Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

21 Out 2020, 20:15 [#7221]
Golo!
11 anos depois, depois do golo do Mariano, um golo em Inglaterra. Não sabia que já estávamos há tanto tempo sem lá marcar na Champions.

Que estupidez de penalti...
Edit: Pitões sobre o Marche. Mas pronto, o roubo já é normal. Nem chamam o árbitro para ir ao VAR, lol.

Ai agora é falta e amarelo para o Kyle Walker e no penalti não é nada sobre o Marche? Está bom.

Muito boa primeira parte do Porto. Devíamos estar a ganhar 1-0 e até já podíamos ter feito o 2-1.

Vão buscar árbitros à Letónia, que ainda deve jogar futebol em cimento, dá nisto. Nunca percebi o quererem ter árbitros de todo lado e não simplesmente os melhores, mas pronto.

Está feito, venha o próximo. É agradecer ao árbitro a viragem do jogo e seguir em frente.
Imagem

21 Out 2020, 22:58 [#7228]
Jals Escreveu:
21 Out 2020, 22:48
O complexo que o Bernardo ainda tem com o Futebol Clube do Porto. :geek:
Só é pena não estarem 50 mil no Dragão para quando o gajo cá vier. Mas se também jogasse como hoje, ia ser fodido assobia-lo, que o gajo nem se viu.
Já não se pode ser lampião em paz :D Aposto que tu quando vês o Benfica também torces pelo sucesso.

21 Out 2020, 23:14 [#7229]
Mas eu sou adepto do Porto, não sou jogador do City. Eu até te posso chamar de lampião e noutro publicamente que ninguém leva a mal nem quer saber.
O gajo constantemente mostra a sua azia e já não joga no Benfica aos anos, até em jogos onde não é interveniente vem para as redes sociais meter nojo (o escândalo que foi a resposta do AVB à pergunta de um jornalista há umas semanas, fará se fizesse o que faz o Bernardo)...
Imagem

22 Out 2020, 08:22 [#7230]
Jals Escreveu:
21 Out 2020, 23:14
Mas eu sou adepto do Porto, não sou jogador do City. Eu até te posso chamar de lampião e noutro publicamente que ninguém leva a mal nem quer saber.
O gajo constantemente mostra a sua azia e já não joga no Benfica aos anos, até em jogos onde não é interveniente vem para as redes sociais meter nojo (o escândalo que foi a resposta do AVB à pergunta de um jornalista há umas semanas, fará se fizesse o que faz o Bernardo)...
Bom exemplo esse do AVB. O que eu vi em muitos Benfiquistas foi um "ao menos não é hipócrita". O Bernardo é a mesma coisa.

22 Out 2020, 10:39 [#7233]
CFC Escreveu:
22 Out 2020, 08:22
Jals Escreveu:
21 Out 2020, 23:14
Bom exemplo esse do AVB. O que eu vi em muitos Benfiquistas foi um "ao menos não é hipócrita". O Bernardo é a mesma coisa.
Muitos. Deve ter sido 1%. :geek:
Até os canais "isentos" fizeram um filme do caralho, quanto mais os benfiquistas.

Comparar a resposta a uma pergunta de um jornalista ou um ato durante o jogo de um jogador que está a ser substituído a ser insultado, com um gajo que até quando não é a equipa dele que está a jogar, vem para as redes sociais meter nojo... Está certo, tudo a ver. Um gajo que nem sei se alguma vez fez um jogo pelo Benfica contra o Porto, nem tempo de ser insultado pelos Super teve, com um complexo tão grande... Se o Bernardo é assim, o que dirá o Coentrão então, que sempre que pisa o Dragão, coitado. xD
E não estou com isto a dizer que o gajo não pode ser anti. Eu sou anti Benfica e ele também pode ser à vontade. Mas ele é um profissional e eu não, eu posso ir para o Instagram dizer o que quiser que ninguém liga. Ninguém vê o Messi a vir para as redes sociais meter-se com os adeptos do Real depois dos jogos, mesmo depois de lhes fazer as merdas que faz durante os jogos. Eu não vim criticar a provocação do Félix para os Super Dragões durante o jogo depois de marcar por exemplo (já agora, vou começar a estar atento ao insta do James a ver se nos jogos do Porto contra os vermelhos ele vai para o Instagram destilar ódio como certos jogadores chamados Bernardo fazem sempre que o Benfica nos consegue ganhar. O que felizmente não acontece muitas vezes :geek:). Mas pronto, são opiniões.
Imagem

22 Out 2020, 11:42 [#7235]
Oh, mas o Bernardo disse alguma coisa de especial? É benfiquista assumidíssimo e é óbvio que ganhar ao Porto lhe deu um gozo do caralho. Tenha jogado ou não pelo Benfica, o que é que isso interessa?

Publicou uma frasezita nas redes sociais e fica logo tudo ofendido. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

27 Out 2020, 20:12 [#7236]
Entrada igual a Manchester. Fábio Vieira!
Ainda bem que não deixou a bola para o Marega. :geek: xD

Já é a segunda vez que o Marega em vez de chutar, passa. Já no City fez igual. Está com medo de falhar. xD

2-0, centésima vitória na Champions. Para a semana mais um jogo super importante, Marselha em casa.
Imagem