Re: [Discussão] - Liga Inglesa

21 Mar 2012, 22:02 [#742]
Vi o jogo do city - Chelsea e é de aplaudir o regresso de Tevez aos relvados, com a assistência para o golo da vitória, e que bela assistência :D

Engraçado como o futebol é, no tempo do Vilas Boas o Chelsea tinha pouca sorte, agora tem ganho alguns jogos a custa disso mesmo sorte...hoje perdeu, mas se virem o golo do Chelsea é de rir :mrgreen: Se o Benfica aproveitar bem o lado esquerdo da defesa do Chelsea onde está o Cole, tem grandes possibilidades de arrumar-los, é meter lá o gaitan que resolve ;)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 22:29 [#743]
Andr3 Escreveu:QPR 3-2 Liverpool

O Liverpool esteve a ganhar 2-0, sofreu o primeiro e depois sofreu outros dois mesmo a acabar o jogo :(
Epá... nem me digas nada :( a ganhar 2-0 até aos 77'... Eu gosto muito do Dalglish, mas já está na altura de contratar um treinador. Já chega da conversa do "para o ano é que é"

21 Mar 2012, 22:44 [#744]
tbvsac Escreveu:Epá... nem me digas nada :( a ganhar 2-0 até aos 77'... Eu gosto muito do Dalglish, mas já está na altura de contratar um treinador. Já chega da conversa do "para o ano é que é"
É que não conseguirem manter um resultado de 2-0 contra o QPR é algo de grave, está mesmo na altura de mudar e acho que não é só de treinador, mas há lá jogadores que não têm qualidade para representar o Liverpool a começar pelo Carroll.

21 Mar 2012, 22:54 [#745]
Andr3 Escreveu:
tbvsac Escreveu:Epá... nem me digas nada :( a ganhar 2-0 até aos 77'... Eu gosto muito do Dalglish, mas já está na altura de contratar um treinador. Já chega da conversa do "para o ano é que é"
É que não conseguirem manter um resultado de 2-0 contra o QPR é algo de grave, está mesmo na altura de mudar e acho que não é só de treinador, mas há lá jogadores que não têm qualidade para representar o Liverpool a começar pelo Carroll.
O Carroll foi um erro enorme da direcção. É que o Chelsea comprar o Torres por aquele dinheiro todo, tem a sua lógica. Agora o Liverpool comprar o Carroll por aquele preço... Até o Aguero ficava mais barato... Não percebi mesmo. Já se falou na troca Carroll-Demba Ba... Eu aceitava. Em termos de dinheiro o Liverpool ficava a perder, mas ganhava qualidade.

21 Mar 2012, 23:01 [#746]
tbvsac Escreveu:O Carroll foi um erro enorme da direcção. É que o Chelsea comprar o Torres por aquele dinheiro todo, tem a sua lógica. Agora o Liverpool comprar o Carroll por aquele preço... Até o Aguero ficava mais barato... Não percebi mesmo. Já se falou na troca Carroll-Demba Ba... Eu aceitava. Em termos de dinheiro o Liverpool ficava a perder, mas ganhava qualidade.
Eu também aceitava, em termos de qualidade não há comparação, o Demba Ba é bem melhor.
Outra coisa é o dinheiro que nós gastámos em jogadores e estarmos a meio da tabela, não é admissível simplesmente. Se têm dinheiro ao menos que façam compras com cabeça e não irem buscar jogadores irregulares e que pouca qualidade apresentam. Fomos bem enganados com o Carroll e espero que não volte a acontecer, a ver se também no final da época fazem várias vendas e compras com cabeça e talvez para o ano que vem poderemos lutar por um lugar na Champions.

22 Mar 2012, 00:30 [#747]
Andr3 Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Carroll foi um erro enorme da direcção. É que o Chelsea comprar o Torres por aquele dinheiro todo, tem a sua lógica. Agora o Liverpool comprar o Carroll por aquele preço... Até o Aguero ficava mais barato... Não percebi mesmo. Já se falou na troca Carroll-Demba Ba... Eu aceitava. Em termos de dinheiro o Liverpool ficava a perder, mas ganhava qualidade.
Eu também aceitava, em termos de qualidade não há comparação, o Demba Ba é bem melhor.
Outra coisa é o dinheiro que nós gastámos em jogadores e estarmos a meio da tabela, não é admissível simplesmente. Se têm dinheiro ao menos que façam compras com cabeça e não irem buscar jogadores irregulares e que pouca qualidade apresentam. Fomos bem enganados com o Carroll e espero que não volte a acontecer, a ver se também no final da época fazem várias vendas e compras com cabeça e talvez para o ano que vem poderemos lutar por um lugar na Champions.
O maior erro foi terem literalmente ter posto de parte o Raul Meireles. Esse é o jogador que falta ao Liverpool. Falta um bom guarda-redes. E falta um extremo. O Kuyt não é extremo e o Maxi Rodriguez... coitadito. O único que faz alguma coisa é o Downing. Esse foi das melhores compras que fizeram.

Re: [Discussão] - Liga Italiana

26 Mar 2012, 23:01 [#757]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Não gosto dessa notícia. Estava esperançado que o Villas Boas pegasse na minha Roma :geek:
Só por estarem relacionados com uma loba? grin grin grin
Eu gosto da Roma, sobretudo, pelo Totti. É o meu jogador preferido desde miúdo grin

Re: [Discussão] - Liga Italiana

26 Mar 2012, 23:10 [#758]
ehehe eu já vi que os meus gosto não são compatíveis com os gosto da maioria da malta deste fórum grin

Enquanto eu gosto de barça vocês gostam de real, enquanto eu gosto de inter, roma vocês gostam de juventus e milan, enquanto eu gosto de dortmund vocês gostam de byern, parece que só tenho em comum com a maioria deste pessoal é gostar do porto :D

E a propósito não há aqui ninguém que simpatize com o inter? xD
Imagem