Re: [DESPORTO] FC Porto

26 Abr 2015, 16:19 [#8168]
Onze inicial:
Helton
Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro
Casemiro, Ruben Neves, Óliver, Evandro
Jackson, Brahimi

Não percebo a saída do Herrera e do Quaresma.

Que estes jogadores e estratégia me provem errado, mas não acredito em sucesso com tanta mudança.
Imagem

27 Abr 2015, 12:41 [#8173]
Jals Escreveu:O Brahimi passou do jogador que mais perigo criava no Porto ao jogador que mais mete nojo dentro do campo...
Mas mesmo. Agarra-se demasiado à bola e depois finta muito... no sentido da própria baliza. Eu reparei nisto nos jogos contra o Bayern. Acho que quer mostrar-se demasiado.

23 Mai 2015, 21:52 [#8179]
Não acho que seja muito saudável andar a trocar de treinador todas as épocas. O Lopetegui cometeu muitos erros no inicio do época, mas a evolução da equipa é notória, exceptuando um ou outro momento desta reta final em que estivemos bastante mal (ex.: Jogo na Luz).

Espero que esta época lhe tenha servido principalmente para aprender e que volte na próxima época com sede de vingança.

25 Mai 2015, 09:45 [#8180]
Sérgio Oliveira, Carlos Eduardo e Bueno confirmados por Pinto da Costa. Este último alternativa ao Flopez que ao que parece vão vendê-lo. :) Também fala-se no Perin para a baliza, 22 anos, tirular na Génova à 2 época vem rotulado, gosto.
Imagem