Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

15 Fev 2013, 06:22 [#8201]
eduardextreme Escreveu:Ora bom, tive curiosidade para ver se a história das últimas épocas se repete.
Investigando épocas anteriores, quero deixar aqui apostas contra o rival. Jogos onde poderá perder pontos antes de visitar o Dragão e por isso jogos onde estarei mais atento. :geek:

24/02/2013 D1 J20 Benfica 24/02 P. Ferreira
O Benfica é fortíssimo em casa, por isso só perderá pontos se defrontar uma equipa sólida e tiver um jogo menos conseguido. O Paços de Ferreira é a equipa sensação e tem alguma probabilidade de conseguir pelo menos 1 ponto.

03/03/2013 D1 J21 Beira-Mar 03/03 Benfica
O adversário não é grande coisa mas o Benfica costuma fazer jogos menos conseguidos fora por esta altura do ano. Apenas coloquei-a aqui precisamente por ser uma altura de várias competições, e onde poupar os jogadores ou dar menos ao jogo é um risco.

17/03/2013 D1 J23 V. Guimarães 17/03 Benfica
O mesmo do jogo anterior, mas desta vez uma equipa com qualidade e que tem conseguido bons resultados nas últimas épocas. Boa probabilidade de deslize neste jogo.

30/03/2013 D1 J24 Benfica 30/03 Rio Ave
O mesmo do jogo com o Paços. É a segunda equipa sensação, a seguir à dos castores. O histórico não abona, mas é um daqueles jogos com um perigo acima da média.

07/04/2013 D1 J25 Olhanense 07/04 Benfica
Desde 1974/75 que o Benfica não vence em casa do Olhanense. A estatística é desfavorável aos encarnados e por isso o jogo tem uma boa probabilidade de terminar empatado.

Eu apostaria em deslizes em Guimarães e em Olhão, os restantes é complicado, talvez o Paços consiga fazer uma gracinha.

O FC Porto tem jogos difíceis como: Sporting fora, onde inclusivamente apostaria num empate, Braga em casa, Nacional fora, Marítimo fora e Académica fora.
Para a parte a vermelho:
Olha a baboseira

Para o resto, Vamos a ver como corre, mas contra o Rio Ave, em casa, é para ganhar com certeza.

15 Fev 2013, 22:17 [#8210]
eduardextreme Escreveu:Sim, eu era para postar que era para o campeonato e esqueci-me.
Não deixa de ser estranho que tenha empatado nas últimas épocas em que o Olhanense está na 1ª liga (3 épocas, 3 empates).
O primeiro foi aquele em que só houve trolitada... Di Maria expulso, Djalmir a puxar cabelos ao Coentrão e afins... Mas julgo que foi o único jogo em que o Benfica encarou a sério contra eles. Porque nos últimos dois anos acho que os defrontámos em Olhão quando o Porto já tinha o título praticamente assegurado e onde o Jesus nos metia a jogar mal e porcamente... Dava a sensação que o gajo dizia aos jogadores para desfrutarem do jogo que o resultado surgiria naturalmente (como no FM grin ). Não tenho a certeza disto, mas quase.

15 Fev 2013, 22:24 [#8211]
Mangala expulso.
Podia ter sido expulso anteriormente e acabou por levar o segundo amarelo num lance onde não fez falta nenhuma. Agora já não se pode saltar, ainda por cima com o outro sem interesse em disputar a bola.

EDIT:
2-0
Bom jogo do FC Porto.
A primeira parte foi um pouco morta, muito lenta, e tivemos sorte no golaço do Atsu. Na segunda estivemos muito melhor e podíamos ter conseguido marcado mais.
Alex Sandro e Mangala não jogam no próximo jogo, por isso haverá novidade na lateral esquerda.
Imagem

15 Fev 2013, 22:28 [#8212]
Jogo bem controlado do inicio ao fim frente a um Beira-Mar que não procurou marcar.
Pena a expulsão do Mangala, principalmente por ter sido num lance em que nem cartão merecia. Enfim.

Izmaylov a jogar 90 minutos e a parecer bem fisicamente.

Vamos lá ver como corre na próxima jornada sem Mangala e Alex Sandro.

15 Fev 2013, 22:30 [#8213]
RSantos Escreveu:Jogo bem controlado do inicio ao fim frente a um Beira-Mar que não procurou marcar.
Pena a expulsão do Mangala, principalmente por ter sido num lance em que nem cartão merecia. Enfim.

O amarelo era merecido, numa jogada anterior.
Eu acho que o Izmaylov fazia-se de lesionado no sporting.
Imagem

15 Fev 2013, 22:32 [#8214]
BeFree_19 Escreveu:
RSantos Escreveu:Jogo bem controlado do inicio ao fim frente a um Beira-Mar que não procurou marcar.

O amarelo era merecido, numa jogada anterior.
Eu acho que o Izmaylov fazia-se de lesionado no sporting.
Sim, lá está, era merecido noutra jogada, não naquela. O árbitro devia tê-lo expulsado antes e não num lance em que ele só tenta disputar a bola no ar sem maldade. Como dizia o Freitas-lobo: "Este árbitro não percebe o futebol".

15 Fev 2013, 22:36 [#8215]
E siga que já vão mais 3.
Jogo controlado a pensar no jogo da Liga dos Campeões.
FC Porto sem muito esforço a conseguir a vitória e penso que esteja em boas condições para o jogo com o Málaga.
Gostei bastante do Atsu que teve um bom regresso, James também esteve bem mas penso que seja cedo para o meter a titular frente ao Málaga. :)

Já agora edu, nova regra da liga é que os jogadores que saltarem mais de 1m levam amarelo. :P

15 Fev 2013, 22:43 [#8216]
invictuzz Escreveu:E siga que já vão mais 3.
Jogo controlado a pensar no jogo da Liga dos Campeões.
FC Porto sem muito esforço a conseguir a vitória e penso que esteja em boas condições para o jogo com o Málaga.
Gostei bastante do Atsu que teve um bom regresso, James também esteve bem mas penso que seja cedo para o meter a titular frente ao Málaga. :)

Já agora edu, nova regra da liga é que os jogadores que saltarem mais de 1m levam amarelo. :P
O Ronaldo então era suspenso para a vida toda xD