Um golo atribulado, mas já merecido.
Jackson sempre no sítio certo! CARREGA PORTO!
Jackson sempre no sítio certo! CARREGA PORTO!

Nem mais. O problema é que nesta comunidade temos muita gente que só vê a sua cor...PesTuga Escreveu:Toda a gente tem credibilidade para falar de Futebol.
Toda a gente tem opiniões diferentes e cada um pode e deve(se assim o quiser) expor as suas opiniões, desde que não falte ao respeito a ninguém.
Por isso, qualquer um pode minimamente falar ou manifestar-se sobre qualquer coisa...

Eu não, falta-lhe calma, estava sempre a mandar balões para a área só porque estávamos aflitos. Admito que o Bracalli salvou o Olhanense, se não era ele levavam 0 pontos para casapdomingues Escreveu:De salientar que o GR do Olhanense está emprestado pelo Porto, e mesmo assim fez um jogão contra a "sua" equipa. Do pouco que fui vendo, gostei muito do miúdo Tozé

Eu também, pdomingues... Eu também... :mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:De salientar que o GR do Olhanense está emprestado pelo Porto, e mesmo assim fez um jogão contra a "sua" equipa. Do pouco que fui vendo, gostei muito do miúdo Tozé

Os fins neste caso não justificam os meios, tal como aconteceu com o JJBeFree_19 Escreveu:Ninguém percebe o VP, ninguém.

Estou com um misto de sentimentos :mrgreen: Estou lixado com o Jesus e com o Proencinha e feliz com o Bracalli e com o Jackson grinBeFree_19 Escreveu:De repente ficaram bem dispostos vocês. Estou a brincar.
Simplesmente fizeram o jogo dele, como secalhar o nacional fez contra o slbruifcpsempre Escreveu:opa o olhanense meteu nojo

Ninguem pode criticar o Olhanense, estavas a espera de que?ruifcpsempre Escreveu:opa o olhanense meteu nojo

e o anti-uogo qur fizeram?lucas_10 Escreveu:Ninguem pode criticar o Olhanense, estavas a espera de que?ruifcpsempre Escreveu:opa o olhanense meteu nojo
Um equipa pequena vir jogar ao ataque, claro que nao, ja devíamos estar a espera disso. A culpa é toda do Porto.
Para mim uma equipa que falha aqueles golos todos nao merece vitoria
Vez é contra o teu rival tu gostas, temos que tar a espera disso contra equipas pequenas, e o Porto deveria estar a espera, sabes qual foi o mal?ruifcpsempre Escreveu:e o anti-uogo qur fizeram?lucas_10 Escreveu:Ninguem pode criticar o Olhanense, estavas a espera de que?ruifcpsempre Escreveu:opa o olhanense meteu nojo
Um equipa pequena vir jogar ao ataque, claro que nao, ja devíamos estar a espera disso. A culpa é toda do Porto.
Para mim uma equipa que falha aqueles golos todos nao merece vitoria
sempre que iam ao chao ficavam la 20 segundos so para parar o jogo....se empatarem com o benfica ai sim dou merito a eles

Mas eu não estava a dizer isso em tons de ironia. Gosto de ver os treinadores a apostarem nos jovem da casa, e de vez em quando a atirarem-nos aos lobos (como fez o Porto com o Tozé, e o Sporting com o Bruma e o João Mário). Tenho pena que o Jesus não faça tanto isso, pois o SLB tem bons valores nas camadas jovens e equipa B...tbvsac Escreveu:Eu também, pdomingues... Eu também... :mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:De salientar que o GR do Olhanense está emprestado pelo Porto, e mesmo assim fez um jogão contra a "sua" equipa. Do pouco que fui vendo, gostei muito do miúdo Tozé