Já empataram, vamos lá ver se chegam a vitoria. Merecem

Desculpa, quem é o rinaldo ? não conheçoBoss5 Escreveu:O Sporting jogou muito bem, sem dúvida que não merecia este empate. Adorei ver jogar o Capel e Rinaldo... ambos fizeram um exibição excelente.
O golo do Postiga foi claramente mal anulado, aí o sporting já podia estar a ganhar.

obrigado jals, lol tambem para tiJals Escreveu:Simplesmente sabemos falar de futebol e ver quando uma equipa merece vencer. Lol para ti mesmo joao

obrigado, pelo menos nao ando na escuridão :oops2:Jals Escreveu:Nem vale apena falar contigo, és daqueles que só vê o seu clube a frente. Leva a taça rapazito (:

tas a ver como sabes que andas pela escuridão, o que é bom nao deve ser visto :tomazz:Jals Escreveu:Escuridão não ando que o candeeiro esta acesso. Ate já festejei um título na luz, luz e o que não falta (;
Sinceramente acho que era o melhor que poderia acontecerRubby Escreveu:Começo a achar que cada clube devia ter o seu próprio privado, onde só entra quem o responsável pelo privado do clube quiser.

eu acho interessante que só os adeptos do benfica digam mal e andem a picar os outros ontem depois do empate do benfica o que não faltou ai foi antis a dizer mal do benfica, e a chamar aziados aos adeptos do benfica e etc, porque que ninguém fala disso?Jals Escreveu:Era mesmo o melhor, não havia gente que gosta de só picar a vir ao topico da equipa dos outros