Este Africanos é só falsificar BI's. 

O Red Star Belgrado é o nome que o resto dos europeus trata o Crvena Zvezdaeduardextreme Escreveu:Para quem não perceber porque raio há tanto sérvio a comentar no Facebook do FC Porto, o Evandro faz anos e jogou lá no Crvena Zvezda entre 2010 e 2012.
Acho que os posts surgem quando o FC Porto faz um post a desejar-lhe os parabéns.
Red Star deve ser a alcunha da equipa ou o nome da claque.
Obrigado.gonalois Escreveu:O Red Star Belgrado é o nome que o resto dos europeus trata o Crvena Zvezda

São esses mesmoeduardextreme Escreveu:Obrigado.gonalois Escreveu:O Red Star Belgrado é o nome que o resto dos europeus trata o Crvena Zvezda
Então são os conhecidos como Estrela Vermelha? Ou estou a confundir com uma antiga equipa?

Ele também disse que não se tinha passado nada no final do jogo do LilleJals Escreveu:O Quaresma já falou sobre essas notícias no seu Facebook.

Alguma coisa de certeza se passou.Jals Escreveu:E passou? Eu só vejo filmes.

Enganei-me! Força do hábito. São muitos anos de Danilo titular.Jals Escreveu:O Danilo não estava fora dos convocados também?
Deve ser uma espécie de Aimar daqueles ladoseduardextreme Escreveu:E sabes porque é que eles gostam tanto do Evandro?