Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

25 Fev 2019, 15:45 [#7461]
Jals Escreveu:
25 Fev 2019, 15:31
Portugal? Toda a gente está a falar disto, não é só Portugal. E não sei que ligas vês, mas nas que eu vejo, se vi uma ou duas vezes isto a acontecer, foi muito, não é algo normal.
Não, não é só Portugal.
Mas pronto, nacionais, distritais, regionais, amadores, inatel, futebol de 7... isto não acontece? farta-se de acontecer, todos os fins de semana, se for preciso.

Ainda há uns tempos fui ver futebol de 7 aqui em Cortegaça e um jogador saiu completamente amuado do campo a mandar indiretas para o treinador. O Kepa é como qualquer um jogador, a diferença é que não é amador, é uma "estrela" mundial, mas também falha.

Claro que num futebol mais topo de clubes de elite isto não acontece tão facilmente, mas temo-nos é de rir com estas situações, não fazer disto um filme. Ele certamente saberão como actuar, a bem ou a mal, agora julgar o Kepa sem saber bem o que aconteceu, não vou por aí. Se pensares de outra maneira, isto vai ficar na história daqui a uns anos e tu vais-te rir. A não ser que com a idade fiques velho rabugento. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Fev 2019, 15:58 [#7463]
Há gajos estúpidos Jals, ou não te lembras daquele redes gordo que comeu uma hambúrguer a meio do jogo? E olha que esse devia receber qualquer coisita. xD

E ambos sabemos que há malta muito arrogante que metem nojo aos cães. Sabes lá de que rés é que é o Kepa? Mas daí a levantar falsas suspeitas... não me meto por esses caminhos!

Agora, se me disseres que ele é estúpido, aí eu já concordo. Tivesse ele ou não razão, é só parvo fazer o que ele fez. Nunca me cabia na cabeça gritar para um treinador,fosse para o que fosse.

EDIT: reli o que escrevi e acho que te estou a dar razão. Comigo ele nem treinava mais. xD

27 Fev 2019, 18:44 [#7464]
Bluzzer Escreveu:
25 Fev 2019, 15:45
Jals Escreveu:
25 Fev 2019, 15:31
Portugal? Toda a gente está a falar disto, não é só Portugal. E não sei que ligas vês, mas nas que eu vejo, se vi uma ou duas vezes isto a acontecer, foi muito, não é algo normal.
Não, não é só Portugal.
Mas pronto, nacionais, distritais, regionais, amadores, inatel, futebol de 7... isto não acontece? farta-se de acontecer, todos os fins de semana, se for preciso.

Ainda há uns tempos fui ver futebol de 7 aqui em Cortegaça e um jogador saiu completamente amuado do campo a mandar indiretas para o treinador. O Kepa é como qualquer um jogador, a diferença é que não é amador, é uma "estrela" mundial, mas também falha.

Claro que num futebol mais topo de clubes de elite isto não acontece tão facilmente, mas temo-nos é de rir com estas situações, não fazer disto um filme. Ele certamente saberão como actuar, a bem ou a mal, agora julgar o Kepa sem saber bem o que aconteceu, não vou por aí. Se pensares de outra maneira, isto vai ficar na história daqui a uns anos e tu vais-te rir. A não ser que com a idade fiques velho rabugento. xD
Mas saiu.
Eu acho que nunca vi nada parecido. Já me contaram que o Futre jáo fez no FC Porto, mas eu não vi, não sei.

Eu joguei futebol durante uma década ou mais e nunca vi isto acontecer.

25 Abr 2019, 15:41 [#7480]
Eu vi uma publicação qualquer à umas semanas que dizia que o Wolves se jogasse só com as últimas 6 ou 8 equipas da Premier League estava em último ou penúltimo nesse mini campeonato. E já com as primeiras 6 ou 8 estava em 2º atrás do City. Enfim. xD