Re: [Discussão] - Sporting CP

07 Ago 2011, 23:09 [#781]
CFC Escreveu:Eu se fosse o Domingos abdicava do número 10 e jogava com o Postiga, ao lado do Rubio. Nestes dois testes, via-se o PL sempre muito sozinho.
As piores exibições foram sempre nas primeiras partes (Valência e Málaga) por causa dessa táctica que acabaste de aconselhar. O Postiga só tem que jogar como joga na selecção, onde ele não tem a mania....Ele no Sporting exagera a pautar o jogo e remata quando não o deve fazer....o Rubio joga com processos simples...daí a meu ver merecer a confiança do Domingos.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Ago 2011, 01:12 [#783]
Por acaso vi :P

Mas eu percebo o teu ponto de vista...aliás, se o Postiga jogasse simples como joga na selecção era mt mais finalizador...aliás, o facto dele ser finalizador na selecção tem a ver com isso mesmo..não se armar em vedeta. Jogar simples. Estar fixo...Tocar rápido a bola...

Mas neste momento ele precisa de banco para acordar para a vida...
Bem, agora também falar é fácil...vamos ver agora que os jogos oficiais vão começar :P

10 Ago 2011, 14:18 [#790]
Não sabia da primeira notícia... :P
Quanto à segunda, talvez se venha mesmo a efectuar porque pelo que parece o assunto já não é de agora...só diria é que ele vai para o castilla e não para o Real para já... (vá, é quase o mesmo :P)
Agora vou ali a um estádio espectacular comprar o meu bilhete para ver a primeira vitória do Sporting no campeonato :D

12 Ago 2011, 12:13 [#793]
CFC Escreveu:Mesmo não sendo do SCP, acho que vai ser: Patricio, Rodriguez, Carriço, J. Pereira, Evaldo, Rinaudo, Schaars, Capel, Jeffren, Postiga, Rubio.
Concordo contigo. Tenho pena que o Evaldo jogue, mas deve ser mesmo o que vai acontecer. :P
Vive o privilégio!

12 Ago 2011, 12:59 [#797]
Eu pessoalmente acho que vai ser...

Patrício
J Pereira
Rodriguez
Evaldo
Rinaudo
A Santos
Schaars
Jeffren
Djaló
Postiga...

não que concorde com o 11...mas é o que realmente deve ser...

CFC Escreveu:É verdade, o SCP é o único grande que tem problemas nesse sector. O Porto tem o Sandro e o Alvaro, o Benfica o Capdevilla, o Emerson e o Carole, e ambos os 5 são superiores ao Evaldo, para mim.

O único desses 5 que realmente já provou ser melhor que ele é o Álvaro e o Capdevilla....Aqui opiniões de fm não contam...
O Emerson foi a alegria dos adeptos do Lille em receber uma fortuna (era visto como um verdadeiro flop na França)...o Carole protagonizou exibições hilariantes no ano passado...
o Sandro dividia a titularidade com o Léo...mas nunca o vi a jogar...

12 Ago 2011, 13:03 [#798]
CFC Escreveu:É verdade, o SCP é o único grande que tem problemas nesse sector. O Porto tem o Sandro e o Alvaro, o Benfica o Capdevilla, o Emerson e o Carole, e ambos os 5 são superiores ao Evaldo, para mim.
É como disse o Caseir0, não podes contar com jogadores que ainda nem para a Liga jogaram. Carole? Vamos com calma, o Evaldo é mau, mas não exageremos. grin
Vive o privilégio!

12 Ago 2011, 13:14 [#799]
Rubby Escreveu:
É como disse o Caseir0, não podes contar com jogadores que ainda nem para a Liga jogaram. Carole? Vamos com calma, o Evaldo é mau, mas não exageremos. grin

?
O Carole so jogou poucos jogos ,nao deu para ver nada.