Re: Discussão - SL Benfica

29 Ago 2011, 17:57 [#801]
O que eu sonhava que fosse a equipa nesta época do SLB:

Artur Moraes
Mika
Bruno Varela *

Maxi Pereira
André Almeida
Capdevilla
Emerson
Luis Martins *
Luisão
Garay
Miguel Vitor
Roderick *

Javi Garcia
Matic
Nuno Coelho
Miguel Rosa
Witsel
Aimar
Bruno Cesar
Gaitan
Nolito
David Simão
Urreta
Enzo Perez

Saviola
Nelson Oliveira *
Rodrigo

+ 1 DD (exemplos: Azpilicueta e Gonzalo Castro) e 1 PL (Falou-se no Bendtner e no Lukaku, mas há outros jogadores, como o Kadlec) e + Danilo (Parma).

Ficaríamos com 11 portugueses, 30 jogadores, um plantel magnífico e 0 problemas com a Champions, uma vez que só precisávamos de inscrever 25 destes jogadores.

29 Ago 2011, 18:45 [#802]
CFC Escreveu:O que eu sonhava que fosse a equipa nesta época do SLB:

Artur Moraes
Mika
Bruno Varela *

Maxi Pereira
André Almeida
Capdevilla
Emerson
Luis Martins *
Luisão
Garay
Miguel Vitor
Roderick *

Javi Garcia
Matic
Nuno Coelho
Miguel Rosa
Witsel
Aimar
Bruno Cesar
Gaitan
Nolito
David Simão
Urreta
Enzo Perez

Saviola
Nelson Oliveira *
Rodrigo

+ 1 DD (exemplos: Azpilicueta e Gonzalo Castro) e 1 PL (Falou-se no Bendtner e no Lukaku, mas há outros jogadores, como o Kadlec) e + Danilo (Parma).

Ficaríamos com 11 portugueses, 30 jogadores, um plantel magnífico e 0 problemas com a Champions, uma vez que só precisávamos de inscrever 25 destes jogadores.
like! :adepto:

29 Ago 2011, 20:23 [#803]
Rodaz Escreveu:

Artur Moraes
Mika
Bruno Varela *

Maxi Pereira
André Almeida
Capdevilla
Emerson
Luis Martins *
Luisão
Garay
Miguel Vitor
Roderick *

Javi Garcia
Matic
Nuno Coelho
Miguel Rosa
Witsel
Aimar
Bruno Cesar
Gaitan
Nolito
David Simão
Urreta
Enzo Perez

Saviola
Nelson Oliveira *
Rodrigo

like! :adepto:
Sinceramente Like! O DD gostava do Azpilicueta, alto jogador e o PL queria o Bendtner porque era para ficar enquanto o Lukaku é grande jogador mas era só emprestimo ;)

EDIT: Golooooo 1-0
Última edição por marcioo em 29 Ago 2011, 21:11, editado 1 vez no total.

30 Ago 2011, 00:35 [#811]

Artur Moraes
Mika
Bruno Varela *

Maxi Pereira
André Almeida
Capdevilla
Emerson
Luis Martins *
Luisão
Garay
Miguel Vitor
Roderick *

Javi Garcia
Matic
Nuno Coelho
Miguel Rosa *
Witsel
Aimar
Bruno Cesar
Gaitan
Nolito
David Simão *
Urreta
Enzo Perez

Cardozo
Nelson Oliveira *
Rodrigo

*Jogadores formados no SLB

Depois de exibições recentes, vejo-me obrigado a substituir Saviola por Cardozo...
Última edição por CFC em 30 Ago 2011, 00:59, editado 1 vez no total.

30 Ago 2011, 00:38 [#812]

Artur Moraes
Mika
Bruno Varela *

Maxi Pereira
André Almeida
Capdevilla
Emerson
Luis Martins *
Luisão
Garay
Miguel Vitor
Roderick *

Javi Garcia
Matic
Nuno Coelho
Miguel Rosa
Witsel
Aimar
Bruno Cesar
Gaitan
Nolito
David Simão
Urreta
Enzo Perez

Saviola
Nelson Oliveira *
Rodrigo

comcordo contigo mas eu mesmo assim adicionava o cardozo a essa lista pelas razoes que muitos sabem :D
vejo que foste sensato a esse ponto :D
se for preciso dizelas é só perguntar :D
Imagem

01 Set 2011, 10:53 [#816]
Laker Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA: Depois de uma auditoria aos clubes a CMVM acaba de comunicar que o SL.Benfica é o clube que esta mais perto da miseria........................está a apenas 1km de Alvalade
:clap: :clap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

01 Set 2011, 11:35 [#817]
Very Like! xD

Olhem isto, falaram tanto de o Benfica ter tantos jogadores mas no final...

O último dia de mercado não trouxe surpresas no plantel, no que diz respeito a entradas, pelo que o encerramento da janela de transferências funcionou como a confirmação oficial de um conjunto de jogadores diversificado e que oferece mais soluções a Jorge Jesus.

Uma dúzia de caras novas no grupo final no ataque a quatro competições, em oposição a 16 saídas, num deve e haver com saldo positivo em termos desportivos e financeiros. No plano reservado às quatro linhas, Jorge Jesus conta com mais soluções para cada lugar, a exemplo do que acontece no meio-campo: 10 jogadores para quatro posições, já incluindo os jovens Rúben Pinto e David Simão. E com a vantagem de muitos dos médios conseguirem cumprir mais que um lugar. Já na parte dos dinheiros: balanço favorável de 13,3 milhões de euros, entre 38,6 milhões de euros de vendas e 25,3 milhões de compras.

in A BOLA

É verdade e o Defesa Central Vini que veio fazer a pré-temporada para o Benfica porque ficou em 2º no football cracks 2011 ficou ou não?

EDIT: Só podem estar a brincar, o Capdevila foi o que ficou de fora da Champions?! :shock:

02 Set 2011, 12:54 [#820]
CFC, para DD tinham o Wass, ele nem é mau jogador, mas para que o foram emprestar? são ideias estupidas, contratam jogadores e mandam-nos embora.

Em relação ao Capdevilla, faço das palavras do empresário dele as minhas: para que o contrataram? dixam-no fora da champions, duvido muito que vá jogar na liga, porque o JJ quando vê um jogador a fazer boas exibições é raro dar oportunidades a outros que estão de fora, logo o Capdevilla vai ter muito poucas oportunidades para jogar.
Imagem