Re: [Discussão] - Sporting CP

06 Ago 2011, 22:22 [#765]
Eu com os meus quase de 17 anos beneficio de um bilhete de 10€ para qualquer bancada. Devo ir para a TMN (bancada central) superior.
Em princípio vou sozinho, visto que os meus amigos estão todos fora e o meu pai é do Benf***. grin
Vive o privilégio!

06 Ago 2011, 23:11 [#769]
Faz hoje 8 anos: É inagurado o Estádio José Alvalade, com o Sporting a vencer o Manchester Utd por 3-1. Luís Filipe foi o autor do primeiro golo marcado no novo estádio e o jovem Cristiano Ronaldo com uma exibição assombrosa fez com que nessa mesma noite Alex Fergusson - treinador dos ingleses, «obrigasse» os dirigentes mancunianos a adquirir imediatamente o seu passe.

06 Ago 2011, 23:27 [#771]
Foi uma estreia brutal!

O Luis Filipe fez o primeiro golo...o relvado andava a saltar à medida que os jogadores corriam...
O Ronaldo :prayer:....

Foi mt bom mesmo...

Rubby, quem me dera ter a tua idade :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Ago 2011, 23:54 [#773]
Rubby Escreveu:
caseir0 Escreveu:Rubby, quem me dera ter a tua idade :P
Deixa lá que os teus rendimentos (sejam eles quais forem), são certamente maiores que a minha mesada. :mrgreen:
Eu não diria isso :assobiar: ....
Trabalhar como freelancer não é nada bom ;)

07 Ago 2011, 09:41 [#774]
Rubby Escreveu:Eu só quero ver o Sporting com este 11 inicial:

GR - Patrício
DC - Rodríguez
DC - Carriço
DD - J. Pereira
DE - Atila Turan
MDf - Rinaudo
MC - Schaars
MO - M. Fernández
EE - D. Capel
ED - Jeffren / Carrillo
PL - Rubio

Com este 11 inicial ganhamos de certeza. Se Deus quiser o Evaldo vai para o banco. :please:
não concordo contigo para a primeira jornada.... se bem que concorde com os jogadores que estas a dizer para onze ideal...
para mim vão jogar:
GR - Patrício
DC - Rodríguez
DC - Carriço
DD - J. Pereira
DE - Evaldo
MDf - Rinaudo
MC - Schaars
MDf ou MO - André Santos ou André Martins (pois penso que matias ainda não esteja em condições)
EE - D. Capel / Carrillo
ED - Jeffren
PL - Rubio

com muita pena minha não poderei estar presente para o primeiro jogo oficial :(

07 Ago 2011, 11:37 [#775]
Eu costumo dar sorte ao Sporting quando vou ao estádio....a ver se acontece o mesmo na 1ª jornada!

Sei que para a imprensa a época já está arruinada porque perdemos os títulos da pré-época....vamos lá defender coisas menos importantes, como as competições oficiais...

07 Ago 2011, 21:59 [#779]
CFC Escreveu:Vocês esquecem-se sempre do Postiga. já viram quem é que constrói o jogo ofensivo do Sporting? O Postiga é parte essencial do vosso 11
O Postiga não está para construir jogo ofensivo, ele é Ponta de Lança e tem que aprender a ficar mais fixo e finalizar mais e segurar menos a bola. Tendo em conta que o Rubio está melhor que ele, deve jogar o Rubio ;)