Concordo, como todos sabem no final das férias de Natal quase todas as grandes equipas acabam por baixar rendimento e visto ter este jogo adicional pode nos calhar mal, quero ver como vai ser é na Liga Virtual Zon Sagres, estava a contar com um bi do JamesRSantos Escreveu:Já corrigi. Sim, é mês e pouco, mas mesmo assim... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Quase 2 meses? É mês e pouco.RSantos Escreveu:Sim, eu também sou dessa opinião... se não há condições, mais vale não se realizar o jogo. Já nos chegou aquela vez em que tivemos de jogar numa autêntica piscina contra a Académica. Mas é exagerado, são quase 2 meses de adiamento. Não haveria hipóteses de se realizar o jogo Domingo ou Segunda?
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
15 Dez 2012, 00:38 [#7582]Eu acho que é um exagero adiar o jogo tanto tempo, mas como não sou eu que mando 
Como temos jogo na quarta feira, é dificil uma data mais próxima, mas é mesmo muito tempo
Como temos jogo na quarta feira, é dificil uma data mais próxima, mas é mesmo muito tempo

15 Dez 2012, 00:58 [#7583]Já estou a imaginar as manchetes de domingo : '' Benfica é lider isolado'' (...) 

15 Dez 2012, 09:51 [#7584]Parece que afinal não mudam as cores da bola :hum:

15 Dez 2012, 10:38 [#7585]No Sporting - Benfica já tinham jogado com essa bola. 
15 Dez 2012, 11:11 [#7586]: Esta bola até ta fixe 
Mas falta-lhe ali qualquer coisa... :hum:
Mas falta-lhe ali qualquer coisa... :hum:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
15 Dez 2012, 11:15 [#7587]Não não tinham.sportingboy Escreveu:No Sporting - Benfica já tinham jogado com essa bola.

15 Dez 2012, 12:23 [#7588]Pois não. No jogo do Real Madrid é que tinha:Laker Escreveu:Não não tinham.sportingboy Escreveu:No Sporting - Benfica já tinham jogado com essa bola.

15 Dez 2012, 14:57 [#7589]Gosto da bola, mas é quase igual à Adidas Terrapass (2008). :/

15 Dez 2012, 15:48 [#7590]Continuo a achar que deviam ter mudado as cores para as cores da bandeira do pais. Mas isso dá muito trabalho e tostão.
15 Dez 2012, 20:57 [#7591]Dever cumprido !!!!
CARREGA BENFICA
CARREGA BENFICA
Última edição por Laker em 15 Dez 2012, 22:25, editado 2 vezes no total.

15 Dez 2012, 22:16 [#7592]Acaba de entrar e já marca o Rodrigo.
Benfica 4-1 Marítimo
Benfica 4-1 Marítimo
15 Dez 2012, 22:35 [#7594]Sem ver o jogo, fico contente por saber que dominámos uma das melhores equipas tugas. Carrega Benfica.
15 Dez 2012, 23:33 [#7595]Vi só a segunda parte do Benfica porque durante a primeira estive a trabalhar. Mas pelo que vi da segunda parte só tenho a dizer o seguinte: Nemanja Matic!
Obrigado e bom dia! :mrgreen:
Obrigado e bom dia! :mrgreen:
15 Dez 2012, 23:39 [#7596]Foi uma pena o empate do SCP.
Mas vejam para mim o momento da noite (o golo go cédric)
http://www.youtube.com/watch?v=nLwZ_vt2t6E
Mas vejam para mim o momento da noite (o golo go cédric)
http://www.youtube.com/watch?v=nLwZ_vt2t6E

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória !
16 Dez 2012, 00:05 [#7597]Longe disso. O Marítimo deixa bastante a desejar esta época. Falta-lhe principalmente uma referência na área.CFC Escreveu:Sem ver o jogo, fico contente por saber que dominámos uma das melhores equipas tugas. Carrega Benfica.
Quanto ao jogo, acompanhei-o a espaços ao jantar e foi um bom jogo do Benfica, onde foi a única equipa que procurou vencer o jogo.
O penalti (e consequente expulsão por acumulação de amarelos) é na minha óptica inexistente. O braço estava junto ao corpo, em posição completamente natural, além do jogador do Benfica o estar a agarrar. Ou seja, marcou a falta ao contrário, e como se isso não bastasse, penalizou duplamente o Marítimo. O Benfica venceria o jogo com ou sem expulsão, com ou sem penalti, a bola entrar era uma questão de tempo, mas foi enormemente beneficiado num só lance.
São os efeitos da pressão na arbitragem.
E já é o 6º golo de penalti de Cardozo na liga (O triplo do total do FC Porto).

16 Dez 2012, 00:11 [#7598]Concordo que o primeiro penalty poderia não ser marcado. Mas ficou um por marcar sobre o Maxi escandalosoeduardextreme Escreveu:Longe disso. O Marítimo deixa bastante a desejar esta época. Falta-lhe principalmente uma referência na área.CFC Escreveu:Sem ver o jogo, fico contente por saber que dominámos uma das melhores equipas tugas. Carrega Benfica.
Quanto ao jogo, acompanhei-o a espaços ao jantar e foi um bom jogo do Benfica, onde foi a única equipa que procurou vencer o jogo.
O penalti (e consequente expulsão por acumulação de amarelos) é na minha óptica inexistente. O braço estava junto ao corpo, em posição completamente natural, além do jogador do Benfica o estar a agarrar. Ou seja, marcou a falta ao contrário, e como se isso não bastasse, penalizou duplamente o Marítimo. O Benfica venceria o jogo com ou sem expulsão, com ou sem penalti, a bola entrar era uma questão de tempo, mas foi enormemente beneficiado num só lance.
São os efeitos da pressão na arbitragem.
E já é o 6º golo de penalti de Cardozo na liga (O triplo do total do FC Porto).
16 Dez 2012, 00:13 [#7599]Nisso do penalti concordo contigo edu, mas agora o Vieira não vem dizer nada acerca de 2ºs guarda-redes. É que já é a segunda vez consecutiva que um jogador da equipa adversária toca a bola com a mão, mas como é a favor, já não lhe convém falar.
Vi algumas partes do jogo e é claro que o Benfica dominou por completo, perante uma equipa fraca do Marítimo.
Vi algumas partes do jogo e é claro que o Benfica dominou por completo, perante uma equipa fraca do Marítimo.

16 Dez 2012, 00:20 [#7600]Exacto, o Proença faz chover, o Proença fez com que o relvado estivesse irregular e cheio de poças, o Proença limpou as linhas da relva (com a língua acho). Ai não, enganei-me, quem limpa linhas é o outro.tbvsac Escreveu:Já o Proença andou a meter a bola em poças de água para não arbitrar. São os efeitos da pressão na arbitragem.
Deixa lá que agora podem dizer que estão em primeiro lugar.
Até ao clássico, claro.