Re: [Discussão] - Sporting CP

13 Ago 2011, 22:15 [#822]
Mas que grande jogo do Sporting. O Olhanense mostra que de facto não tem equipa.
O Olhanense não fez nada ofensivamente, defendeu muito mal mesmo, viu um vermelho perdoado, um penalti perdoado, múltiplos foras-de-jogo mal tirados ao Sporting, e um golo perdoado.
O Sporting não goleou por 4 ou 5 porque de facto não teve sorte na finalização e jogou contra 14.

:in: Jeffren
:in: Capel
:in: Izmailov
:in: Schaars
:in: Rinaudo

:out: Postiga
:out: André Santos
:out: Yannick
Última edição por Rubby em 13 Ago 2011, 22:16, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

13 Ago 2011, 22:16 [#823]
O Sporting deveria de ter ganho, merecia. O golo do Postiga foi mal anulado, pois o central do Olhanense esta a pô-lo em jogo. Faltou eficácia ao Sporting. Eu sou Portista, mas quero que o Sporting ganhe sempre, menos ao Porto (é o meu segundo clube favorito português).
O Olhanense só fez 2 remates à baliza e marcou um golo (50% de eficácia), mas não o merecia ter marcado, pois o Sporting estava a dominar o jogo e dominou o jogo até ao final.

Gostei muito da exibição do Jeffren, Capel, Izmailov e Schaars.

13 Ago 2011, 22:29 [#830]
Boss5 Escreveu:O Sporting jogou muito bem, sem dúvida que não merecia este empate. Adorei ver jogar o Capel e Rinaldo... ambos fizeram um exibição excelente.
O golo do Postiga foi claramente mal anulado, aí o sporting já podia estar a ganhar.
Desculpa, quem é o rinaldo ? não conheço xD
Só vi a 2ªparte e pelo que vi o sporting jogou melhor, o domingos mais uma vez inventou, e já começou a perder pontos em casa, ele que não abra os olhos que não é preciso.
O sporting teve 1 golo mal anulado e o lance do penalty que falam, não vi, deve ter sido na 1ªparte.
Estava agora a ver o Domingos a falar e a dizer para darem tempo para os jogadores se adaptarem, mas caso ele não saiba o campeonato já começou ele quer ter os jogadores adaptados quando? no natal? e esta a pedir tempo porque? Parece que já se esta a desculpar por futuros deslizes.
PS: É lindo ver esta união entre sportinguistas e portistas :palminhas: eu acho que podiam fundir os dois clubes ou ate tornarem se clube satelite um do outro era bonito :tomazz:
Imagem

13 Ago 2011, 22:44 [#837]
Jals Escreveu:Escuridão não ando que o candeeiro esta acesso. Ate já festejei um título na luz, luz e o que não falta (;
tas a ver como sabes que andas pela escuridão, o que é bom nao deve ser visto :tomazz:
Rubby Escreveu:Começo a achar que cada clube devia ter o seu próprio privado, onde só entra quem o responsável pelo privado do clube quiser.
Sinceramente acho que era o melhor que poderia acontecer
Imagem

13 Ago 2011, 22:49 [#839]
Jals Escreveu:Era mesmo o melhor, não havia gente que gosta de só picar a vir ao topico da equipa dos outros
eu acho interessante que só os adeptos do benfica digam mal e andem a picar os outros ontem depois do empate do benfica o que não faltou ai foi antis a dizer mal do benfica, e a chamar aziados aos adeptos do benfica e etc, porque que ninguém fala disso?
E tas te a referir a mim, o que o meu comentário tem de mal? eu simplesmente dei a minha analise do jogo.
BINGO: acabei de saber agora que o arbitro assistente era o grande jose cardinal xD
Imagem

13 Ago 2011, 23:02 [#840]
Apesar de não haver aqui uma falta de respeito evidente, não estou a gostar do teu comportamento João. Acho que és um utilizador muito melhor do que isso, não acho que ganhes muito em andares a picar adeptos de outros clubes. ;)

Se não gostas do que é falado no tópico para sportinguistas, podes cingir-te apenas ao do Benfica. :)