar com a mão. E mais importante, não influenciou a jogada.
20 Mai 2012, 20:03 [#732]E vários lances mal assinalados(foras-de jogo) 
20 Mai 2012, 20:31 [#733]Nem mais.Rodri_scp Escreveu:E o fora de jogo ao Jéffren agora mesmo no fim! Não estava e dava canto!![]()
f#$%&! Estou pra qui a falar pra quê!!! Não jogámos um c@#$%&! A arbitragem errou e pronto!
Pode ser uma lição para o futuro.
Notou-se que os jogadores estavam desmotivados, o golo cedo foi um grande golpe.
Mas gostei de ver a Académica sinceramente, estava motivada, a defender bem e soube atacar bem também.
O Sporting não fez o que devia fazer e ponto final.

20 Mai 2012, 20:57 [#734]Desculpa mas o fora-de-jogo foi bem tiradoRodri_scp Escreveu:E o fora de jogo ao Jéffren agora mesmo no fim! Não estava e dava canto!![]()
f#$%&! Estou pra qui a falar pra quê!!! Não jogámos um c@#$%&! A arbitragem errou e pronto!
20 Mai 2012, 21:07 [#735]Até estavam doismarcioo Escreveu:Desculpa mas o fora-de-jogo foi bem tiradoRodri_scp Escreveu:E o fora de jogo ao Jéffren agora mesmo no fim! Não estava e dava canto!![]()
20 Mai 2012, 21:36 [#736]BRIOSAAAA!!!!! Muitos parabéns à Académica pela vitória da taça, há muito que mereciam 

21 Mai 2012, 01:19 [#737]Parabéns à Académica! Mereceu a vitória, sendo um justo vencedor. 
21 Mai 2012, 09:15 [#738]
campeão nacional pelo FC Porto, e Di Matteo, campeão europeu pelo Chelsea."

21 Mai 2012, 09:51 [#739]Acho pelo que fez mereceu vitoria a 73 anos que não ganhava a taça de portugal mesmo assim com esta ainda só tem 2 .
Grande Briosa !
Grande Briosa !
21 Mai 2012, 11:19 [#740]Grande Briosa mesmo!
Bloqueou os ataques quase todos do Sporting, teve um grande GR e soube atacar muito bem.
Parabéns pela taça
Bloqueou os ataques quase todos do Sporting, teve um grande GR e soube atacar muito bem.
Parabéns pela taça