Re: [Discussão] - Liga Inglesa

08 Abr 2012, 18:05 [#788]
Arsenal FC 1-0 Manchester City FC
Grande jogo do Arsenal! A meu ver, dominaram completamente o City. Na 2ª parte foi algo de excecional o futebol praticado pelo Arsenal. Com falhanços incríveis pelo meio e tudo. Valeu o golaço do Arteta. :clap:

Viram bem o que fez o Balotelli na 1ª parte? Que entrada! E mesmo assim não foi expulso, só aos 89 minutos. Tanto talento desperdiçado. :?

08 Abr 2012, 18:31 [#789]
RSantos Escreveu:Arsenal FC 1-0 Manchester City FC
Grande jogo do Arsenal! A meu ver, dominaram completamente o City. Na 2ª parte foi algo de excecional o futebol praticado pelo Arsenal. Com falhanços incríveis pelo meio e tudo. Valeu o golaço do Arteta. :clap:

Viram bem o que fez o Balotelli na 1ª parte? Que entrada! E mesmo assim não foi expulso, só aos 89 minutos. Tanto talento desperdiçado. :?
Eu não vi o jogo, mas podes me falar do Aguero? :please:
Imagem

08 Abr 2012, 18:35 [#790]
Eu estive mais atento ao jogo na 2ª parte, mas daquilo que vi, o Aguero esteve muito abaixo daquilo que seria de esperar dele. O comentador referiu isso várias vezes, aliás. Toda a equipa do Manchester City esteve abaixo daquilo que seria normal, portanto, o Aguero foi o espelho daquilo que foi o City. Ele foi substituído por volta do minuto 80 para entrar o Tévez. :)

08 Abr 2012, 18:36 [#791]
RSantos Escreveu:Eu estive mais atento ao jogo na 2ª parte, mas daquilo que vi, o Aguero esteve muito abaixo daquilo que seria de esperar dele. O comentador referiu isso várias vezes, aliás. Toda a equipa do Manchester City esteve abaixo daquilo que seria normal, portanto, o Aguero foi o espelho daquilo que foi o City. Ele foi substituído por volta do minuto 80 para entrar o Tévez. :)
Nem parece dele, por vezes quando o City está mais em "baixo", ele consegue pegar no jogo e fazer o City jogar melhor. :)
Mas pronto, sozinho é sempre difícil.
Imagem

08 Abr 2012, 18:40 [#792]
O Arsenal instalou-se completamente no meio-campo do Manchester City. A maioria das oportunidades de golo do City surgiram de bola parada, porque a equipa parecia-me muito lenta na saída para o contra-ataque também. Para mim, o Aguero é o melhor jogador do plantel, ou pelo menos, o mais regular e o que consegue desbloquear muitos jogos. Gosto muito dele também. :)

Acho é lamentável o Balotelli continuar a fazer aquilo que não pode continuar a fazer. Que atitude reprovável. Ele viu o 2º cartão amarelo aos 89 minutos e demorou uma eternidade a sair do campo. Até o Mancini lhe fazia sinais para ele sair mais depressa. ( :mrgreen: ) Até parecia que estava a ganhar...

08 Abr 2012, 20:01 [#795]
RSantos Escreveu:Acho é lamentável o Balotelli continuar a fazer aquilo que não pode continuar a fazer. Que atitude reprovável. Ele viu o 2º cartão amarelo aos 89 minutos e demorou uma eternidade a sair do campo. Até o Mancini lhe fazia sinais para ele sair mais depressa. ( :mrgreen: ) Até parecia que estava a ganhar...
Isto foi sem necessidade:
Spoiler
Imagem

08 Abr 2012, 20:19 [#796]
ElClandestino Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu estive mais atento ao jogo na 2ª parte, mas daquilo que vi, o Aguero esteve muito abaixo daquilo que seria de esperar dele. O comentador referiu isso várias vezes, aliás. Toda a equipa do Manchester City esteve abaixo daquilo que seria normal, portanto, o Aguero foi o espelho daquilo que foi o City. Ele foi substituído por volta do minuto 80 para entrar o Tévez. :)
Nem parece dele, por vezes quando o City está mais em "baixo", ele consegue pegar no jogo e fazer o City jogar melhor. :)
O jogo contra o Sporting foi exemplo. Aquilo era Aguero vs Sporting quase.

08 Abr 2012, 20:20 [#797]
CFC Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
O jogo contra o Sporting foi exemplo. Aquilo era Aguero vs Sporting quase.
Lá está, era disso que estava a falar. O Aguero contra o Sporting fez bastantes estragos naquela defesa, praticamente foram os três golos dele.
Imagem

08 Abr 2012, 22:12 [#800]
Andr3 Escreveu:
RSantos Escreveu:Acho é lamentável o Balotelli continuar a fazer aquilo que não pode continuar a fazer. Que atitude reprovável. Ele viu o 2º cartão amarelo aos 89 minutos e demorou uma eternidade a sair do campo. Até o Mancini lhe fazia sinais para ele sair mais depressa. ( :mrgreen: ) Até parecia que estava a ganhar...
Isto foi sem necessidade:
Spoiler
Imagem
Sem dúvida! Ele devia de ter visto o vermelho logo na 1ª parte. Enfim.