Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Nov 2012, 19:14 [#7482]
mmoura Escreveu:Sim, é. Dá-te muita confiança ver que a personalidade deles não difere muito de qualquer pessoa apenas pelo cargo que têm :)
Já que andas envolvido nisso.
Se alguma vez chegares a árbitro de primeira liga (Que não sei como se chama, só sei que o "máximo" é Árbitro Internacional que são os x melhor classificados dos últimos 2 anos se não estou em erro), não te importarias de apitar um jogo da tua equipa ou preferias ficar de fora?
Eu não sei o que faria se tivesse nessa situação.
Imagem

26 Nov 2012, 19:19 [#7483]
Isso seria uma situação complicada para mim, mas acima de tudo temos de ser profissionais e se lá chegasse tinha de o demonstrar, e essa seria uma das minhas melhores oportunidades para isso :)

BTW, os nomes das categorias também não sei muito bem, mas para chegar à primeira liga devo precisar de quase uns 10 anos se subir sempre à 1ª. O Proença neste momento está no nível máximo da arbitragem e demorou 22 anos a lá chegar, passando de categoria sempre à 1ª :)
Imagem

26 Nov 2012, 22:25 [#7494]
Laker Escreveu:Começa a deixar de ter piada isto do Sporting grin
Estamos a 6 pontos da Champions, que é o único objectivo.
O Sporting agora tanto pode continuar a cair, como começar a ser mais regular e chegar ao terceiro lugar facilmente. E isto é para aqueles que dão épocas como perdidas à 10ª jornada.
Vive o privilégio!

26 Nov 2012, 22:50 [#7495]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:Começa a deixar de ter piada isto do Sporting grin
Estamos a 6 pontos da Champions, que é o único objectivo.
O Sporting agora tanto pode continuar a cair, como começar a ser mais regular e chegar ao terceiro lugar facilmente. E isto é para aqueles que dão épocas como perdidas à 10ª jornada.
É perfeitamente possível chegar ao 3º lugar, basta que o Sporting mude o chip. Para isso é necessário que a equipa encarreire com as vitórias, mas com esta falta de agressividade não vão lá.
Imagem

27 Nov 2012, 00:07 [#7496]
eduardextreme Escreveu:É perfeitamente possível chegar ao 3º lugar, basta que o Sporting mude o chip. Para isso é necessário que a equipa encarreire com as vitórias, mas com esta falta de agressividade não vão lá.
Exatamente, mudar o chip é mesmo o termo que melhor se adequa. :geek:
Vive o privilégio!