Re: Champions League 2008/2009

07 Abr 2009, 17:41 [#84]
Eu penso que temos qualidade para passar esta eliminatória. O Man. Utd. é e sempre foi dos melhores clubes do mundo, o título da Champions do ano passado comprova-o, mas temos que ver que todas as equipas tem as suas fraquezas, e também temos que admitir que o FCP tem uma equipa excelente, quer sejamos portistas ou não. Eu acredito!! 8-)
Imagem

07 Abr 2009, 23:06 [#93]
Grande FC Porto, enche-me de orgulho eu dizer que sou Portista desde pequenino, a jogar assim o céu é o limite. :P
Pena o Bruno Alves fazer aquele passe atrasado, e o Rooney, qual oportunista, a facturar. :mrgreen:
O "Cebola" está cada vez melhor, muito certinho, e o Fernando, que trinco ele vai ser melhor que o Assunção, olhem o que eu digo, o Hulk a rasgar a virilha (metoricamente falando) do Evans, já que este não aguenta as arrancadas dele, tal como o Vidic. :D
Quase tinha um ataque cardiaco quando o Mariano marcou, e olhem que eu tenho uma saúde de Cavalo. :roll:
Resumindo e concluindo: Este FC Porto representou Portugal muito bem, os bifes não devem estar a rir agora, basta no Dragão empatar a zero ou a um, ou Ganhar, e digo vos o Macaco deve estar a planear uma coreografia digna da Champions, e vamos transformar o Dragão no Inferno Azul. 8-)

08 Abr 2009, 00:07 [#96]
Gostei muito do jogo do Porto hoje, quase que pulei tanto de alegria como pulo pelo Sporting ou pela selecção! :o

Nota Negativa para o Bruno Alves.. este ligado aos 2 golos e ainda meteu a mão na bola que deu um livre perigosíssimo à entrada da área, um metro atrás e era penalty.. e seria um hat-trick de estupidez do Bruno Alves!
No primeiro golo, na repetição viu-se bem que ele nem olhou para o Helton, qualquer jogador antes de fazer um passe normalmente olha para onde vai meter a bola, mas pronto..
No segundo golo, nem se fez ao lance, limitou-se a seguir o Rooney e nem o pézinho meteu!
De referir também o individualismo do Hulk, que no campeonato parece que já está mais controlado, mas hoje quis-se mostrar de peito aberto na "montra" da champions, a resolver tudo sozinho, a não soltar a bola.. mas pronto, é coisa normal de se esperar.

Positivamente.. o porto esteve como eu esperava e senti que o porto poderia ter ganho o jogo, não cometendo os erros que teve e esticando um pouco mais a corda no ataque.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

08 Abr 2009, 04:09 [#97]
Bem penso que o Lvieira tem razaono comentario ao porto...
Um Porto em grande nesta liga e que na minha opiniao fica com um pé na proxima fase da Liga dos Campeoes...
fernando a fazer um jogo exepcional, a fazer lembrar um pouco de paulo assunçao e costinha....depois na frente sempre aquele trio de ataque que causa calafrios a qualquer defesa adversaria.

Parabens FCP

08 Abr 2009, 11:44 [#99]
Como o jesualdo ferreira diz
" O Fernando que veio no inicio da epoca e o Cissokho que veio à 3 meses para o Porto, dá-me um grande gozo a vê-los a jogar assim na champions "
O unico comentario que tenho a dizer do jogo é dizer que o FC Porto fez um exelente jogo e que o Manchester a jogar assim nao vai a lado nenhum
Imagem

08 Abr 2009, 12:20 [#100]
O porto ontem jogou bem sim .....Mas pessoal ninguem se iluda porque o porto não passo

Na 2ªmão ja la vão estar as estrelas em campo com Rio ferdinand ,BERBATOV na segunda mão quero ver o B.Alves a marca o berbatov xD ahah :lol:

Na minha opinião o Porto não vai passar e secalhar ate vai jogar nas 2 mãos mais bola do que o UNITED :x