Re: [Discussão] FC Porto

17 Set 2014, 18:47 [#7743]
O Julen não deve querer ganhar o jogo para meter um meco em cada ala e deixar o nosso melhor extremo puro no banco dois jogos seguidos.

Também não gostei de quando o Brahimi esteve no meio. Fica menos em jogo e nota-se menos a sua capacidade de desequilibrar.

Espero estar enganado mas antevejo uma primeira parte fraca.
Imagem

17 Set 2014, 21:46 [#7744]
eduardextreme Escreveu:O Julen não deve querer ganhar o jogo para meter um meco em cada ala e deixar o nosso melhor extremo puro no banco dois jogos seguidos.

Também não gostei de quando o Brahimi esteve no meio. Fica menos em jogo e nota-se menos a sua capacidade de desequilibrar.

Espero estar enganado mas antevejo uma primeira parte fraca.
Ainda bem que não acertaste xD.
Imagem

22 Set 2014, 12:13 [#7758]
Li um comentário de um adepto portista no Facebook do FC Porto, algo do género: "O Lopetegui tem de aprender que equipa que ganha não mexe (...) Assim não dá para criar rotinas e é difícil chegar ao golo."

E embora eu seja fã da rotatividade, a verdade é que o adepto tem alguma razão.
Imperdoável perder 2 pontos em casa contra este Boavista.

22 Set 2014, 13:16 [#7760]
RSantos Escreveu:Li um comentário de um adepto portista no Facebook do FC Porto, algo do género: "O Lopetegui tem de aprender que equipa que ganha não mexe (...) Assim não dá para criar rotinas e é difícil chegar ao golo."

E embora eu seja fã da rotatividade, a verdade é que o adepto tem alguma razão.
Imperdoável perder 2 pontos em casa contra este Boavista.
Por um lado esse adepto do Porto têm razão mas por outro acho que não porque quando se têm um plantel de grande qualidade como o Porto têm este ano têm de haver rotatividade, há jogadores que são internacionais pelos seus países, como seria se não jogassem ? Ah e também é a prova que o Lopetegui está a dar é que é ele que manda e ninguém têm lugar cativo no onze.