Re: [Discussão] FC Porto

23 Ago 2014, 18:49 [#7605]
Laker Escreveu:No inicio da semana ao falar com um amigo meu portista, disse lhe que achava entrada aos 90 do Quaresma era o ponto de partida para arrumar com o Quaresma do Porto ainda neste mercado de transferências.
Ligo na CMTV agora e já dão o Quaresma como saída confirmada
Correiro da manhã, wath else?
Mesmo assim, pensei o mesmo que tu. (sem a notícia)

23 Ago 2014, 18:59 [#7607]
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:No inicio da semana ao falar com um amigo meu portista, disse lhe que achava entrada aos 90 do Quaresma era o ponto de partida para arrumar com o Quaresma do Porto ainda neste mercado de transferências.
Ligo na CMTV agora e já dão o Quaresma como saída confirmada
Correiro da manhã, wath else?
Mesmo assim, pensei o mesmo que tu. (sem a notícia)
Penso que passou isso na cabeça de muita gente..
Aquela entrada é uma mensagem bem clara ao Quaresma..
Imagem

23 Ago 2014, 19:31 [#7608]
Jals Escreveu:Alguém está a ver o jogo pelo firstrow? Hoje não estou a conseguir ver nada lá.
Acabei de ver lá o Everton-Arsenal e estou agora a ver o resto do Paços-Porto.

Este Adrian não dá para PL, não dá para extremo, dará para quê?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Ago 2014, 19:35 [#7609]
Padrão Escreveu:
Jals Escreveu:Alguém está a ver o jogo pelo firstrow? Hoje não estou a conseguir ver nada lá.
Acabei de ver lá o Everton-Arsenal e estou agora a ver o resto do Paços-Porto.

Este Adrian não dá para PL, não dá para extremo, dará para quê?
Podiam era ter dado os 11 milhões pelo Óliver.
Imagem

23 Ago 2014, 20:02 [#7612]
Mais 3 pontos no saco, siga.

Fizemos uma boa primeira parte, com bastante pressão sobre o Paços de Ferreira e bola. Faltou mais remates e mais golos. Na segunda parte, o Paços apareceu mais e o Porto não conseguiu aproveitar o espaço consequente do avanço no terreno por parte do Paços de Ferreira.

Jackson Martínez esteve muito em jogo e marcou, portanto uma exibição boa dele.
Tello teve o azar de se lesionar cedo na partida, mas Quintero entrou bem.
Adrián desiludiu um pouco e o facto de ter sido o jogador mais caro (11 M€) faz com que as expectativas sejam altas.
Casemiro foi fabuloso!
Rúben Neves, mais do mesmo, é continuar.
Evandro esteve mais ou menos, foi competente.
A defesa, em geral, toda bem.

23 Ago 2014, 23:29 [#7613]
Gostei mais da primeira parte, mas bom jogo.
Tiro como principais pontos positivos a exibição do Jackson e do Casemiro, estiveram muito bem.
Como pontos negativos a transição para o último terço ainda precisa de ser apurada e a exibição do Adrian para mim foi decepcionante, o Adrian ainda não mostrou nada, espero que comece a melhorar para compensar o dinheiro investido, como ainda estamos no início dou um desconto.

25 Ago 2014, 13:27 [#7619]
Convocados para amanhã:
Fabiano, Andrés Fernandez, Maicon, Danilo, Reyes, Martins Indi, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Óliver, Herrera, Evandro, Quintero, Brahimi, Jackson Martínez, Quaresma, Adrián e Ricardo.

Agora comparando com o que O Jogo escreveu. Eu nem falo da falta de acentos, mas Adrien? xD
Fabiano, Andrés Fernandez, Maicon, Danilo, Reyes, Martins Indi, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Oliver, Herrera, Evandro, Quintero, Brahimi, Jackson Martinez, Quaresma, Adrien e Ricardo.
Imagem